COPA RALLY-GAME GT - SÃO PAULO - APPA
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: COPA RALLY-GAME GT - SÃO PAULO - APPA
Dia 12 não tem desculpa!!!
Na hora do almoço podemos ir até o shopping e comprar o presente da patroa!
Aliás vou pensar num troféu sugestivo ao dia das mães.
Na hora do almoço podemos ir até o shopping e comprar o presente da patroa!
Aliás vou pensar num troféu sugestivo ao dia das mães.
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
www.gligoco.com.br
Agora eu vou quebrar as suas pernas......mauriciolima13 escreveu:Veja só:
14/4-APPA
21/4-PAULISTA
28/4-PAULINIA
05/5-CURITIBA
12/5-APPA
Da uma sugestão ai do que eu falo la em casa!!!!!!
Lasco titio....vou ter que abrir mão de alguma coisa....se não lascou.
COMPRA UM BELO PRESENTE DE DIAS DAS MÃES PRA ELA......
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...rsrsrrsrss
Agora o mundo ficou pequeno........ahahhahahah
E outra neh...fala pra ela que corrida de sábado não conta......
Abç
Heitor NOGUEIRA
- mauriciolima13
- Piloto Racer

Preciso descolar um filho pra poder dar presente de dia das mães!!!!!!nogueira escreveu:Agora eu vou quebrar as suas pernas......mauriciolima13 escreveu:Veja só:
14/4-APPA
21/4-PAULISTA
28/4-PAULINIA
05/5-CURITIBA
12/5-APPA
Lasco titio....vou ter que abrir mão de alguma coisa....se não lascou.
COMPRA UM BELO PRESENTE DE DIAS DAS MÃES PRA ELA......
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...rsrsrrsrss
Agora o mundo ficou pequeno........ahahhahahah
E outra neh...fala pra ela que corrida de sábado não conta......
Abç
Heitor NOGUEIRA
Ta difícil....
kkkkkkkkkkkkk...... Mauricio pega um filho empresatdo !
ATENÇÃO ATENÇÃO !!!
Mais 4 pilotos já confirmados para a corrida do dia 12
- Wellington Garcia
- Rafael Faus
- Marcel Facchinni
- Marcelo Suckow
Todos participarão da prova de GT na recém criada categoria GT1 - que permite aos pilotos que optarem por automodelo com cambio de 1 marcha usarem QUALQUER MOTOR !!!!!
Todos correm junto ( Categorias GT1 e GT2 ) mas tem premiação em separado.
Mais diversão para todos e mais chances de sair da corrida com um troféu !!!!
Pelo jeito vamos BOMBAR na segunda etapa dia 12 de maio !!!!
Abç
Heitor NOGUEIRA
Mais 4 pilotos já confirmados para a corrida do dia 12
- Wellington Garcia
- Rafael Faus
- Marcel Facchinni
- Marcelo Suckow
Todos participarão da prova de GT na recém criada categoria GT1 - que permite aos pilotos que optarem por automodelo com cambio de 1 marcha usarem QUALQUER MOTOR !!!!!
Todos correm junto ( Categorias GT1 e GT2 ) mas tem premiação em separado.
Mais diversão para todos e mais chances de sair da corrida com um troféu !!!!
Pelo jeito vamos BOMBAR na segunda etapa dia 12 de maio !!!!
Abç
Heitor NOGUEIRA
Editado pela última vez por nogueira em 09 Mai 2012, 13:08, em um total de 1 vez.
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Marco Aurélio
www.gligoco.com.br
www.gligoco.com.br
Ops..... já fiz a minha e acho que vou correr com um carro sem cambio......marca \??? .....................SURPRESA !!!
Ahahahhahahah
Abç
Heitor NOGUEIRA
Ahahahhahahah
Abç
Heitor NOGUEIRA
- mauriciolima13
- Piloto Racer

Feito....
Nogueira, corre com um com 3 marchas....
Epa !!! Isso não é permitido no regulamento...rsrrsrsrsmauriciolima13 escreveu:Feito....
Olha lá , depois do sucesso da " Ferrari " na 1a Etapa, já estamos com uma nova " rossa" para a 2a Etapa nesse sábado dia 12
Ronalde vai estrear carro novo e tb será a estréia do Barone na categoria GT !!!
Ouvi rumores que vai aparecer um Audi R8 travestido de Losi, ou será o contrario........rsrrsrsrsrs Serà ???
Abç
Heitor NOGUEIRA
Ronalde vai estrear carro novo e tb será a estréia do Barone na categoria GT !!!
Ouvi rumores que vai aparecer um Audi R8 travestido de Losi, ou será o contrario........rsrrsrsrsrs Serà ???
Abç
Heitor NOGUEIRA
ATENÇÃO ATENÇÃO !!!!
Confirmada a participação do piloto RAFAEL FAUS de Amparo na proxima etapa da COPA APPA de GT .
Para quem não conhece, Rafael é um dos pilotos da Equipe AMPARO RACING TEAM da cidade de Amparo, interior paulista.
Rafael dispunta a liderança do Campeonato Paulista de Offroad e já participou anteriormente de provas de GT.
Ele l declarou que virá a SP com seu mecânico SHI, da Ultimate Hobbies, outro personagem mais do que conhecido no cenáro nacional do automodelismo, e espera ter uma boa participação no certame.
Essa etapa vai FERVERRRRRRRRRRRRRR...rsrsrs
Abç
Heitor NOGUEIRA
Confirmada a participação do piloto RAFAEL FAUS de Amparo na proxima etapa da COPA APPA de GT .
Para quem não conhece, Rafael é um dos pilotos da Equipe AMPARO RACING TEAM da cidade de Amparo, interior paulista.
Rafael dispunta a liderança do Campeonato Paulista de Offroad e já participou anteriormente de provas de GT.
Ele l declarou que virá a SP com seu mecânico SHI, da Ultimate Hobbies, outro personagem mais do que conhecido no cenáro nacional do automodelismo, e espera ter uma boa participação no certame.
Essa etapa vai FERVERRRRRRRRRRRRRR...rsrsrs
Abç
Heitor NOGUEIRA
- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
[quote="nogueira"][quote="mauriciolima13"]Veja só:
14/4-APPA
21/4-PAULISTA
28/4-PAULINIA
05/5-CURITIBA
12/5-APPA
Boa Tarde Senhores,
Infelizmente desta vez não vai dar pra mim comparecer na Copa Rally - Game GT , porque tenho que visitar minha mãe em Taubaté , mas até cogitei de ir para Taubaté na sexta e dar um pulo em Sampa para a corrida meu pai falou vamos nessa mas as mulheres já me crucificaram e depois no outro final de semana tem Etapa do Paulista então vou pegar leve deixar para outra corrida de GT se não a casa vai cair ....
Abraço a todos uma boa sorte , e infelizmente não foi desta vez minha estreia na corrida de GT.
Abraço Suckow
14/4-APPA
21/4-PAULISTA
28/4-PAULINIA
05/5-CURITIBA
12/5-APPA
Boa Tarde Senhores,
Infelizmente desta vez não vai dar pra mim comparecer na Copa Rally - Game GT , porque tenho que visitar minha mãe em Taubaté , mas até cogitei de ir para Taubaté na sexta e dar um pulo em Sampa para a corrida meu pai falou vamos nessa mas as mulheres já me crucificaram e depois no outro final de semana tem Etapa do Paulista então vou pegar leve deixar para outra corrida de GT se não a casa vai cair ....
Abraço a todos uma boa sorte , e infelizmente não foi desta vez minha estreia na corrida de GT.
Abraço Suckow

Fala Marcelão !!!Suckow escreveu:nogueira escreveu:mauriciolima13 escreveu:Veja só:
14/4-APPA
21/4-PAULISTA
28/4-PAULINIA
05/5-CURITIBA
12/5-APPA
Boa Tarde Senhores,
Abraço Suckow
Que pena não poder participar nesse sábado, mas não se preocupe porque não faltarão oportunidades, faremos MUITAS corridas de GT esse ano !!
Abraço
Heitor NOGUEIRA
MAIS NOVIDADES !!!!!!!!!!!!!
A Copa APPA de GT cresceu !!!!!!!! A partir dessa etapa já vamos ter DUAS categorias distintas : GT1 e GT2 !!!
Como alguns sabem, quando começamos a categoria GT há alguns anos aqui em SP, o grupo era formado por pilotos de Off que queriam uma opção para andar no asfalto com as " sobras" que tinham em casa. Surgiram assim os primeiros " transformers" que logo foram se aprimorando e tornando-se máquinas " de asfalto" .
Hoje, temos alguns participantes que evoluiram bastante seus carros tendo inclusive participado de diversos campeonatos ( nacionais até) com resultados muito expressivos.
Contudo, não queremos esquecer daqueles amigos que querem apenas praticar um lazer no asfalto com seus antigos buggies e não tem tempo para evoluir tanto o carro.
Para tal , criamos duas novas categorias, a GT1 e a GT2.
Segue abaixo as semelhancas e as diferenças entre elas:
Chassis: GT1 e GT2 - é permitido única e exclusivamente carros com transmissão por cardãs. Carros com transmissão por correias estão proibidos. Comprimento permitido do entre eixos : de 310- 380mm, Largura máxima : 320mm
Carroceria : GT1 e GT2 - tipo sedan ou GT, podendo ser retiradas as janelas laterais dianteiras e a traseira . Furo para admissão de ar - 60mm, furo para Glow Starter 20mm - furo para abastecimento - 50mm. furo para saida do escape - LIVRE. Carrocerias tipo protótipo estão proibidas. Nenhuma peça do carro pode estar para fora da carroceria ( motor, santo antonio, parachoque etc..) com exceção do prolongador de escape ( se carro possuir), e alça para abastecimento.
Embreagem: GT1 e GT2 - são permitidas apenas os sistemas de embreagens com sapatas . Estão proibidas embreagens reguláveis e de acão axial tipo CENTAX.
Peso mínimo: GT1 e GT2 - 3.500g com sensor e tanque vazio
Tanque de combustível : GT1 e GT2 - capacidade máxima de até 125 ml, incluindo filtro e mangueiras.
Escapamento : GT1 e GT2 - qualquer escapamento homologado por orgão reconhecido ( EFRA, FEMCA, ROAR etc..)
Motores : GT1 - é permitido o uso de qualquer motor até .28
GT2 - são permitidos apenas motores até .28 com valor máximo de US$ 300,00 aferidos por site de compra na internet
Cambio: GT1 - é permitido apenas o uso de 1 marcha.
GT2 - é permitido o uso de cambio de até 2 velocidades.
No momento devido ao quorum atual ,ambas as categorias correrão juntas, mas terão pontuação e premiação distintas. Caso tenhamos quorum suficiente e seja a vontade da maioria, poderemos fazer corridas separadas da GT1 e GT2.
E isso tudo já estará valendo nessa corrida do dia 12, portanto, se você ainda tinha dúvida em participar, agora já pode ter certeza que será diversão garantida !!!
PS Nosso amigo e colaborador Mauricio Lima se ofereceu para desenvolver os adesivos que designam a categoria do carro em GT1 ou GT2 , tal qual as corridas em escala 1/1 !!!! Também já vamos utilizá-los nesse sábado !!
PS 2 - Se vc tem um GT e alguma coisa está fora desse regulamento, não se acanhe , escreva aqui seu problema e nós resolveremos !!!! Só não vale ficar de fora !!!
Abç
Heitor NOGUEIRA
A Copa APPA de GT cresceu !!!!!!!! A partir dessa etapa já vamos ter DUAS categorias distintas : GT1 e GT2 !!!
Como alguns sabem, quando começamos a categoria GT há alguns anos aqui em SP, o grupo era formado por pilotos de Off que queriam uma opção para andar no asfalto com as " sobras" que tinham em casa. Surgiram assim os primeiros " transformers" que logo foram se aprimorando e tornando-se máquinas " de asfalto" .
Hoje, temos alguns participantes que evoluiram bastante seus carros tendo inclusive participado de diversos campeonatos ( nacionais até) com resultados muito expressivos.
Contudo, não queremos esquecer daqueles amigos que querem apenas praticar um lazer no asfalto com seus antigos buggies e não tem tempo para evoluir tanto o carro.
Para tal , criamos duas novas categorias, a GT1 e a GT2.
Segue abaixo as semelhancas e as diferenças entre elas:
Chassis: GT1 e GT2 - é permitido única e exclusivamente carros com transmissão por cardãs. Carros com transmissão por correias estão proibidos. Comprimento permitido do entre eixos : de 310- 380mm, Largura máxima : 320mm
Carroceria : GT1 e GT2 - tipo sedan ou GT, podendo ser retiradas as janelas laterais dianteiras e a traseira . Furo para admissão de ar - 60mm, furo para Glow Starter 20mm - furo para abastecimento - 50mm. furo para saida do escape - LIVRE. Carrocerias tipo protótipo estão proibidas. Nenhuma peça do carro pode estar para fora da carroceria ( motor, santo antonio, parachoque etc..) com exceção do prolongador de escape ( se carro possuir), e alça para abastecimento.
Embreagem: GT1 e GT2 - são permitidas apenas os sistemas de embreagens com sapatas . Estão proibidas embreagens reguláveis e de acão axial tipo CENTAX.
Peso mínimo: GT1 e GT2 - 3.500g com sensor e tanque vazio
Tanque de combustível : GT1 e GT2 - capacidade máxima de até 125 ml, incluindo filtro e mangueiras.
Escapamento : GT1 e GT2 - qualquer escapamento homologado por orgão reconhecido ( EFRA, FEMCA, ROAR etc..)
Motores : GT1 - é permitido o uso de qualquer motor até .28
GT2 - são permitidos apenas motores até .28 com valor máximo de US$ 300,00 aferidos por site de compra na internet
Cambio: GT1 - é permitido apenas o uso de 1 marcha.
GT2 - é permitido o uso de cambio de até 2 velocidades.
No momento devido ao quorum atual ,ambas as categorias correrão juntas, mas terão pontuação e premiação distintas. Caso tenhamos quorum suficiente e seja a vontade da maioria, poderemos fazer corridas separadas da GT1 e GT2.
E isso tudo já estará valendo nessa corrida do dia 12, portanto, se você ainda tinha dúvida em participar, agora já pode ter certeza que será diversão garantida !!!
PS Nosso amigo e colaborador Mauricio Lima se ofereceu para desenvolver os adesivos que designam a categoria do carro em GT1 ou GT2 , tal qual as corridas em escala 1/1 !!!! Também já vamos utilizá-los nesse sábado !!
PS 2 - Se vc tem um GT e alguma coisa está fora desse regulamento, não se acanhe , escreva aqui seu problema e nós resolveremos !!!! Só não vale ficar de fora !!!
Abç
Heitor NOGUEIRA
- mauriciolima13
- Piloto Racer

aí cambada....não tem desculpa para não ir......
"PS 2 - Se vc tem um GT e alguma coisa está fora desse regulamento, não se acanhe , escreva aqui seu problema e nós resolveremos !!!! Só não vale ficar de fora !!!"
"PS 2 - Se vc tem um GT e alguma coisa está fora desse regulamento, não se acanhe , escreva aqui seu problema e nós resolveremos !!!! Só não vale ficar de fora !!!"