Ai Jeff, nada melhor que ouvir uma pessoa mais experiente que a gente(EU), estou querendo ir de HP, mas o vorza me faz ter calafrios.German escreveu:O vorza é uma excessão dentro da hpi pois é um carro q vem de um chassis de competição. Isso faz toda a diferença, é mais resistente q qualquer savage, é outro nível.jeffram escreveu:Por quais motivos o Vorza seria melhor que Revo MM? Potência? Chassis? Suspensão eu já pesquisei e já vi que animal, mas o que tá me desanimando um pouco é por ser HPI, levando em conta as dores de cabeça que a Savaginha já me deu em 1 semana de role, queria um carro mais parrudo que não quebrasse com tanta facilidade, sei lá...edimendes escreveu:Vai de Vorza
Não tem erro pode comprar.
valeu
Savage XS Flux
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: Savage XS Flux (lançamento)
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Email: edivaldomendes@gmail.com
Futura Compra:
Savage XS novamente
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
-
jeffram
- Piloto Iniciante

Vou de Vorza então, 650 doletas tá aceitável pra um carro desse nível. Se bobear ainda trago um Revinho um Rustler de quebra. Dai eu paro por um tempo, 3 carros na "garagem" tá bom pra se divertir por mais de ano. Agora aproveitando o embalo: Vcs acham que valem a pena investir nos upgrades de alumínio da Integy para a Savaginha? Todas aquelas linkagens de suspensão e etc... Vale mesmo a pena ou compro várias de plástico e deixo guardado para resposição. Abs e valeu!German escreveu:O vorza é uma excessão dentro da hpi pois é um carro q vem de um chassis de competição. Isso faz toda a diferença, é mais resistente q qualquer savage, é outro nível.jeffram escreveu:Por quais motivos o Vorza seria melhor que Revo MM? Potência? Chassis? Suspensão eu já pesquisei e já vi que animal, mas o que tá me desanimando um pouco é por ser HPI, levando em conta as dores de cabeça que a Savaginha já me deu em 1 semana de role, queria um carro mais parrudo que não quebrasse com tanta facilidade, sei lá...edimendes escreveu:Vai de Vorza
valeu
jeffram escreveu:Opa Jeff, você irá trazer como? de fora?German escreveu:O vorza é uma excessão dentro da hpi pois é um carro q vem de um chassis de competição. Isso faz toda a diferença, é mais resistente q qualquer savage, é outro nível.jeffram escreveu: Por quais motivos o Vorza seria melhor que Revo MM? Potência? Chassis? Suspensão eu já pesquisei e já vi que animal, mas o que tá me desanimando um pouco é por ser HPI, levando em conta as dores de cabeça que a Savaginha já me deu em 1 semana de role, queria um carro mais parrudo que não quebrasse com tanta facilidade, sei lá...
valeu
Vou de Vorza então, 650 doletas tá aceitável pra um carro desse nível. Se bobear ainda trago um Revinho um Rustler de quebra. Dai eu paro por um tempo, 3 carros na "garagem" tá bom pra se divertir por mais de ano. Agora aproveitando o embalo: Vcs acham que valem a pena investir nos upgrades de alumínio da Integy para a Savaginha? Todas aquelas linkagens de suspensão e etc... Vale mesmo a pena ou compro várias de plástico e deixo guardado para resposição. Abs e valeu!
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
Pessoal, peguei ontem uma savage vx flux, alguém tem o manual dela em português?
abraço
marco
cromosgrafica@terra.com.br
abraço
marco
cromosgrafica@terra.com.br
Mas será que comprar as Bead-Loc logo de início é necessário? O pneu original tem boa aderência?jeffram escreveu:Os pneuzinhos originais da Savaginha são "all terrain" vão bem em qualquer tipo de terreno que vc citou acima, claro que no asfalto o desgaste é maior. Esses pneus Dirt Hawg com as Bead Loc são o meu próximo upgrade. Estou com um jogo de Ground Assault da HPI para serem usados exclusivamente na terra que seram montados assim que chegarem as Bead Loc, assim que isso acontecer posto as impressões. Abs!LucasBfc escreveu:Alguém pode me dizer se os pneus da Savage XS Flux são bons para, prioritariamente, grama e terra batida? São duráveis na terra? Se não forem, alguém pode indicar um modelo de pneu com rodas Bead-Loc da Pro Line que atendam a essas necessidades? Tava olhando o pneu Dirt Hawg nas rodas Titus Bead-loc. Cabem? São bons? Obrigado.
Qual bateria cabe nesse bixinho?
Sei que tem que ser no maximo 143 x 47 x 31cm
Uma que indicaram ta em backorder, alias 90% do estoque da hobbyking ta em falta
Tenho que olhar o tamanho do bullet conector também?
4mm ou 5,5mm? ou isso nao interfere?
Sei que tem que ser no maximo 143 x 47 x 31cm
Uma que indicaram ta em backorder, alias 90% do estoque da hobbyking ta em falta
Tenho que olhar o tamanho do bullet conector também?
4mm ou 5,5mm? ou isso nao interfere?
O conector não interfere praticamente nada já que fica do lado de fora do compartimento de bateria. Só lembrando, o conector que vem no ESC da Savage XS Flux é o Deans, ou seja, ou você compra uma bateria com conector Deans ou compra adaptadores dos conectores da bateria para os do ESC ou compra conectores para soldar nos fios do ESC/bateria. Dizem que o XT60 é o melhor conector que existe, quando eu comprar a minha Savage vou colocar dele com certeza, sem falar que grande parte das baterias HobbyKing já vem com o XT60 instalado. Mas precisa ter ferro de soldar em casa, além da solda claro, mas nada que seja caro não.
Editado pela última vez por LucasBfc em 20 Abr 2012, 00:31, em um total de 1 vez.
Que nao interfere no tamanho beleza, mas o conector do esc eh de que tamanho? Eh esse tal xt ai que vem naa maioria?:s
É esse aqui: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... NUINE.html ,não sei o tamanho dele em mm. O do ESC não creio que importe o tamanho, acho que importa somente o tipo para poder encaixar a bateria nele. Esse vermelho derretido que tem na foto do dos XT60 é um Deans eu acho.
Entao eu teria que comprar isto?
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _bag_.html
QUE POR SINAL ESTA EM BACKORDER, tudo ta em backorder nesse site kk
ou uma bateria com conector deans? T?
Ou esse tambem serve?
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _2pc_.html
Ou comprar uma bateria assim:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _pack.html
e mandar um eletrecista ai soltar o conector T?
Ou esse tambem serve?
Esses dois adaptadores servem sim, mas eu não colocaria, preferiria os XT60 direto no fio mesmo (dizem que são mais resistentes). Se você não tem costume de manusear ferramentas é melhor levar para quem sabe mesmo, porque você pode derreter seus conectores... Mas não tem mistério não, coloca o estanho (acho que é estanho a solda) em cima do pino do plug juntamente com o fio e põe o ferro depois para derreter o estanho e colar o fio no conector. Só tem que ter cuidado para não derreter o plástico dos plugs com o calor do ferro de soldar.Thiagooo escreveu:Entao eu teria que comprar isto?
Ou esse tambem serve?
aí o que vc6 acham deste combo para a savage flux xs? sera que ela anda mais com esse motor? e esse ESC aguenta o tranco? hehehe http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ax-pro-_JM
- belinato
- Piloto Iniciante

- Contato:
jeffram escreveu:Putz galera ou eu não fui feliz com a minha Savaginha ou sei lá, depois de toda a saga de travamento do pinhão, e cura do veda rosca, tudo OK fui andar com ela, linda maravilhosa, anda demais o carro, mesmo com as 2S de 2200mAh que não duram nada, (menos de 15 min). Vejam o que aconteceu
Acredito que seja defeito de fabricação desta peça que dei "sorte" de ser premiadopois eu não dei nenhum salto radical nem nenhuma pancada, na verdade isso aconteceu andando em um posto de gasolina em piso de cimento queimado mais liso que sei lá o que. Tô bem chateado com a situação, um carro que custa uma grana violenta, cheio de nove horas, que supostamente é o mais resistente, acontece isso? Prefiro acreditar que não dei sorte mesmo. Agora não sei o que faço, se procuro essa peça em algum lugar e compro, se mando email pra HPI ou pra loja que eu comprei com as fotos e vejo se eles me manda essa peça. Sei que mais uma cara agora com o carrinho parado sem poder andar.
amigo acho que tbm vou ter esta preça a pronta entrega.. qq coisa entra em contato pelo meu site.
aguardo.
vendas de peças para reposição fora do ML valor com descontos.. www.mbhobby.com.br
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima
----------
losi truggy
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima
----------
losi truggy
- Willianfarma
- Piloto Racer

Belinato vc tem um site de vendas de automodelos certo , tem loja em maringa?? ou so vende pelo site?? anunciei para venda a savage xs e gostaria de saber mais c tem outros autos... vlww
- belinato
- Piloto Iniciante

- Contato:
Willianfarma, eu trabalho no meu horario comercial (sou analista de sistema), e nas horas vagas vendo os produtos pelo site e no mercado livre, estou verificando a possibilidade de estar abrindo uma empresa mas loja fisica ainda não.. tenho alguns auto a pronta entrega.. e sob encomenda consigo qq um que vc deseja.. qq coisa é so entrar no site e la vai ter um char on line. se estiver VERDE é que estou on line.. atte Marcelo.Willianfarma escreveu:Belinato vc tem um site de vendas de automodelos certo , tem loja em maringa?? ou so vende pelo site?? anunciei para venda a savage xs e gostaria de saber mais c tem outros autos... vlww
vendas de peças para reposição fora do ML valor com descontos.. www.mbhobby.com.br
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima
----------
losi truggy
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima