Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
Obrigado Iguiness!
Mais os dos amortecedores eu achei em wt mesmo!!!
So os do diferenciais que na folha de setap ta com cs e nas lojas só encontrei em wt!!!!
Não tive tempo de pesquisar ainda!!!!
E outra coisa,não sei se é minha net mais quando pesquiso algo só aparece uma ABA ERRO....
Por isso que pedi ajuda!!!!
xD
So os do diferenciais que na folha de setap ta com cs e nas lojas só encontrei em wt!!!!
E outra coisa,não sei se é minha net mais quando pesquiso algo só aparece uma ABA ERRO....
xD
- tiagocandido
- Piloto Advanced

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
olá pessoal,
tenho corrida neste final de semana e estou sem sapatas de alumínio novas para colocar no buggy, embora tenho diversas delas "chegando" da AMAIN.
no entanto, eu tenho sapatas de carbono em casa, e gostaria de saber se alguém já experimentou usar 4 delas juntas alguma vez, e qual foi o resultado
caso não perca de performance penso em ir com elas mesmo, e torcer para que as demais cheguem até a próxxxxxxima corrida :S
qq ajuda ou opinião aí é válida!
obrigado!!
tiago.
tenho corrida neste final de semana e estou sem sapatas de alumínio novas para colocar no buggy, embora tenho diversas delas "chegando" da AMAIN.
no entanto, eu tenho sapatas de carbono em casa, e gostaria de saber se alguém já experimentou usar 4 delas juntas alguma vez, e qual foi o resultado
caso não perca de performance penso em ir com elas mesmo, e torcer para que as demais cheguem até a próxxxxxxima corrida :S
obrigado!!
tiago.
Galera to querendo comprar um 8ight 1.0, esta sem pipa, bolha, servo de direção e tx/rx. O estado geral dele é bacana vou pagar 800,00 nele, o preço esta dentro do esperado?
Ele é muito superior ao inferno neo?
Ele é muito superior ao inferno neo?
Eduardo
Floripa - SC
Floripa - SC
Losi com bolha nova !
http://www.youtube.com/watch?v=0-Snawvp ... e=youtu.be
infelizmente com um probleminha no flywheel ! mal apertado !
http://www.youtube.com/watch?v=0-Snawvp ... e=youtu.be
infelizmente com um probleminha no flywheel ! mal apertado !
Tiago da um olhada no manual lá no final (pag 38) tem uma tabela com varias combinações de sapatas e molas, eu acho que vc pode colocar as sapatas de carbono e colocar molas mais duras pra compensar. tem 2 opções lá com molas green e gold, que é mais próxima do setup que vc usa. abstiagocandido escreveu:olá pessoal,
obrigado!!
tiago.
blz, pelo que vi cs e cst é a mesma coisa, dá uma olhada:bArTh escreveu:Obrigado Iguiness!
xD
Viscosidade cinemática
Se obtém com o cociente da viscosidade dinâmica (ou absoluta) e a densidade. A unidade no SI é o (m²/s). A unidade física da viscosidade cinemática no Sistema CGS é o stokes (abreviado S ou St), cujo nome provém de George Gabriel Stokes. Às vezes se expressa em termos de centistokes (cS o cSt).
1 stokes = 100 centistokes = 1 cm²/s = 0,0001 m²/s.
abs
Olá pessoal, preciso tirar uma dúvida:
Meu amigo tem um truggy losi rtr, queimou o servo de direção dele, e o meso pediu que eu comprasse um servo de direção. Ele quer um servo um pouquinho melhor do que o original.
Minha pergunta é : Qualquer servo digital serve no truggy losi rtr?
Esava pensando em comprar este, pelo preço :
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Gear-Servo
Sugestões serão bem vindas.
Obrigado
Meu amigo tem um truggy losi rtr, queimou o servo de direção dele, e o meso pediu que eu comprasse um servo de direção. Ele quer um servo um pouquinho melhor do que o original.
Obrigado
Sendo de tamanho comum qualquer um deve servir...Kimo escreveu:Olá pessoal, preciso tirar uma dúvida:
Obrigado
Só que esse aí que vc citou é muito lento e meio fraco...
Eu iria de HITEC / SAVOX / FUTABA... Se quiser economizar mesmo procura algo na HobbyKing (mas pela confiabilidade a longo prazo não recomendo).
Esse é um bom custo x benefício:
Losi 8ight 2.0 RR 1/8 @ Novarossi P5XLT + Losi RE12 + Futaba 4PK
Losi 8ight-T 2.0 RR 1/8 @ Desmontado
PEssoal ! alguém teria uma cartela de adesviso da Team Losi pra me vender ou arranjar ??
Obg, lucas
Obg, lucas
Olá cesar....hoje (25/4) tentei colocar meu servo aí ds1015 no truggy losi rtr do meu amigo, pra tirar essa dúvida, e não entrou, meu servo é um pouco maior que o original do truggy.CesarDRK escreveu:Sendo de tamanho comum qualquer um deve servir...Kimo escreveu:Olá pessoal, preciso tirar uma dúvida:
Obrigado
Só que esse aí que vc citou é muito lento e meio fraco...
Eu iria de HITEC / SAVOX / FUTABA... Se quiser economizar mesmo procura algo na HobbyKing (mas pela confiabilidade a longo prazo não recomendo).
Esse é um bom custo x benefício:
Será que o truggy rtr só cabe os servos que vem nele???
Preciso perguntar pra alguém que tenha truggy losi rtr e tenha trocado de servo..
Cara no meu truggy RR eu uso um Hitec 7955TG na direção.Kimo escreveu:Olá cesar....hoje (25/4) tentei colocar meu servo aí ds1015 no truggy losi rtr do meu amigo, pra tirar essa dúvida, e não entrou, meu servo é um pouco maior que o original do truggy.
Será que o truggy rtr só cabe os servos que vem nele???
Preciso perguntar pra alguém que tenha truggy losi rtr e tenha trocado de servo..
Ele tem 40.00 x 20.00 x 37.00mm.
O seu ds1015 tem 41.80 x 20.60 x 39.60mm. (comprimento x largura x altura)
Acho que a caixa de eletrônicos é igual no RTR e no RR... O 1015 é um pouquinho mais comprido, quase 2mm, mas acho q deveria caber mesmo assim !
[]´s
Losi 8ight 2.0 RR 1/8 @ Novarossi P5XLT + Losi RE12 + Futaba 4PK
Boa noite!se vc olhar na pagina 127 tem uma mensagem de um usuario que tem uma cartela de adesivos da LOSI!!lucas2010 escreveu:PEssoal ! alguém teria uma cartela de adesviso da Team Losi pra me vender ou arranjar ??
Obg, lucas
Nome dele é Xandu!
xD
- Xandu
- Piloto Advanced

- Contato:
Eu uso tambem o 7955 da hitec na direcao do meu truggy Rtr a mais ou menos 1 ano e nunca tive problema com esse servo,já o original queimou com 2 meses e olha que gasto 2 galões de cmbusta por mês,valeu mocada abracao.
Obrigado amigo, não tinha visto !
Pessoal, tenho um problema em meu losi , quando ele está com as rodas suspensas, o carro desenvolve uma potencia legal..
Mas quando coloco no chão, se eu acelerar 100%, ele demora pra desenvolver a alta (não, não está gordo).
O que pode ser? mola muito dura ?
Pessoal, tenho um problema em meu losi , quando ele está com as rodas suspensas, o carro desenvolve uma potencia legal..
Mas quando coloco no chão, se eu acelerar 100%, ele demora pra desenvolver a alta (não, não está gordo).
O que pode ser? mola muito dura ?
-
Emanuel_vale
Galera,
Estou tentando amaciar meu losi, mas estou tendo problema para iniciar a queima do combustível, pois só consigo quando deixo o trim do acelerador em +8, se o zero, ele não pega!! Estou andando gordo, saindo muito óleo do motor com muita fumaça, o tempo todo, e já queimei 5 tanques!!
Quando diminuo o trim, o carro apaga!
Isso é normal ou devo fazer alguma coisa?
valeu
Estou tentando amaciar meu losi, mas estou tendo problema para iniciar a queima do combustível, pois só consigo quando deixo o trim do acelerador em +8, se o zero, ele não pega!! Estou andando gordo, saindo muito óleo do motor com muita fumaça, o tempo todo, e já queimei 5 tanques!!
Quando diminuo o trim, o carro apaga!
Isso é normal ou devo fazer alguma coisa?
valeu