Mugen MBX 6 - Saiu de mercado?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

KYO777
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mugen MBX 6 - Saiu de mercado?

Mensagem por KYO777 »

Boa noite pessoal!!
Alguem ai sabe me dizer se o mugen mbx6 saiu de mercado? Pq já faz um tempo que esta fora de estoque nas principais lojas no exterior!
De duas uma: ou esta vendendo muito ou tem algum problema!!

To doido para compra um mbx6r, eu acho que meu velhinho nao aguenta ate o final do paranaense!!

Grande abraço

Guto baer
thomas.vx3
Piloto
Piloto

Re: Mugen MBX 6 - Saiu de mercado?

Mensagem por thomas.vx3 »

O mugen MBX6 foi descontinuado, foi substituido pelo MBX6R. Está pra sair no fim desta semana o mbx6r US edition, por isso em algumas lojas lá fora esta como pre-order.
-Fast and Cheap... Not Reliable
-Cheap and Reliable... Not Fast
-Fast and Reliable... Not Cheap
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

É difícil de achar o mbx6 ainda a venda mais se procurar ainda acha sim,inclusive o Mbx6 ainda esta a venda em VÁRIOS sites na Europa, e ele foi descontinuado não porque existia algum problema, e sim por estar ha um bom tempo no mercado.Se tivesse qualquer problema ele teria sido substituído no primeiro ano de fabricação e ele se manteve no mercado por quase 5 anos se eu não me engano .O mbx6 e o R são praticamente idênticos,não mudou quase nada,uma pecinha ou outra. Eu tenho um mbx6 e um R e prefiro mais o Mbx6 por ser 5mm mais curto o chassi.Eu particularmente prefiro o Mbx6,acho ele mais arisco que o R , mas é uma questão de gosto.Realmente o R é a continuação,porém já existe uma nova versão no mercado. O MBX6R US ,que já foi substituída pelo R .
Editado pela última vez por HageRC em 26 Abr 2012, 13:39, em um total de 4 vezes.
Mugen Seiki Racing
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por juninho_foz »

esta em pre ordem...garanta o seu ai Guto

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Buggy-Kit
Denis Junior *Jesus poder total *
JGA05
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por JGA05 »

Em quesito de peças não muda muita coisa, muda?
Imagem
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

JGA05 escreveu:Em quesito de peças não muda muita coisa, muda?
Não muda praticamente nada.As peças são idênticas.Eu particularmente achei um desperdício fabricar uma nova versão com quase nenhum upgrade,a não ser o chassis 5mm mais longo,Mugen Graphite Battery Holder e Mugen Aluminum Rear Arm Mount que se encaixão perfeitamente no Mbx6.
Mugen Seiki Racing
KYO777
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por KYO777 »

Vo compra correndo!!! Esse carro é muito bom, o meu já está com 2 anos de uso, e olha que é no limite!! não passa uma semana sem ligar!!! E ainda tá mais ou menos!! somente agora estou trocando algumas peças. Mais já tá na hora de aposentar o bixo
Jacinto
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Jacinto »

Amigos , o truggy MBX-6T, parece estar também na mesma situação, está em falta nestas maiores lojas americanas, será que vem com alguma modificação ? Estou aguardando para ter o meu também.
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

KYO777 escreveu:vou compra correndo!!! Esse carro é muito bom, o meu já está com 2 anos de uso, e olha que é no limite!! não passa uma semana sem ligar!!! E ainda tá mais ou menos!! somente agora estou trocando algumas peças. Mais já tá na hora de aposentar o bixo

Sou fã do Mbx6.Na minha opinião não existe nenhum buggy que tenha um desempenho,agilidade e principalmente uma durabilidade incrível que nem o Mugen Mbx6, mas sempre cada piloto terá sua particularidade.
Mugen Seiki Racing
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

Jacinto escreveu:Amigos , o truggy MBX-6T, parece estar também na mesma situação, está em falta nestas maiores lojas americanas, será que vem com alguma modificação ? Estou aguardando para ter o meu também.
É amigo,será bem provável uma nova versão.Provavelmente será a versão R do Truggy.
Mugen Seiki Racing
GiovanniMartinelli
Piloto
Piloto

Mensagem por GiovanniMartinelli »

estava atrás de um mbx6, parece ser um ótimo carro de muita qualidade, mas sorte que voces disseram que ele está supostamente ''saindo'' do mercado, pelo o que entendi ele vai ser substituído pelo Mugen MBX6R US Edition. Eu vi o carro e o preço no link que postaram, la fora esta por $599.99, no meu ponto de vista não está caro, só imagino quanto que vai ser aqui no Brasil, no minimo uns R$ 2.000. O que compensa mesmo é comprar lá ''fora'' :D
thomas.vx3
Piloto
Piloto

Mensagem por thomas.vx3 »

GiovanniMartinelli escreveu:estava atrás de um mbx6, parece ser um ótimo carro de muita qualidade, mas sorte que voces disseram que ele está supostamente ''saindo'' do mercado, pelo o que entendi ele vai ser substituído pelo Mugen MBX6R US Edition. Eu vi o carro e o preço no link que postaram, la fora esta por $599.99, no meu ponto de vista não está caro, só imagino quanto que vai ser aqui no Brasil, no minimo uns R$ 2.000. O que compensa mesmo é comprar lá ''fora'' :D
Aqui custacerca de 1700- 1650 com o Tinho.
-Fast and Cheap... Not Reliable
-Cheap and Reliable... Not Fast
-Fast and Reliable... Not Cheap
Xandu
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Xandu »

Fala Gutao pega Losi mesmo que você vai andar nas cabeças,a diferença e que não vai quebrar tanto as balanças,Ahaahaahaha brincadeira,abracao
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

Amigo,achar que losi não quebra balança é uma piada né??kkkkkk
Engraçado que tenho 2 Mugen,um é zero e o outro tenho a 1ano e meio e paulera todo final de semana na pista,campeonatos e nesse tempo todo só me quebrou 1 vez a balança.
Editado pela última vez por HageRC em 26 Abr 2012, 20:41, em um total de 6 vezes.
Mugen Seiki Racing
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

GiovanniMartinelli escreveu:estava atrás de um mbx6, parece ser um ótimo carro de muita qualidade, mas sorte que voces disseram que ele está supostamente ''saindo'' do mercado, pelo o que entendi ele vai ser substituído pelo Mugen MBX6R US Edition. Eu vi o carro e o preço no link que postaram, la fora esta por $599.99, no meu ponto de vista não está caro, só imagino quanto que vai ser aqui no Brasil, no minimo uns R$ 2.000. O que compensa mesmo é comprar lá ''fora'' :D
Amigo, a linha MBX tão cedo não sairá do mercado pelo sucesso em todas as versões que foram produzidas,porém após o MBX6R US( que eu creio que permancerá por um bom tempo ainda),deve ser lançado o MBX-7.Mas isso é futuro e não tenho certeza.Estou me baseando nos projetos anteriores até hoje.Realmente aqui custaria quase R$ 2000 mesmo, um R US.Compre um MBX6 qualquer e seja feliz.
Mugen Seiki Racing
Responder

Voltar para “Off-road”