Mugen MBX 6 - Saiu de mercado?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- KYO777
- Piloto Sport

- Contato:
Re: Mugen MBX 6 - Saiu de mercado?
Ai xunduzera!!! Vou de mugen mesmo eim!!! Olha na classificaçao geral ai vc me fala!!! Kkkk mugen tomando conta!! Quando sai na loja vou compra 2, um pra vai p vc! Nessa quarta o pega nao rolo, problemas climaticos fortes! Mais semana q vem o bixo pega denovo! Ai a gente amacia o meu bonito q se Deus quize ate lá a receita libera!!!
- Xandu
- Piloto Advanced

- Contato:
Tava brincando amigao,os cara já ficam nervosos,semana que vem vamos quebra tudo,to aguado nao sei se fie to ate lá, se fizer sol vou ligar pro Betão,vocês vão viajar ne,boa viagem abracao.
- ronald_sigo
- Piloto Iniciante

Não sei se ja fizeram essa pergunta. Tipo eu tenho um MBX6. Ja que eles quase iguais, só mudando o tamanho do chassi. Se eu comprar só o chassi do R e trocar as peças, no final terei um MBX6R?? rsrsrs
- juninho_foz
- Piloto Advanced

so trocar essas peças em destaque..que na maioria nem precisa trocar..mais é o chassis+center drive shaft 5mme o radio tray...ronald_sigo escreveu:Não sei se ja fizeram essa pergunta. Tipo eu tenho um MBX6. Ja que eles quase iguais, só mudando o tamanho do chassi. Se eu comprar só o chassi do R e trocar as peças, no final terei um MBX6R?? rsrsrs

Uploaded with ImageShack.us
Editado pela última vez por juninho_foz em 27 Abr 2012, 16:42, em um total de 1 vez.
Denis Junior *Jesus poder total *
Com absoluta certeza amigo.Os dois carros são totalmente idênticos.
Mugen Seiki Racing
Fala moçada , usei esse topico antigo pois não achei o topico que fala de mugem... Minha pergunta é a seguinte: Tenho um 8ight 2.0 , recentemente troquei os driveshafts pois criaram folga devido a terra que entra no hub e fica lixando o driveshaft. To pra pegar um MBX6R e queria saber se existe coifa de driveshaft como o team durando tem , pois evitaria desgaste de rolamento e driveshaft. Tem mais alguma coisa interessante(funcional e que reamente melhore o carro , NADA DE PECINHAS COLORIDAS!!! rsrsrsrsrs) pra por no Mbx6r?
abraço a todos
abraço a todos
Lucas, no Mugen não tem as coifas que vão para as rodas, mas tem os que vão para os diferenciais dianteiro e traseiro. Contudo, meu pai tem um Mugen a uns 2 anos e precisou trocar por desgaste, mas não esse que ocorreu com seu Losi, e sim com "pancadas" que o motor fazia no diferencial.
Abraços!
Abraços!
- Alysson_BH
- Piloto Advanced

Olá o que sai do mercado é o MUGEN mbx6 SPEC. Tenho um mspec e um R, são praticamente iguais, uso as peças do R no MSPEC, tirando é claro o chassi e driveshaft traseiro que não dá para usar devido ao tamanho maior 5mm. abraço.juninho_foz escreveu:so trocar essas peças em destaque..que na maioria nem precisa trocar..mais é o chassis+center drive shaft 5mme o radio tray...ronald_sigo escreveu:Não sei se ja fizeram essa pergunta. Tipo eu tenho um MBX6. Ja que eles quase iguais, só mudando o tamanho do chassi. Se eu comprar só o chassi do R e trocar as peças, no final terei um MBX6R?? rsrsrs
Uploaded with ImageShack.us
Off road sem poeira? nem pensar!