Olá pessoal,
Sou novo no Hobby, comprei um Kyosho Fazer zero a pouco mais de 1 mês, e venho lendo bastante o fórum e aprendendo com vocês. Ontem fui andar com meu Fazer e tive dificuldade e coloca-lo para funcionar, no dia anterior andei por toda a manhã sem nenhum problema. Mas depois de muito custo consegui liga-lo. porém notei que o servo do acelerador estava falhando, então substitui as pilhas do carro e do controle, mas mesmo assim ele funcionava e derrepente parava, até que então parou de vez. Se forço o movimento dele com a mão, ele volta a funcionar bem lento e logo em seguida para.
Será que o servo danificou? Tem como repara-lo?
Posso colocar qualquer outro servo nele ou tem que ser o mesmo que vem de fabrica? pois não acho em lugar nenhum na internet, ele é o Perfex KS-104.
Desculpem se as dúvidas são Noob, mas não encontrei resposta para as mesmas ainda.
Servo do acelerador e freio do Kyosho Fazer falhando.
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: Servo do acelerador e freio do Kyosho Fazer falhando.
cara quanto a dificuldade de pegar, vc tem que retirar o combustível do motor e do tanque toda vez que acabar de utiliza-lo, se possivel por 3 gotas de after run no carburador, retirar a vela e por 3 gotas no motor, e puxar o recoil pra lubrificar, quando for ligar tem que pressionar o botão pra levar o combustível até o carburador.
as pilhas que você substituiu eram novas ou estavam carregadas mesmo ?
- cardinal
- Piloto Advanced

Os dois servos estão assim ou só o do acelerador/freio?DjRamos escreveu:Olá pessoal,
Sou novo no Hobby, comprei um Kyosho Fazer zero a pouco mais de 1 mês, e venho lendo bastante o fórum e aprendendo com vocês. Ontem fui andar com meu Fazer e tive dificuldade e coloca-lo para funcionar, no dia anterior andei por toda a manhã sem nenhum problema. Mas depois de muito custo consegui liga-lo. porém notei que o servo do acelerador estava falhando, então substitui as pilhas do carro e do controle, mas mesmo assim ele funcionava e derrepente parava, até que então parou de vez. Se forço o movimento dele com a mão, ele volta a funcionar bem lento e logo em seguida para.
Posso colocar qualquer outro servo nele ou tem que ser o mesmo que vem de fabrica? pois não acho em lugar nenhum na internet, ele é o Perfex KS-104.
Desculpem se as dúvidas são Noob, mas não encontrei resposta para as mesmas ainda.
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa
Eu já retiro todo combustível, na verdade deixo ligado até parar por falta. Quanto ao after run, encomendei, vou seguir sua dica, obrigado.Nanzinho escreveu:cara quanto a dificuldade de pegar, vc tem que retirar o combustível do motor e do tanque toda vez que acabar de utiliza-lo, se possivel por 3 gotas de after run no carburador, retirar a vela e por 3 gotas no motor, e puxar o recoil pra lubrificar, quando for ligar tem que pressionar o botão pra levar o combustível até o carburador.
As pilhas eram novas sim, mas já verifiquei que realmente o servo deu defeito, fui na loja de automodelismo que freqüento e substitui e voltou tudo ao normal. Testamos o meu e constatamos que realmente ele pifou.
Obrigado pelo interesse em me ajudar.
Era só o de aceleração e freio, mas troquei e jáo estou pronto para pilotar amanhã. Obrigado.cardinal escreveu:Os dois servos estão assim ou só o do acelerador/freio?DjRamos escreveu:Olá pessoal,
- cardinal
- Piloto Advanced

Beleza! Aproveite seu carro!DjRamos escreveu:Era só o de aceleração e freio, mas troquei e jáo estou pronto para pilotar amanhã. Obrigado.
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa