Recoil LOSI 810 qual o melhor substituto?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- rodrigo.bnn
- Piloto Sport

- Contato:
Re: Recoil LOSI 810 qual o melhor substituto?
amigo, tirei meu recoil e coloquei caixa de partida. fiz uma daptação na caixa. tirei equelas peças que servem pra fixar o carrinho na caixa na hora da partida, pois as mesmas deixam o carrinho alto, fiz um molde e colei na caixa. ficou excelente. o starter funciona também, mas atrapalha a colocar bateria no reservatorio pra ela. gente, pra quem tem 2 recoils, preciso de uma tampinha do recoil sem a mola sem nada, so a tampinha. alguém pode me doar ou vender?
Boa!
Eu ja defini. Pra mim é a melhor solução sem gambiarra.
Comprei a LOSB5115 que é o kit Ross com arranque e a fiação e o Ez start da Traxxas total U$62.24. Acho muito pratico a funcionalidade do EZ da Traxxas, sem contar que onde ando é lotado de Revo e se esquecer de carregar meu EZ ta chei de companheiro com um desses la.....
Rodrigo, eu vou eliminar o meu recoil completamente pos o arranque Ross entra no lugar dele, usa seu proprio recoil, e so tirar a mola......
Li uma reportagem feito com propria Revo que com o arranque ela perdeu 0,001 hp de potencia devido ao peso das engrenagens e do motor de arranque, levando em conta que o 3.4 Losi tem 1.8 hp, vou passar a ter um motor de 1.799 hp, quase nada pra um carro que não é de competição.
Eu ja defini. Pra mim é a melhor solução sem gambiarra.
Comprei a LOSB5115 que é o kit Ross com arranque e a fiação e o Ez start da Traxxas total U$62.24. Acho muito pratico a funcionalidade do EZ da Traxxas, sem contar que onde ando é lotado de Revo e se esquecer de carregar meu EZ ta chei de companheiro com um desses la.....
Rodrigo, eu vou eliminar o meu recoil completamente pos o arranque Ross entra no lugar dele, usa seu proprio recoil, e so tirar a mola......
Li uma reportagem feito com propria Revo que com o arranque ela perdeu 0,001 hp de potencia devido ao peso das engrenagens e do motor de arranque, levando em conta que o 3.4 Losi tem 1.8 hp, vou passar a ter um motor de 1.799 hp, quase nada pra um carro que não é de competição.
- rodrigo.bnn
- Piloto Sport

- Contato:
Matt810 na verdade não tenho o recoil pra tirar a mola, o meu truggy ja veio com starter, preciso justamente de uma tampinha destas do recoil. vc teria uma ai sobrandi ja que não vai usar?
- digaoandretta
- Piloto Sport

oi amigo eu tenho um inferno neo race spec eu gostei muito do carrinho meu motor ainda nao estourou mas comprei um toro nero ussado na feira do rolo por R$380,00 fico show eu ja tinha comprado a caixa de partida porque eu nao gosto do recoil mas ele ainda nao quebrou nada ja bati varias vezes no meio fio e ta tudo otimo blz.outra coisa todos automodelos mesmo sendo pro sempre vai dar algum problema fique siente disto mas o que importa e curtir o massimo ate maisGuedes3 escreveu:Afinal, vale a pena comprar o carro ? Estou em duvida entre este, o kyosho neo com motor 25 e o thunder tiger ebs s3 motor 28. Qual eh mais resistente ? E vale mais a pena ? O TT eh 500 reais a mais. Se alguem tiver um buggy 1:8 ai em bom estado eu compro.
Qual motor é o seurodrigo.bnn escreveu:Matt810 na verdade não tenho o recoil pra tirar a mola, o meu truggy ja veio com starter, preciso justamente de uma tampinha destas do recoil. vc teria uma ai sobrandi ja que não vai usar?
- rodrigo.bnn
- Piloto Sport

- Contato:
o motor 3,4 original do truggy ten t e do buggy 810. se não puder ajudar obrigado.
digaoandretta escreveu:oi amigo eu tenho um inferno neo race spec eu gostei muito do carrinho meu motor ainda nao estourou mas comprei um toro nero ussado na feira do rolo por R$380,00 fico show eu ja tinha comprado a caixa de partida porque eu nao gosto do recoil mas ele ainda nao quebrou nada ja bati varias vezes no meio fio e ta tudo otimo blz.outra coisa todos automodelos mesmo sendo pro sempre vai dar algum problema fique siente disto mas o que importa e curtir o massimo ate maisGuedes3 escreveu:Afinal, vale a pena comprar o carro ? Estou em duvida entre este, o kyosho neo com motor 25 e o thunder tiger ebs s3 motor 28. Qual eh mais resistente ? E vale mais a pena ? O TT eh 500 reais a mais. Se alguem tiver um buggy 1:8 ai em bom estado eu compro.
Ola amigo.Em relação ao carro Pro também dar problema,é claro que dá! Mas a Lonnnngo prazo e com muito mais dificuldade que um RTR.Quando comprei meu primeiro automodelo a 4 anos atrás,era um Kyosho Inferno,no primeiro dia de brincadeira na pista em 2 voltas uma balança e um servo quebraram na 2º volta!!!Agora,tenho um Mugen Mbx6 a 1 ano e meio e todo final de semana vou pra pista treinar e nunca se quebrou nada a não ser 1 balança,e foi recentemente ein,1 ano e meio depois.Segue a dica
Mugen Seiki Racing
- rodrigo.bnn
- Piloto Sport

- Contato:
o 810 é muito bom. anda muito. É a melhor relação peso potencia da losi, porém é mais fraco, não tem telemetria, vem com recoil, as rodas são um lixo(empenam atoa, tem que trocar pela do 2.0). Mas é um carro completo por R$ 1450,00 novo e peças são baratíssimas lá fora na amainhobbies e rcplanet. o meu troqueo as rodas e o suporte do aerofólio em 6 meses, mas metendo o dedo. Se fosse comprar hoje, pegaria o 2.0.
temos que lembrar que lá fora um 810 custa 300 dolares, e as peças são baratíssimas. um conjunto de bandejas custa 8 dolares, uma embreagem 8 dolres, motor 150 dolares completo. la fora eles usam muito este automodelo, assim como o truggy ten-T. Nos fóruns é lotado.
temos que lembrar que lá fora um 810 custa 300 dolares, e as peças são baratíssimas. um conjunto de bandejas custa 8 dolares, uma embreagem 8 dolres, motor 150 dolares completo. la fora eles usam muito este automodelo, assim como o truggy ten-T. Nos fóruns é lotado.
Pois é!! 3 meses, 4 molas quebradas, e inumeras cordinhas, varias horas enrolando mola, pontas dos dedos calejadas, feridas entre os dedos de puxar cordinha solução até curiosa e principalmente que vários antigos no hobby falaram que não serveriam:
EZ Traxxas completo no 810, liga facim facim. O one way so muda o formato, mas o encaixe do formato é o mesmo.
Meu carro não é pro, não é de pista e acho om EZ da Traxxas muito mais pratico que qualquer caixa de partida.
Ficou ate Legal o Losi 3.4 laranjadao com o arranque e adesivo azul da Traxxas do lado!!!
Galera do fórum, agradeço a todos que responderam, sugeriram e tiraram minhas duvidas. Postarei fotos da adaptação!
Estou a inteira disposição pra quem tiver um 810 e quiser fazer o mesmo.
EZ Traxxas completo no 810, liga facim facim. O one way so muda o formato, mas o encaixe do formato é o mesmo.
Meu carro não é pro, não é de pista e acho om EZ da Traxxas muito mais pratico que qualquer caixa de partida.
Ficou ate Legal o Losi 3.4 laranjadao com o arranque e adesivo azul da Traxxas do lado!!!
Galera do fórum, agradeço a todos que responderam, sugeriram e tiraram minhas duvidas. Postarei fotos da adaptação!
Estou a inteira disposição pra quem tiver um 810 e quiser fazer o mesmo.