Savage XS Flux

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

Willianfarma
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagem por Willianfarma »

lpollib escreveu:
Willianfarma escreveu:
lpollib escreveu: O Willian, me da uma ajuda ai.
Vi sua XS no ML (por sinal ficou da hora os farois), comprei esse ESC da HK tambem, só que estou com uma duvida.
Caso não tenha lido anteriormente, saiu uma fumaçada branca do ESC Original recentemente.

Hoje pela manhã liguei o ESC (sózinho) na bateria, ele piscou todas as cores e depois ficou bipando ( igual quando liga o carrinho e o ESC fica bipando esperando o sinal do controle). só que como esta desconectado do radio. vai ficar bipando direto, fio não esquenta, faisca ao ligar de boa.
Logo em seguida conectei a fiação do motor ABC, corretamente. e quando tento ligar o ESC, sai mais faisca e os fios esquentam muito rapido.
poderia o motor entrar em curto, ou ainda acham que isso pode ser do ESC mesmo.
Eu não sei !!
seu ESC queimou foi como. ( caso tuh ja tenha descrito, me joga a pagina que eu procuro, tem amis de 700 coments nesse tópico)

Rapaiz 99,99% esc ... abando esse ai manda para garantia e coloca o outro c ficar tentando ligar ele vai acabar estragando outra coisa...
No meu caso o esc so parou de funcionar ai ja mandei nem derreteu nem nada mas no seu c continuar ligando vai pegar fogoooo :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: hahaha (nao resisti)
Esse esc da hk igual o meu q comprou é muiiiito bom com o cartao vc regula como queira aranque frei etccc... muito bom mesmo..
valeu pela resposta Willian,
cara quanto tempo leva pros caras da HPI responderem um e-mail.. ¬¬ que demora. ja mandei dois e-mails e nada.

Qual o email de suporte deles. (que entrou em contato com voces)

valeu abrç.
http://www.hpiracing.com/emailsupport/
fiz por ai...
mas demora mesmo...
jeffram
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por jeffram »

lpollib escreveu:
Willianfarma escreveu:
lpollib escreveu: O Willian, me da uma ajuda ai.
Vi sua XS no ML (por sinal ficou da hora os farois), comprei esse ESC da HK tambem, só que estou com uma duvida.
Caso não tenha lido anteriormente, saiu uma fumaçada branca do ESC Original recentemente.

Hoje pela manhã liguei o ESC (sózinho) na bateria, ele piscou todas as cores e depois ficou bipando ( igual quando liga o carrinho e o ESC fica bipando esperando o sinal do controle). só que como esta desconectado do radio. vai ficar bipando direto, fio não esquenta, faisca ao ligar de boa.
Logo em seguida conectei a fiação do motor ABC, corretamente. e quando tento ligar o ESC, sai mais faisca e os fios esquentam muito rapido.
poderia o motor entrar em curto, ou ainda acham que isso pode ser do ESC mesmo.
Eu não sei !!
seu ESC queimou foi como. ( caso tuh ja tenha descrito, me joga a pagina que eu procuro, tem amis de 700 coments nesse tópico)

Rapaiz 99,99% esc ... abando esse ai manda para garantia e coloca o outro c ficar tentando ligar ele vai acabar estragando outra coisa...
No meu caso o esc so parou de funcionar ai ja mandei nem derreteu nem nada mas no seu c continuar ligando vai pegar fogoooo :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: hahaha (nao resisti)
Esse esc da hk igual o meu q comprou é muiiiito bom com o cartao vc regula como queira aranque frei etccc... muito bom mesmo..
valeu pela resposta Willian,
cara quanto tempo leva pros caras da HPI responderem um e-mail.. ¬¬ que demora. ja mandei dois e-mails e nada.

Qual o email de suporte deles. (que entrou em contato com voces)

valeu abrç.
Duas a três semanas, foi o tempo que demorou para responderem o meu sobre a 105292, que por sinal já me enviaram outra. Estou com a Savage parada e louco pra andar. Entrar nesse hobby com um carro só é a mesma coisa que nada. Por isso mês que vem entra um Vorza na garagem e mais 300 peças de reposição da Savage. Savage pra bash Vorza pra pista e assim será.
jeffram
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por jeffram »

Chegou hj o Upright Set #105292 da Savaginha. Agradecimentos a Omni Models que postou rapidamente. Agora é montar e amanhã acelerar.
Willianfarma
Piloto Racer
Piloto Racer

Rapais gostei heim 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

faltou so um pretinho nos pneus hehe

Imagem
By willianfarma at 2012-05-06

Imagem

Imagem

Imagem
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

que isso cara? DHASHDUSAH

Hoje eu exagerei um pouco e o parafuso do CUP JOINT (Screw Shaft 86094), se foi... eu tinha desapertado ele esses dias, e apertei dnv, mas nao coloquei trava rosca!

Achei somente no ML pra vender e em um loja ai que o frete é caro.
jeffram
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por jeffram »

Willianfarma escreveu:Rapais gostei heim 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

faltou so um pretinho nos pneus hehe

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Opa Williamfarma! Comprou aonde esses leds pro farol? Valeu!
Willianfarma
Piloto Racer
Piloto Racer

Então ...

usei uns leds q tinha em um farolete recarregavel ... Led muito forte é uns q tem uma pontinha amarela dentro ...

http://www.superled.com.br/zbxe/files/a ... led_AC.jpg

igual a esse , e vou falar ficou muito bommm
Demolidor31
Piloto
Piloto

Mensagem por Demolidor31 »

E ai pessoal chegou mais um acessório para a minha savage da uma olhadinha como ficou ainda não testei mas assim que conseguir posto alguma coisa aqui. t+ abraços
http://www.youtube.com/watch?v=swgnbSO6OBo
Willianfarma
Piloto Racer
Piloto Racer

Demolidor31 escreveu:E ai pessoal chegou mais um acessório para a minha savage da uma olhadinha como ficou ainda não testei mas assim que conseguir posto alguma coisa aqui. t+ abraços
http://www.youtube.com/watch?v=swgnbSO6OBo

cara ficouuu showww
Demolidor31
Piloto
Piloto

Willian como vc fez a instalação dos led´s tem mais fotos ? aonde vc colocou as baterias ?
Willianfarma
Piloto Racer
Piloto Racer

Demolidor31 escreveu:Willian como vc fez a instalação dos led´s tem mais fotos ? aonde vc colocou as baterias ?
Parceiro , furei a bolha do tamanho do led certinho , passei cola quente por dentro para fixar, usei uma bateria de celular q tinha aqui colei ela no teto da bolha , quando tem q carregar retiro so o fio e carrego ja deixei o plug no jeitoo...
Demolidor31
Piloto
Piloto

Você chegou a ver se tem algum tipo de led para ligar no receptor do próprio carro ?
Willianfarma
Piloto Racer
Piloto Racer

Demolidor31 escreveu:Você chegou a ver se tem algum tipo de led para ligar no receptor do próprio carro ?

tem sim e é barato 25 a 30 reais ... massss dia de chuva sem nada para fazer ai sai essas artes hehehe
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

Willianfarma escreveu:
Demolidor31 escreveu:Você chegou a ver se tem algum tipo de led para ligar no receptor do próprio carro ?

tem sim e é barato 25 a 30 reais ... massss dia de chuva sem nada para fazer ai sai essas artes hehehe
que led custa 30 reais? 8O

http://mauebia.com/loja/product_info.ph ... cts_id=611

10 por 12,50

claro nao e tao foorte como esse seu ai...

mas tem esse beem forte:

http://mauebia.com/loja/product_info.ph ... cts_id=708

e o adaptador pro receptor é so pegar aqueles conector de pc/placa mae :)
Editado pela última vez por Thiagooo em 07 Mai 2012, 22:37, em um total de 1 vez.
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

Thiagooo escreveu:
Willianfarma escreveu:

que led custa 30 reais? 8O

http://mauebia.com/loja/product_info.ph ... cts_id=611

10 por 12,50

claro nao e tao foorte como esse seu ai...

mas tem esse beem forte:

http://mauebia.com/loja/product_info.ph ... cts_id=708

e o adaptador pro receptor é so pegar aqueles conector de pc/placa mae :)
Responder

Voltar para “Elétricos”