Servo do Acelerador da REvO
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Servo do Acelerador da REvO
Os dor de cabeça Nunca acabam!
Estava andando com a Revo! ATE QUE UM DIA CONSEGUI!
entao, do nada, ela para de acelerar e nao funciona mais o acelerador!
Se eu ajudaar com a mao o servo vai pra acelera, e freia umas 2 vezes e para!
Sera que foi pro pau mesmo?
- lukits
- Piloto Master

Re: Servo do Acelerador da REvO
o da direção funciona? se não funciona acabou a bateria do receptor...
aonde vc anda? sou de POA, perto de gravatai...
aonde vc anda? sou de POA, perto de gravatai...
- DiegoBIJU
- Piloto Iniciante

olá amigo eu também tive esse mesmo problema que voce, então primeiro vc tem que ver se sua bateria esta carregada certo?. no meu caso era realmente o cervo, tive que comprar outro novo. e te dou uma dica tira um pouco de pressão da mola de retorno do acelerador, mais assim hó muito pouco, eu coloquei um elo desses de chaveiro pra aumentar a mola e diminuir a pressão, nunca mais tive problemas com isso. espero ter ajudado, se vc não entendeu prende o grito ai que te mando umas fotos OK. abraço.dougws escreveu:Os dor de cabeça Nunca acabam!
AQUI O ESTILO É LIVRE!!!
Diego, nao entendi, mas nao eh falta de bateria
O servo da ré e da direção funciona perfeitamente.. só o do acelerador nao funciona
LUkits, eu ando aqui no harras de Gravatai Na centenario! Tem uma pisra de motocross, e tambem tambastante grama, areião... bom tem de tudo, muito bom pra andar sem dor de cabeça...
Diego, pode me mandar fotos?
O servo da ré e da direção funciona perfeitamente.. só o do acelerador nao funciona
LUkits, eu ando aqui no harras de Gravatai Na centenario! Tem uma pisra de motocross, e tambem tambastante grama, areião... bom tem de tudo, muito bom pra andar sem dor de cabeça...
- lukits
- Piloto Master

hum... então coloca o da direção no lugar da aceleração (muda o plug dos servos..)dougws escreveu:Diego, nao entendi, mas nao eh falta de bateria
E ai qual servo vai virar as rodas??
Sera que posso colocar o servo dá ré no lugar do aceleração ate segunda só, pra eu nao ficar sem o carrinho amanha! >.<
Sera que posso colocar o servo dá ré no lugar do aceleração ate segunda só, pra eu nao ficar sem o carrinho amanha! >.<
- lukits
- Piloto Master

não... vc tá sem carro mesmo...
só testa outro servo na aceleração pra ver se funciona aquela parte do receptor...
só testa outro servo na aceleração pra ver se funciona aquela parte do receptor...
ta tudo funcionando!
- lukits
- Piloto Master

Então foi-se o servo... Compra um servo de 10kg, ou pega um 2075 traxxas...
- jpzulian
- Piloto Advanced

Cara, um conselho. Vende sua revo e pega um elétrico. Suas dores de cabeça terminarão. Experiência própria. Pode confiar. Falo com propriedade.

- lukits
- Piloto Master

Verdade seja dita... Glow acho que já era... Eletrico eh o futuro rsrsrsjpzulian escreveu:Cara, um conselho. Vende sua revo e pega um elétrico. Suas dores de cabeça terminarão. Experiência própria. Pode confiar. Falo com propriedade.
Hahahaha, verdade, só tenho nitro mas recomendo realmente vendê-a e comprar um carro elétrico com uma eng. simples (buggy, truggy) monster truck é complexo, glow deixa ainda mais, e por ser uma revo, é umas 1000x mais complexo, parte pra os ep.

- lukits
- Piloto Master

Nem me fala o q a revo é complexa... To desmontando a minha e demorei 1 hora pra desmontar a parte de trás (isso q desmontei uma e-maxx em um pouco mais do que isso) e o que a revo acumula de sujeira nos diferenciais...fmkkk escreveu:Hahahaha, verdade, só tenho nitro mas recomendo realmente vendê-a e comprar um carro elétrico com uma eng. simples (buggy, truggy) monster truck é complexo, glow deixa ainda mais, e por ser uma revo, é umas 1000x mais complexo, parte pra os ep.