Problemas com o Cotovelo Traxxas Revo 3.3

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

kehvan

Problemas com o Cotovelo Traxxas Revo 3.3

Mensagem por kehvan »

O coloveto da pipa do meu Revo 3.3, quebra direto.
Em um mês e meio o cotovelo quebrou 3 vezes e sempre no mesmo lugar, logo depois do encaixe que vai no motor, ele simplesmente racha e nao faço idéia por que...
Fiquei impressionado que ninguém teve esse problema, pois procurei no google, em alguns sites internacionais e aqui no fórum da rc masters e nada...

Alguém já teve esse problema ou tem alguma idéia do que pode ser? E como posso resolver esse caso?

Muito grato...

Sou novo no forum da RC Masters e peço desculpas de cometi algum erro nesse tópico, mas acredito que é assim que tem que ser feito... agradeço a pasciência...
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Problemas com o Cotovelo Traxxas Revo 3.3

Mensagem por mach »

Alex84SMoura
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Alex84SMoura »

cara ja tive este problemas de quebra de cotovelo mais isso pq ficava saltando com a minha Revo em tudo que era quanto, e fiz uma solda no cotovelo e nunca mais tive este problema mais tb não fiz mais o que fazia com ela, uma solda bem feito e vc tera um bom resultado abraço
Alex Moura
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por regismotogp »

Isso é comum quebrar mesmo, principalmente para quem salta muito, eu troquei o da minha quando quebrou, coloquei o modelo com mola, tive que fazer pequenos desbastes no EZSTART para encaixar, mas ficou bom, espero que esse dure mais mesmo, paquei o dobro do preço, mas me falaram que dificilmente iria quebrar novamente, bom eu acreditei.
abraços.
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
Responder

Voltar para “Off-road”