aí Mauricião tá mandando ver heim !!! é isso aí..mauriciolima13 escreveu:aí cambada....não tem desculpa para não ir......
"PS 2 - Se vc tem um GT e alguma coisa está fora desse regulamento, não se acanhe , escreva aqui seu problema e nós resolveremos !!!! Só não vale ficar de fora !!!"
COPA RALLY-GAME GT - SÃO PAULO - APPA
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
Re: COPA RALLY-GAME GT - SÃO PAULO - APPA
- mauriciolima13
- Piloto Racer

I ai Ruy....nao anima não? Vamos la!!!!!ColaRC escreveu:aí Mauricião tá mandando ver heim !!! é isso aí..mauriciolima13 escreveu:aí cambada....não tem desculpa para não ir......
"PS 2 - Se vc tem um GT e alguma coisa está fora desse regulamento, não se acanhe , escreva aqui seu problema e nós resolveremos !!!! Só não vale ficar de fora !!!"
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
mauriciolima13 escreveu:I ai Ruy....nao anima não? Vamos la!!!!!ColaRC escreveu:aí Mauricião tá mandando ver heim !!! é isso aí..mauriciolima13 escreveu:aí cambada....não tem desculpa para não ir......
Tenho uns chassis aqui parado de buggy...que que eu tenho que fazer pra montar um? que bolha que eu uso?
- mauriciolima13
- Piloto Racer

Fala Rodrigão,rbergamo escreveu:mauriciolima13 escreveu:I ai Ruy....nao anima não? Vamos la!!!!!ColaRC escreveu: aí Mauricião tá mandando ver heim !!! é isso aí..
Tenho uns chassis aqui parado de buggy...que que eu tenho que fazer pra montar um? que bolha que eu uso?
Se for losi é mais facil que voce imagina:
Torres do L8ight:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... hock-Tower
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... hock-Tower
Bamper do L8ight:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Bumper-Set
Peça para blocar o central:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ial-Insert
Torres para a bolha:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Mount-Set
Bolha/pneu:
http://www.alpharc.com.br/
O que precisar de ajuda pra fazer a caranga é so me dar um toque.
Abraço,
Mauricio Lima
Fala Digão !!rbergamo escreveu:mauriciolima13 escreveu:I ai Ruy....nao anima não? Vamos la!!!!!ColaRC escreveu: aí Mauricião tá mandando ver heim !!! é isso aí..
Conta pra nois qual é o seu chassis .....ai te passamos a receita.
Se for Losi já tem ai a lista de peças...rsrsrsr
Abç
Heitor NOGUEIRA
- mauriciolima13
- Piloto Racer

Aston Martin Revolution.......Aguardem!!!!!!
Xiiiiiiiiiiiiiii........... q.q. c. tá inventando ??????????? rsrsrsmauriciolima13 escreveu:Aston Martin Revolution.......Aguardem!!!!!!
Heitor NOGUEIRA
ai ai ai .... to ligado jah na bolha nova , mas o que será esse revolution ai eim ?????? ....hehehehehehehe é uma figura memo !!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
EPAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!! DR GUGA LAGOS !!!LAGOS escreveu:ai ai ai .... to ligado jah na bolha nova , mas o que será esse revolution ai eim ?????? ....hehehehehehehe é uma figura memo !!!!
Agora que vc passou por aqui, está OFICIALMENTE covidado e INTIMADO a fazer uma visita aqui pelas nossas bandas pra fazer uma corridinha com os mano !!! rsrsrs
Abç
Heitor NOGUEIRA
- mauriciolima13
- Piloto Racer

extra traction output curve with motor on high speed .....EVO X mode on!!!nogueira escreveu:Xiiiiiiiiiiiiiii........... q.q. c. tá inventando ??????????? rsrsrsmauriciolima13 escreveu:Aston Martin Revolution.......Aguardem!!!!!!
Heitor NOGUEIRA
hehehehehehe por mim jah tava ai Chefe !!!! mas sem prometer prometendo , é claro que esta visita está na miha lista de "prioridades carrinheiras" rsrsrsrsrs e jah sabe né ..... se for .... é pra valer a viagem eim ...... k k k k k k k k k k k pra essas datas mais próximas eu ficarei devendo , final de ano a gente conversa ai no asfalto ...... heheheheheh
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
VIXE..... mas assim vai ficar pequeno pro CESTARI !!!!!! srsrrsrsrsmauriciolima13 escreveu:extra traction output curve with motor on high speed .....EVO X mode on!!!nogueira escreveu:Xiiiiiiiiiiiiiii........... q.q. c. tá inventando ??????????? rsrsrsmauriciolima13 escreveu:Aston Martin Revolution.......Aguardem!!!!!!
Heitor NOGUEIRA
Mauricio, pior que eu ia correr, mas só depois que vi que é no final de semana do dia das mães, aí não rola, pq vou viajar no sabado cedo com a familia.mauriciolima13 escreveu:I ai Ruy....nao anima não? Vamos la!!!!!ColaRC escreveu:aí Mauricião tá mandando ver heim !!! é isso aí..mauriciolima13 escreveu:aí cambada....não tem desculpa para não ir......
Vamos ver no próximo..
Boa Rui, cola na parada que é muito legal as carangas monster andando pela pista !!!ColaRC escreveu:Mauricio, pior que eu ia correr, mas só depois que vi que é no final de semana do dia das mães, aí não rola, pq vou viajar no sabado cedo com a familia.mauriciolima13 escreveu:I ai Ruy....nao anima não? Vamos la!!!!!ColaRC escreveu: aí Mauricião tá mandando ver heim !!! é isso aí..
Vamos ver no próximo..
Abç
Heitor NOGUEIRA
Heitor, realmente é show mesmo a única corrida que fiz de GT cheguei em 3º, gostei basante e na p´roxima estarei presente.nogueira escreveu:Boa Rui, cola na parada que é muito legal as carangas monster andando pela pista !!!ColaRC escreveu:Mauricio, pior que eu ia correr, mas só depois que vi que é no final de semana do dia das mães, aí não rola, pq vou viajar no sabado cedo com a familia.mauriciolima13 escreveu: I ai Ruy....nao anima não? Vamos la!!!!!
Vamos ver no próximo..
Abç
Heitor NOGUEIRA