Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???
Claro que ajudo.
Procure nos treinos livres se você tiver acesso verá qual foi minha volta mais rápida (excluindo a de 17.2).
Essas são as qualifies? Dá uma olhada na semi...
[]s
Procure nos treinos livres se você tiver acesso verá qual foi minha volta mais rápida (excluindo a de 17.2).
Essas são as qualifies? Dá uma olhada na semi...
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

21.119 no treino livre da quinta, 21.940 na semi . Mesmo assim virou muito bem.
http://www.mylaps.com/results/showrun.jsp?id=2253651
http://www.mylaps.com/results/showrun.jsp?id=2253604
http://www.mylaps.com/results/showrun.jsp?id=2253651
http://www.mylaps.com/results/showrun.jsp?id=2253604
Editado pela última vez por Pimpolho em 15 Mai 2012, 17:36, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Tem coisa errada ai! Esse era quando eu tinha o quarto melhor tempo e tinha escrito pra galera...
[]s
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Olha ai:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Só que precisa excluir essa...
Não sei que porcaria acontece, mas como eu corri com o AMB do Dudu, não to conseguindo acessar o volta a volta.
Mas, enfim, o recorde é meu!!! Tá na tela pra calar a boca do FRANGUINHO E DE QUEM MAIS DUVIDAR!
[]s
Não sei que porcaria acontece, mas como eu corri com o AMB do Dudu, não to conseguindo acessar o volta a volta.
Mas, enfim, o recorde é meu!!! Tá na tela pra calar a boca do FRANGUINHO E DE QUEM MAIS DUVIDAR!
[]s
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Pimpolho
- Moderador

Porra botou mais de um segundo na volta mais rápida do Ielasi de 1/8 !!!!
É .15 bicho ??? Nâo, é .45 bichooo!!!!! Rsrsrsrs
Demian, só quem corre sabe a dificuldade de enfrentar em uma pista desconhecida pilotos do nível de um sulamericano. O importante é evoluir corrida a corrida pra em breve brigar de igual pra igual com pilotos consagrados do RC brasileiro. E com o Dulac ao seu lado eu tenho certeza de que vc vai chegar no lugar mais alto do pódio. É treinar.
É .15 bicho ??? Nâo, é .45 bichooo!!!!! Rsrsrsrs
Demian, só quem corre sabe a dificuldade de enfrentar em uma pista desconhecida pilotos do nível de um sulamericano. O importante é evoluir corrida a corrida pra em breve brigar de igual pra igual com pilotos consagrados do RC brasileiro. E com o Dulac ao seu lado eu tenho certeza de que vc vai chegar no lugar mais alto do pódio. É treinar.
Editado pela última vez por Pimpolho em 15 Mai 2012, 17:19, em um total de 4 vezes.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
E ai Pimpolho, achou ou continua "sem entender nada"? kkkkkkkkkkk
Não deu nem pro Flavinho de 1/8!!! kkkkkkkk
Se pegasse o atalho do Franguinho então eu virava 16.0 bicho! rsrsrs
[]s
Não deu nem pro Flavinho de 1/8!!! kkkkkkkk
Se pegasse o atalho do Franguinho então eu virava 16.0 bicho! rsrsrs
[]s
- Pimpolho
- Moderador

Nãããão, agora eu já entendi tudo:
Volta mais rápida Demian Diniz 17.255
Segunda volta mais rápida Juanpi Golobic 20.636. Quase três segundos mais lento.
Eu acho que vc foi favorecido pelo vento de cauda...Na Argentina venta muito..Huahuhaua
Achei as fotitas do pódio com a brasileirada socando o alho nos donos da casa:
Pódio 1/8

Pódio 1/10

Segunda volta mais rápida Juanpi Golobic 20.636. Quase três segundos mais lento.
Eu acho que vc foi favorecido pelo vento de cauda...Na Argentina venta muito..Huahuhaua
Pódio 1/8

Pódio 1/10

Editado pela última vez por Pimpolho em 15 Mai 2012, 17:18, em um total de 8 vezes.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Exatamente! Esse vento, as vezes, favorece um pouco sabe... rsrs
[]s
Exatamente! Esse vento, as vezes, favorece um pouco sabe... rsrs
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Mas, valeu Pimpolho!
Já tá de igual pra igual meu amigo... Agora é só treino mesmo.
Por isso que o Leandrão e o Erich estão perguntando se eu fui pra mesma corrida.
Eles já sabem que vão tomar em algum momento. Infelizmente para eles e felizmente para mim, a vareta é inevitável "meu irmão"! rsrs
E pode escrever: a primeira vareta na turma profissional será em Portão - RS. PROMESSA FEITA! Deixo até me darem banho se eu ganhar! rsrs
O Cesar eu já tinha avisado. Em Curitiba ele levou a primeira. Não levou na volta mais rápida porque eu ainda tinha alguns errinhos pra corrigir enquanto piloto. NA PRÓXIMA ETAPA DE PORTÃO, NEM DE VOLTA MAIS RÁPIDA E NEM DE POSIÇÃO. VÃO TOMAR PAU!
SE QUISEREM ESCAPAR DA VARETA PODEM IR TREINAR UM MES ANTES TODO DIA COMO FAZIAM PORQUE A COISA VAI FICAR FEIA PROS PROFISSIONAIS! rsrs
E para mim isso tudo é só brincadeira... Imagine se fosse sério então hein??? rsrs
[]s
Já tá de igual pra igual meu amigo... Agora é só treino mesmo.
Por isso que o Leandrão e o Erich estão perguntando se eu fui pra mesma corrida.
Eles já sabem que vão tomar em algum momento. Infelizmente para eles e felizmente para mim, a vareta é inevitável "meu irmão"! rsrs
E pode escrever: a primeira vareta na turma profissional será em Portão - RS. PROMESSA FEITA! Deixo até me darem banho se eu ganhar! rsrs
O Cesar eu já tinha avisado. Em Curitiba ele levou a primeira. Não levou na volta mais rápida porque eu ainda tinha alguns errinhos pra corrigir enquanto piloto. NA PRÓXIMA ETAPA DE PORTÃO, NEM DE VOLTA MAIS RÁPIDA E NEM DE POSIÇÃO. VÃO TOMAR PAU!
SE QUISEREM ESCAPAR DA VARETA PODEM IR TREINAR UM MES ANTES TODO DIA COMO FAZIAM PORQUE A COISA VAI FICAR FEIA PROS PROFISSIONAIS! rsrs
E para mim isso tudo é só brincadeira... Imagine se fosse sério então hein??? rsrs
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Só pra lembrar, esse é apenas meu segundo ano de competições hein. Essa turma corre há um pouco mais de tempo... kkkkkkkkkkkkkkk
[]s
[]s
- conversinha
- Piloto Advanced

Parabéns pela volta Demian !! Enfiou mais de 1 segundo no 1/8 mais rápido que competiu...Realmente você está com o dedo e com o brinquedo beeeeem acertados.
CONVERSINHA
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Rapaz, pior que você ta confuso novamente... A segunda volta mais rápida também não é essa!Pimpolho escreveu:Nãããão, agora eu já entendi tudo:
Pódio 1/8
Pódio 1/10
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkk
Pimpolho, você editou a mensagem 8 vezes e ainda não conseguiu concluir de quem foi a volta mais rápida (de verdade?!?!? Pode até tirar os 17.2 bicho pra dar uma chance pros 1/8 rsrs)! Tá difícil, mas, você tem acesso ao AMB que eu te passei o número e a senha para gente tentar evoluir enquanto andávamos juntos, certo? É só investir o tempo direitinho que você vai concluir, fazendo a análise correta, é claro, e evitando mudar as mensagens postadas pra gente não ter que reler tudinho novamente! UAHAHAHAHAHA
Muito obrigado Pedrão! Seu reconhecimento era tudo que me faltava cara! Valeu mesmo! A propósito, o negócio é eu continuar andando de RC, porque pelo jeito, se eu for brincar de computador ou de video game tem neguinho que vai parar de andar por lá também, né mesmo? UIAAAAAAAAAAA
[]s pros invejosos...
Pimpolho, você editou a mensagem 8 vezes e ainda não conseguiu concluir de quem foi a volta mais rápida (de verdade?!?!? Pode até tirar os 17.2 bicho pra dar uma chance pros 1/8 rsrs)! Tá difícil, mas, você tem acesso ao AMB que eu te passei o número e a senha para gente tentar evoluir enquanto andávamos juntos, certo? É só investir o tempo direitinho que você vai concluir, fazendo a análise correta, é claro, e evitando mudar as mensagens postadas pra gente não ter que reler tudinho novamente! UAHAHAHAHAHA
Muito obrigado Pedrão! Seu reconhecimento era tudo que me faltava cara! Valeu mesmo! A propósito, o negócio é eu continuar andando de RC, porque pelo jeito, se eu for brincar de computador ou de video game tem neguinho que vai parar de andar por lá também, né mesmo? UIAAAAAAAAAAA
[]s pros invejosos...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
No pódio, coisa linda! Dois Brasucas em cada categoria e apenas um Argentino... Pelo menos saíram na foto! kkkkkkkkk
Agora, ó, falando sério, a pista dos caras é coisa linda! Eu fiquei em choque! Que lugar! O próprio Leandro comentou que foi a melhor que ele já andou, incluindo as pistas do mundial...
Eu andei em menos pistas, mas, achar uma igual a essa vai ser difícil!
[]s
Agora, ó, falando sério, a pista dos caras é coisa linda! Eu fiquei em choque! Que lugar! O próprio Leandro comentou que foi a melhor que ele já andou, incluindo as pistas do mundial...
Eu andei em menos pistas, mas, achar uma igual a essa vai ser difícil!
[]s