Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagem por Manco »

Legal as bolhas Fabio,

Que barato né! As vezes, quando escrevo / cito msgs escritas anteriormente no celular, os caracteres vem todos estranhos como nessa sua última msg. As tabelas do iPhone devem ser todas em padrão exclusivo da apple que daqui a pouco vai estar solicitando a senha da iTunes até pra mudar a tela do iPhone de horizontal pra vertical! Eita cambada rapaz! rsrs

Tão querendo acabar de vez com o "compartilhamento" de mídias! E depois ainda falam de "iCloud" bicho! rsrs

[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Manco escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk

Pimpolho, você editou a mensagem 8 vezes e ainda não conseguiu concluir de quem foi a volta mais rápida (de verdade?!?!? Pode até tirar os 17.2 bicho pra dar uma chance pros 1/8 rsrs)! Tá difícil, mas, você tem acesso ao AMB que eu te passei o número e a senha para gente tentar evoluir enquanto andávamos juntos, certo? É só investir o tempo direitinho que você vai concluir, fazendo a análise correta, é claro, e evitando mudar as mensagens postadas pra gente não ter que reler tudinho novamente! UAHAHAHAHAHA

Muito obrigado Pedrão! Seu reconhecimento era tudo que me faltava cara! Valeu mesmo! A propósito, o negócio é eu continuar andando de RC, porque pelo jeito, se eu for brincar de computador ou de video game tem neguinho que vai parar de andar por lá também, né mesmo? UIAAAAAAAAAAA

[]s pros invejosos...
Mas você quer saber com ou sem a leve "brisa" de cauda ? Porque sem vento de cauda não vai ter jeito....a não ser que aquela volta fujona apareça !! E eu desisto, já entrei oito vezes no site oficial da MyLaps pra ver se aquela volta perto de 20.5 aparece, sempre cheio de esperança, mas fizeram alguma coisa, a volta sumiu !!! Agora quanto ao AMB que vc me passou, não adianta, quando você tenta acessar digitando a senha só aparece uma imagem do Maradona dando risada segurando a barriga ! Sabotaram seu AMB, pode escrever !!!!
Mas eu já entrei em contato com Pai Baô, pai de santo 3 vezes premiado com o Charuto de Ouro em Botswana, que inclusive foi quem encontrou a Jurubeba , a galinha de angola de estimação da minha madrinha que fugiu com um espeto de frango que trabalhava em um buffet do programa da Ana Maria Braga em 2004. Coitada, minha madrinha sofreu muito na época...
E se o cara encontrou a Jurubeba, vai encontrar essa volta fujona. Tenha fé que o cara é bom !!! :lol: :lol: :lol: :radio:
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
conversinha
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por conversinha »

Manco escreveu:Nao... Eu só nao vou pra vc nao parar de andar, porque vc vai tomar pau como sempre. Eh inevitável! Melhor tentar arrumar competição de amarrar sapato e pentear cabelo, porque pra carro, vc e sua equipe Sao fraquinhas em qualquer modalidade. E além de tudo, vc eh mal informado. Nao tem conhecimento tecno de raios, teorias etc. Melhor mudarmos de assunto. Vamos falar de futebol, dança do krew embriagado, mulheres... Automodelismo e Automobilismo vc gosta mas nao domina Pedrao! A realidade dói, mas nem sempre eh como a gente quer! Kkkkkkkkk
[]s
Ahh agora então o irmão do Christian está garantido ! Com o seu avançado conhecimento técnico adquirido no tempo em que vc dizia que corria com aquela BMW imaginária em Interlagos, que vc nunca soube dizer nem quantas marchas tinha quando o pessoal te apertava e queria saber detalhes, é pódio pro cara na certa !

Agora se o problema dele for motor, você pode meter a Dremmel na biela como você fez naquele Sirio seu, porque achou que a biela tinha vindo muito comprida e não cabia no bloco, lembra ??? Ou se nem com a Dremmel o problema do motor for solucionado, você pode ligar para o Murnam, amigão seu, que ele te envia 10 (dez) motores preparados por ele pela bagatela de 100,00 U$ cada!! E se mesmo assim, o problema persistir, você mesmo pode tentar carburar...Bom, acho melhor não, pois não haveria nenhum Knock control que suportaria o seu acerto. Falei grego ?? Acho que você entendeu !!! UHAUHAUHAUHAHAUHHAUAH. Vou avisar o Christian que ele convidou o Adrian Newey do R/C !!!
CONVERSINHA
fpmazzi
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por fpmazzi »

Manco escreveu:rsrs

Esse carro é chique! Não é só vc não... Ai se eu tivesse cascalho! Esse sem dúvidas era um que entraria pra coleção, mas, com motorzinho preparado porque o original é manco! rsrs

[]s
certeza hehehehe .... eu so fissurado como eu disse, qualquer hora vo da uma de maria gasolina e pedi pro dono do lancer deixa eu ve ele cara é show de bola.

E motorzinho tem mexe mesmo (1:1 ou 1:10) ah tanto faz os dois tem que meche ... rsrs ...

Eu vi a bolha na hpi racing, so q to sem cartao Int. to vendo se consigo alguma loja pra traze pra mim ....
RC Nitro adrenalina pura na veia...

coisa de maluk0

bolhas
Audi RS4 : Capricórnio
Dodge Stratus : HotWheels
vdsoares
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vdsoares »

Amigos,

Bom dia... O que está acontecendo? Estava lendo o fórum e o pessoal está descontrolado.. por que tantas agressões??

Demian,

O que está acontecendo? Já sei... foi para a Argentina e tomou uma "varetita" dos Hermanos? E a volta mais rápida? É tão rápida que sumiu do mylaps?

Sobre o simulador no computador eu acho melhor você não perder o seu tempo com essas bobagens... é um joguinho de criança e o pessoal que anda por lá não é muito focado nesse tal de "automobilismo".. coisa que agora você está dominando também...

Depois manda as fotos da copa BMW que você correu!!

Abraços,

Valdir
Passione : El Meglio Prodotti RC!
Gasparetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gasparetto »

Por enquanto, só digo isso....

MÉL DÉLS !!!! 8O
Editado pela última vez por Gasparetto em 17 Mai 2012, 13:24, em um total de 1 vez.
Team Dulac - Shepherd - Max Power
fpmazzi
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por fpmazzi »

ja viro putaria isso ... rsrs ...
RC Nitro adrenalina pura na veia...

coisa de maluk0

bolhas
Audi RS4 : Capricórnio
Dodge Stratus : HotWheels
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

conversinha escreveu:
Manco escreveu:Nao... Eu só nao vou pra vc nao parar de andar, porque vc vai tomar pau como sempre. Eh inevitável! Melhor tentar arrumar competição de amarrar sapato e pentear cabelo, porque pra carro, vc e sua equipe Sao fraquinhas em qualquer modalidade. E além de tudo, vc eh mal informado. Nao tem conhecimento tecno de raios, teorias etc. Melhor mudarmos de assunto. Vamos falar de futebol, dança do krew embriagado, mulheres... Automodelismo e Automobilismo vc gosta mas nao domina Pedrao! A realidade dói, mas nem sempre eh como a gente quer! Kkkkkkkkk
[]s
Ahh agora então o irmão do Christian está garantido ! Com o seu avançado conhecimento técnico adquirido no tempo em que vc dizia que corria com aquela BMW imaginária em Interlagos, que vc nunca soube dizer nem quantas marchas tinha quando o pessoal te apertava e queria saber detalhes, é pódio pro cara na certa !

Agora se o problema dele for motor, você pode meter a Dremmel na biela como você fez naquele Sirio seu, porque achou que a biela tinha vindo muito comprida e não cabia no bloco, lembra ??? Ou se nem com a Dremmel o problema do motor for solucionado, você pode ligar para o Murnam, amigão seu, que ele te envia 10 (dez) motores preparados por ele pela bagatela de 100,00 U$ cada!! E se mesmo assim, o problema persistir, você mesmo pode tentar carburar...Bom, acho melhor não, pois não haveria nenhum Knock control que suportaria o seu acerto. Falei grego ?? Acho que você entendeu !!! UHAUHAUHAUHAHAUHHAUAH. Vou avisar o Christian que ele convidou o Adrian Newey do R/C !!!
Falando sério agora, você tá conseguindo puxar o volta a volta dos treinos livres? Você pode por favor exportar e mandar pra mim por e-mail? De verdade, eu não to conseguindo acessar...

[]s
Editado pela última vez por Manco em 17 Mai 2012, 20:49, em um total de 2 vezes.
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

vdsoares escreveu:Amigos,

Bom dia... O que está acontecendo? Estava lendo o fórum e o pessoal está descontrolado.. por que tantas agressões??

Demian,

O que está acontecendo? Já sei... foi para a Argentina e tomou uma "varetita" dos Hermanos? E a volta mais rápida? É tão rápida que sumiu do mylaps?

Sobre o simulador no computador eu acho melhor você não perder o seu tempo com essas bobagens... é um joguinho de criança e o pessoal que anda por lá não é muito focado nesse tal de "automobilismo".. coisa que agora você está dominando também...

Depois manda as fotos da copa BMW que você correu!!

Abraços,

Valdir
Valdir, (na brincadeira) não vou mandar nada não blz. Eu não tinha nada não. Falei só para me gabar! rsrsrs

Agora, falando sério, parabéns pro papai e muitas felicidades! Filho ou filha? Se for meninão, já manda o Maurício contratar guarda costas.

[]s
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

conversinha escreveu:
[]s

Pedrinho, vai fumar um que você tá, aparentemente, descontrolado emocionalmente. Tá tomando muito pau no vídeo game também? Vende ele pro Fabio! rsrsrs

Aliás, não foi o Christian quem me convidou não... E tb quem convidou is out of your business! rsrs

Da BM era mentira pura mesmo... Assim como a volta que o Pimpolho entrando 16 vezes no mylaps não acha! kkkkkkkkkkkk

Gente, inveja mata hein! Cuidado... rsrs

[]s
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Manco escreveu:--------------------------------------------------------------------------------
Manco escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk

Pimpolho, você editou a mensagem 8 vezes e ainda não conseguiu concluir de quem foi a volta mais rápida (de verdade?!?!? Pode até tirar os 17.2 bicho pra dar uma chance pros 1/8 rsrs)! Tá difícil, mas, você tem acesso ao AMB que eu te passei o número e a senha para gente tentar evoluir enquanto andávamos juntos, certo? É só investir o tempo direitinho que você vai concluir, fazendo a análise correta, é claro, e evitando mudar as mensagens postadas pra gente não ter que reler tudinho novamente! UAHAHAHAHAHA

Muito obrigado Pedrão! Seu reconhecimento era tudo que me faltava cara! Valeu mesmo! A propósito, o negócio é eu continuar andando de RC, porque pelo jeito, se eu for brincar de computador ou de video game tem neguinho que vai parar de andar por lá também, né mesmo? UIAAAAAAAAAAA

[]s pros invejosos...

Mas você quer saber com ou sem a leve "brisa" de cauda ? Porque sem vento de cauda não vai ter jeito....a não ser que aquela volta fujona apareça !! E eu desisto, já entrei oito vezes no site oficial da MyLaps pra ver se aquela volta perto de 20.5 aparece, sempre cheio de esperança, mas fizeram alguma coisa, a volta sumiu !!! Agora quanto ao AMB que vc me passou, não adianta, quando você tenta acessar digitando a senha só aparece uma imagem do Maradona dando risada segurando a barriga ! Sabotaram seu AMB, pode escrever !!!!
Mas eu já entrei em contato com Pai Baô, pai de santo 3 vezes premiado com o Charuto de Ouro em Botswana, que inclusive foi quem encontrou a Jurubeba , a galinha de angola de estimação da minha madrinha que fugiu com um espeto de frango que trabalhava em um buffet do programa da Ana Maria Braga em 2004. Coitada, minha madrinha sofreu muito na época...
E se o cara encontrou a Jurubeba, vai encontrar essa volta fujona. Tenha fé que o cara é bom !!!
Falando sério agora, você tá conseguindo puxar o volta a volta dos treinos livres? Você pode por favor exportar e mandar pra mim por e-mail (demian.diniz@ig.com.br)? De verdade, eu não to conseguindo acessar...

[]s
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Caraca meu! O site tem problemas! rsrsrs

Tão sabotando o site Pimpolho!

Editei a mensagem e ele posta uma nova! kkkkkkkkkkkkkkk

Agora to entendendo porque o Laranja diz que mudam as msgs dele, e olha que eu não bebo mais hein! rsrs

[]s
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Se eu tivesse no iPhone blz, mas to no computador mesmo... Deve ter algum bugzinho... Só não lembro o passo a passo pra passar pro Cris, mas, com certeza tinha editado e ele postou uma msg nova...

Vai ver se o usuário tirar os [/quote] sem querer e o xml entende que é msg nova perdendo a referência do ID, mas, sei lá... Não era pra acontecer... Deve ser bug mesmo... Ou eu tomei muita coca-cola! rsrs

Inclusive, a msg citada era a sua e não a do Pedrão... Enfim... Tá funcionando pra gente se comunicar e se divertir...

[]s
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Essa BMW foi a mais da hora pra causar transtornos emocionais! rsrs
Vcs tem problemas com a marca é isso? Qualquer coisa, sou amigo da Suzanne gente! Trabalhei na empresa dela... Só não adianta pedir desconto porque ela não dá tá! Mas, dá BMW pros Presidentes e Passat pros VP... rsrs

Lembro uma vez que o Pimpolho não se conteve e até perguntou pro meu irmão pra saber se era verdade ou não que eu corria com uma BMW! A gente tava dentro do carro e o assunto estava completamente diferente, mas mesmo assim, Pimpolho não se conteve e tentou emendar a pergunta! Cara, foi muito engraçado porque obviamente ele não ia dizer nada nem se fosse mentira e nem se fosse verdade (depois ainda me perguntou, mas, porque seu amigo queria saber do carro?), mas, a curiosidade é algo que movimenta sobremaneira o Pimpolho e, aparentemente, também todos por aqui, né mesmo! Só não recomendo agir de maneira que a inveja se sobreponha a curiosidade, porque ai vem castigo divino viu...

Enfim, façamos o seguinte ó, pra todos os efeitos faz de conta que é mentira! Pelo menos todo mundo para de me pedir fotos dessa porcaria! kkkkkk

[]s
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Pena não ter pegado uma X3 pra fazer uns trabalhinhos com meu amigo Fernandão! kkkkkk

Pedrão, motorzinho é MAX POWER BICHO! Esse negócio de Murnan também é bom, mas, bom bom bom mesmo é MAQUIXIPOVER! rsrs

Esse não precisa de controle de detonação e suporta até mesmo minha carburação! As vezes dá uma pipocadinha na espuleta, mas continua andando mucho! rsrs

[]s
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”