Coloco a venda meu HPI Blitz Short-Course praticamente 0km.. auto quase nw foi usado, como se tivesse sido tirado da loja ainda.. Combo Waterproof Esc SC-15WP, motor 15T Firebolt Brusehd, servo SF-10W também Waterproof.. Apesar de ser Brushed anda muito.. excelente auto, muito estável...
Segue tudo apresentado nas fotos.. vai com caixa original, bateria original 2000mah nimh+ 3 baterias 3800mah e 1 3600mah, carregador original, Radio TF-40 2.4Ghz que usa somente 4 Pilhas, manual,DVD, cartela de adesivos, peças, ferramentas etc... Basta carregar as baterias e sair acelerando.... Infelizmente não posso aceitar trocas...
Valor: R$780,00
Como podem ver.....é zerado!!!!!
Video retirado da web..
[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VQCq2TKi1AY[/youtube]Preço de venda: 780,00
Belo carro. Parece estar zero mesmo. E sabe que li um review de um cara muito conceituado internacionalmente, ele disse que das Short Courses existentes, a mais estável para pista e saltos é a Blitz.
Só não compro porque estou numa situação bem adversa( precisando vender meus carros).
Boa sorte aí na venda.
jpzulian escreveu:Belo carro. Parece estar zero mesmo. E sabe que li um review de um cara muito conceituado internacionalmente, ele disse que das Short Courses existentes, a mais estável para pista e saltos é a Blitz.
Só não compro porque estou numa situação bem adversa( precisando vender meus carros).
Boa sorte aí na venda.
JPZulian, o carro é zerado.... sem detalhe algum... praticamente como se tivesse sido retirado na caixa..srrs e realmente ele é showwww!!!! MUITO BOM...
quem sabe vc venda o seu rápido e a gente negocie....