Estou vendendo um buggy Mugen MBX6R pouquíssimo usado, pois como explicado abaixo, 80% do carro só tem 3 corridas de uso, e usado somente nas corridas, nem em treino foi usado, pois na minha cidade, que é Mossoró-RN, não tem pista, só fui correr com ele no dia da corrida.
O carro está conforme explicado abaixo:
O chassi, as balanças da suspensão dianteira e traseira, os braços superiores da suspensão traseira e dianteira, as caixas que cobre os diferenciais que fixa no chassi dianteira e traseira, a bolha, o aerofólio, os parafusos e porcas das rodas, os hubs dianteiro e traseiro, os pinos que liga os hubs dianteiro para as balanças, todos os parafusos e pinos da suspensão, a parte que segura os servos e bateria do mbx6r, os rolamentos, os links de freio e acelerador, todos estes itens que estão montados no carro têm apenas 3 corridas de uso, tudo em perfeito estado, pois só foi um pouco mais usado os diferenciais que estão em perfeito estado; os amortecedores, onde nestes foram colocados novos os eixos e todos os o’rings de vedação; e o suporte do aerofólio que está em perfeito estado.
Tudo conforme demonstra as fotos listadas abaixo.
Acompanha este carro os seguintes itens:
1- Um chassi do mbx6 para caso queira andar ou testar sua pilotagem com este chassi;
2- Eixo central da parte traseira para ser usado com o chassi do mbx6;
3- Peças que faz o toe da suspensão traseira nas seguintes numerações: 3/1; 3/0; 2,75/0; 2,75/1; 2,5/0; 2,5/1;
4- Peça de carbono que segura os servos do mbx6, junto com peça que segura o sensor e servos;
5- Horn de alumínio para o acelerado/freio e direção;
6- Flywheel original do mbx6r, pinhão de 13t, sapatas usadas, mas em bom estado;
7- Conjunto de filtro de ar;
8- Montante do motor.
obs. O chassi abaixo do motor só está um pouco rebaixado mentos de meio milímetro, por que eu tirei meio milímetro do montante do motor para baixar o flywhell, pois minha caixa de partida tem a borracha grande, mas vai acompanhado de um montante novo sem ser rebaixado.
Só vendo se for o pacote completo, o carro e os itens de 1 a 8, conforme fotos abaixo:
Grande oportunidade: tudo por R$ 1.350,00.

Preço de venda: 1350,00