Paranaense Off-Road 2012

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Paranaense Off-Road 2012

Mensagem por Brow-Foz »

Nico,

É uma pequena homenagem ao amigo que nesta etapa fez de tudo para que o Show continue, pois adiantando o seu serviço e fazendo um bom trabalho, o resultado tai na pista.

Parabéns pela inciativa.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Xandu
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Xandu »

Nao esta aparecendo nada das fotos Brow,arruma aiiiiiiiiiiiiiiii.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Xandú,

Consegui corrigir.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
tiagocandido
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por tiagocandido »

essa etapa foi sensacional! e a organização foi nota 10!!
Gutozem
Piloto
Piloto

Mensagem por Gutozem »

Esta etapa pegou fogo!!! Desta vez não corri, fui assistir e ajudar os amigos. Garanto a todos que assistir uma etapa, é tão emocionante quanto correr. Guga, uma pena seu aerofólio estar fora das medidas, sabemos que isso não desabona em nada a sua pilotagem que foi espetacular. Você é bom na pista garoto!!! Parabéns Baer pela vitória, e se der tudo certo estarei em Campo Mourão para acelerar na alta com vocês.
KYO777
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por KYO777 »

Fala rapaziada!!!!
Corrida show de bola!!!! Organização 1000%, parabens ao nico, anderson, pedro e todos que estão na organização da amec!! A proxima será aqui em casa, estamos trabalhando forte para a organização ficar no mesmo nível que estamos tendo durante todas as etapas do paranaense!! Pô Guto Zem, trata de comprar outro carro, vc tem 3 semanas para comprar, montar, amaciar e setupar o carro, não me venha com essa conversa de que não vai participar aqui em campo mourão!!! sem desculpa!! O costelão de chão já tá comprado! se nao vier vai perder. Ow GUGA eu vou fazer uma doação de um aerofolio para vc veio! Faz parte né meu irmão, arruma a máquina ai pq aqui em campo mourão o negocio vai pegar!!!
Xandú, quarta é meu dia de churrasco, não vai falta meu bruxo!!!

Grande abraço a todos

Guto Baer
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

opa garoto , essa pira da asa ai nem quero mais saber , na verdade , tirei a asa da ultima corrida e coloquei essa pois estava mais nova e bonita e claro , combinava com a pintura do carro rsrsrsrsrsrsrs , nem era quest'ao de performance ok .... realmente medi a asa em casa e vi que ela tem de 2 a 3 mm de diferença na corda do aero .... infelizmente aconteceu comigo , que não podia nem sonhar com problemas até o final do champ .... agora jah era , to fora da briga por não ter pontuado e isso que me deixa triste , pois quebrei nas 2 primeiras corridas e náo podia descartar mais nenhuma prova .... mas para finalizar .... deixo aqui o aviso que a asa da pro line down force wing é fora das especificações da ifmar e quem pretende usala tem que cortar essa diferença ..... sugiro escolher outro modelo , pois se cortar a borda dela ela ficará molenga rsrsrsrsrsrsr abraçao ai para todos , parabens pela excelente organização de prova que deu show de organizaçao e MUITO OBRIGADO ao Brow (MS Fora de Estrada - Foz ) pela grande força que tem me dado a cada corrida , sem palavras amigo !!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

ps .... ei Pedroca .... to te devendo uma ultrapassagem daquela eim seu -------- !!!!! passo igual espírito !!!!! se vacila passou por baixo da caranga k k k k k k k k k aquilo foi foda eim .... k k k k k k k k k ( como diria Silvio Santos ) é um SEM VERGONHA mesmo !!!
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Amigo Guga, fique tranquilo, os amigos são assim, por isso gosto muito deste hobby, a gente fica emocionado quando ganha, mas também fica desapontado quando perde, ainda mais com uma simples besteira.

Guto que amor é esse de chamar o Xandú meu buxo???
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
nbrancalhaojr
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nbrancalhaojr »

LAGOS escreveu:ps .... ei Pedroca .... to te devendo uma ultrapassagem daquela eim seu -------- !!!!! passo igual espírito !!!!! se vacila passou por baixo da caranga k k k k k k k k k aquilo foi foda eim .... k k k k k k k k k ( como diria Silvio Santos ) é um SEM VERGONHA mesmo !!!
Porra Guga, podia tomar umas aulas com o velhinho pra próxima hein? Quem sabe não enroscamos mais.
Abraço!
gutoluck

Mensagem por gutoluck »

Dae moçada!!!!! Consegui pela primeira vez levar um trofeu pra casa que por sinal ficou muito bem bolado!!!!! Depois de passar muita raiva com o Axe Rossi, voltei para o meu velinho Nova Rossi P3, tlvz o motor mais fraco da pista. Depois de muita disputa pelo 7 lugar com o Tiago Candido, consegui alcançar o Xandu e assumir a 6 posição. Com o motor P3 nao me proporcionando nenhum susto consegui fazer uma corrida bem regular e levar o 6 lugar que para mim ja estava excelente, pois na frente só tinha os cara que sao fera. Infelizmente devido a infelicidade do meu conterraneo Guga, o trofeuzinho caiu no meu colo. Guga, vamos fazer uma fogueira e joga esse seu aerofolio!!!!! Tua bolha deu sorte pra mim hein!!!! Vamos combinar o transporte até Campo Mourao!!!! Abraço pra todos....
Xandu
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Xandu »

Rapaz fala serio ,depois de 40 minutos alternando entre o 5 e o 6 lugares,não sei o que me aconteceu que perdi toda concentração,dei dois capotes nos últimos minutos que não consigo acreditar até agora,caindo para 8 lugar,mas fazer o que,faz parte e cada corrida um aprendizado,que venha Campo Mourao, vamos acelera fundo mocada,a pista ta um show,até irrigação já tem,valeu mocada e até dia 16,esperamos record de pilotos inscritos,fuiiiiiii.
tiagocandido
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por tiagocandido »

gutoluck escreveu:Dae moçada!!!!! Consegui pela primeira vez levar um trofeu pra casa que por sinal ficou muito bem bolado!!!!! Depois de passar muita raiva com o Axe Rossi, voltei para o meu velinho Nova Rossi P3, tlvz o motor mais fraco da pista. Depois de muita disputa pelo 7 lugar com o Tiago Candido, consegui alcançar o Xandu e assumir a 6 posição. Com o motor P3 nao me proporcionando nenhum susto consegui fazer uma corrida bem regular e levar o 6 lugar que para mim ja estava excelente, pois na frente só tinha os cara que sao fera. Infelizmente devido a infelicidade do meu conterraneo Guga, o trofeuzinho caiu no meu colo. Guga, vamos fazer uma fogueira e joga esse seu aerofolio!!!!! Tua bolha deu sorte pra mim hein!!!! Vamos combinar o transporte até Campo Mourao!!!! Abraço pra todos....
faltando 3 voltas para acabar a prova, e eu +/- 10 segundos atrás do Augusto, começa o diálogo (quando atravessávamos um bloco de retardatários):

Tiago: Augusto?!
Guto: Oi
Tiago: Que cor é teu carro?
Guto: ... não sei
Tiago: (uhm ???) ... Que cor é teu carro meu!?
Guto: [uns 5 segundos de silêncio e então fala baixinho] roxo e verde
Tiago: roxo e verde.. =( .. droga, to longe! valeu =D

kkkk Foi engraçado Augusto, e nem precisava. vc tava sobrando!
ficou a prova inteira na minha frente!

Parabéns pelo seu primeiro troféu Guto!!
Abração, Tiago
pedrothieme
Piloto
Piloto

Mensagem por pedrothieme »

Classificação após a 4ª Etapa.
Anexos
classificação-2012-4a etapa.pdf
(54.27 KiB) Baixado 144 vezes
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

gutoluck escreveu:Dae moçada!!!!! Consegui pela primeira vez levar um trofeu pra casa que por sinal ficou muito bem bolado!!!!! Depois de passar muita raiva com o Axe Rossi, voltei para o meu velinho Nova Rossi P3, tlvz o motor mais fraco da pista. Depois de muita disputa pelo 7 lugar com o Tiago Candido, consegui alcançar o Xandu e assumir a 6 posição. Com o motor P3 nao me proporcionando nenhum susto consegui fazer uma corrida bem regular e levar o 6 lugar que para mim ja estava excelente, pois na frente só tinha os cara que sao fera. Infelizmente devido a infelicidade do meu conterraneo Guga, o trofeuzinho caiu no meu colo. Guga, vamos fazer uma fogueira e joga esse seu aerofolio!!!!! Tua bolha deu sorte pra mim hein!!!! Vamos combinar o transporte até Campo Mourao!!!! Abraço pra todos....
a golhinha deu sorte eim .... fez a caranga ir até o final !!!!! hhehehehehehee caprixa na barca ai seu preguiçoso !!!!!!
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”