Eae galera, blz?
Então, acabou de chegar meu primeiro RC, um HPI Trophy 3.5 e estou tendo alguns problemas, vamos ver se alguém consegue me dar uma ajudinha xD.
Coloquei as pilhas no carrinho e no rádio, os servos funcionam perfeitamente porém, não consigo dar partida no carrinho.
Verifiquei as agulhas, todas estão na posição "default".
Retirei a vela e liguei no aquecedor, percebi que ele esquenta, porém não chega a ficar vermelho.
Não consigo ver o combustível pingar no carburador, é normal?
Quando tiro a vela e puxo o recoil não salta combustível pra cima.
Soltei a mangueira da entrada de combustível e assoprei, percebi que o ar chegou no carburador.
Quando estou puxando o recoil, preciso ver o combustível correndo pela mangueirinha ou não da pra perceber?
Qualquer ajuda é bem vinda.
valeu
Problemas com Primeiro RC
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Matsunrigon
- Piloto Racer

Re: Problemas com Primeiro RC
Iai cara
Primeiro a vela tem q ficar incandescente, e vc tem q ver a linha de combustivel passando pela mangueira mas pra isso coloque o dedo na pipa(escape) e puxa o recoil ate vc ver o nitro chegar no carburador ai puxa normal ate pega.
Primeiro a vela tem q ficar incandescente, e vc tem q ver a linha de combustivel passando pela mangueira mas pra isso coloque o dedo na pipa(escape) e puxa o recoil ate vc ver o nitro chegar no carburador ai puxa normal ate pega.
Pessoal da um curtir ai:http://www.facebook.com/AutomodelismoRc
Re: Problemas com Primeiro RC
Muito Obrigado!!
O problema era o aquecedor mesmo, ele não estava aquecendo o suficiente.

O problema era o aquecedor mesmo, ele não estava aquecendo o suficiente.