SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

CesarDRK
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagem por CesarDRK »

Montei meu truggy combustão, já que com o buggy ia ser impossível bater esse tempo (pneus carecas).

Faz tempo que não ando com ele combustão, preciso pegar as manhas e fazer os ajustes... Mas quero ir essa semana ainda tentar bater o tempo!!

Aliás, coltro vai aparecer qdo na pista? Quem sabe já não pego umas dicas pra acertar o carro (entrega o ouro aí !!) rsrs.. []´s
Losi 8ight 2.0 RR 1/8 @ Novarossi P5XLT + Losi RE12 + Futaba 4PK
Losi 8ight-T 2.0 RR 1/8 @ Desmontado
cedois
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por cedois »

CesarDRK escreveu:Montei meu truggy combustão, já que com o buggy ia ser impossível bater esse tempo (pneus carecas).

Faz tempo que não ando com ele combustão, preciso pegar as manhas e fazer os ajustes... Mas quero ir essa semana ainda tentar bater o tempo!!

Aliás, coltro vai aparecer qdo na pista? Quem sabe já não pego umas dicas pra acertar o carro (entrega o ouro aí !!) rsrs.. []´s

César. pode aparecer na pista quando quiser. ficamos abertos de segunda a sexta a partir das 19 horas e sábado a partir das 10 ..

o Coltro tá desafiando todo mundo. sábado agora o tempo dele só não caiu por pura falta de tempo do desafiante.

mas está com os dias contados.

estaremos aguardando sua visita.
cedois
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por cedois »

Coltro escreveu:
ERC55 escreveu:A pista é bem técnica, divertida.
O tempo é este mesmo, com um pouco mais de tempo de pista acho que ele cai!
abs
Fala Edu, meu amigo vc chegou bem perto do meu tempo, praticamente um piscar de olhos, mas sei que vc tem competencia de sobra pra abaixar isso bem facil, não é verdade.
Mas fique tranquilo, quando abaixar o tempo, tentarei abaixar de novo, rsrsrsrsrsrsrsrsr
Ainda vou andar com minha truggy pra fazer um temporal......

Abraço a todos,
Coltro. o Carlão tava na pista ontem se divertindo e foi no paca te encontrar depois. voce por acaso reparou na sujeira que ele estava??

hahahahahahha

aceleradores comeram soltos ontem lá ...
Coltro
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Coltro »

cedois escreveu:
Coltro escreveu:
ERC55 escreveu:A pista é bem técnica, divertida.
O tempo é este mesmo, com um pouco mais de tempo de pista acho que ele cai!
abs
Fala Edu, meu amigo vc chegou bem perto do meu tempo, praticamente um piscar de olhos, mas sei que vc tem competencia de sobra pra abaixar isso bem facil, não é verdade.
Mas fique tranquilo, quando abaixar o tempo, tentarei abaixar de novo, rsrsrsrsrsrsrsrsr

Abraço a todos,
Coltro. o Carlão tava na pista ontem se divertindo e foi no paca te encontrar depois. voce por acaso reparou na sujeira que ele estava??

hahahahahahha

Nelson, o Carlão apareceu la no Paca bem tarde e todo sujo de terra, parece que se divertiu bastante, não é.....rsrsrsrs....a pista tava ótima.

Até mais.....
Carlos Coltro - Power Racing -
Golden Team Associated
cedois
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por cedois »

Coltro escreveu:
cedois escreveu:
Coltro escreveu: Fala Edu, meu amigo vc chegou bem perto do meu tempo, praticamente um piscar de olhos, mas sei que vc tem competencia de sobra pra abaixar isso bem facil, não é verdade.

Abraço a todos,
Coltro. rachamos de rir ontem.. ele se divertiu mais que porco no lixo.. aliás.. todos nós parecíamos porco no lixo. muito divertido ontem. consegui sair da pista mais de meia noite.

te espero lá. quando voce quiser. tem coca cola zero, cerveja, churrasco, e peps.

hahahahahahha

Nelson, o Carlão apareceu la no Paca bem tarde e todo sujo de terra, parece que se divertiu bastante, não é.....rsrsrsrs....a pista tava ótima.

Até mais.....
Coltro
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Coltro »

Pessoal, vou comunicar a todos.

Esse proximo final de semana se não for viajar estarei na pista com certeza com minha Tuggy pra tentar baixar meu tempo, vamos ver.....

Quem quiser algumas dicas de set-up passo com o maior prazer, sem problemas, OK....

Até lá galera.......
Golden Team Associated
cedois
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por cedois »

Coltro escreveu:Pessoal, vou comunicar a todos.

Esse proximo final de semana se não for viajar estarei na pista com certeza com minha Tuggy pra tentar baixar meu tempo, vamos ver.....

Quem quiser algumas dicas de set-up passo com o maior prazer, sem problemas, OK....

Até lá galera.......

boa noite.. confirmada presença de Carlos Vovozinho Coltro na pista amanhã ??
Coltro
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Coltro »

Galera,

Tive um compromiso de viagem e não pude ir, mas semana que vem (sabado) estarei firme e forte, tentando baixar meu tempo.

Até la e boa semana a todos.......
Golden Team Associated
Coltro
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Coltro »

Olá Pessoal,

Pois bem, passamos mais um belo sábado na pista, a receptividade do Nelson encanta a todos, e o churasquinho então, uma delicia.
O tempo ajudou, a pista estava ótima, o pessoal super animado e não faltou vários pegas durante o dia.
Eu, com a minha Tuggy tente baixar meu tempo mas não consegui, tive problema nos diferenciais, mas não vou desistir, semana que vem estarei de volta, e quem quiser dicas de set-up e bater um papo super agradavel convido todos a comparecerem, vamos prestigiar galera......
Valeu Ale e Carlão por deixarem dar umas voltinhas com seus bólidos, a revisão e o set-up que fiz ficaram ótimos, valeu....

Abraço a todos,
Golden Team Associated
carholanda1977
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por carholanda1977 »

Pessoal recomendo a SP-PARC a todos pois o pessoal lá é muito atencioso principalmente o Nelsão que me deu uma baita força quando quebrei meu dogbone, o cara quase 23:00 pegou sua mala de ferramentas e me deu a maior força consertando meu carro e pedindo mais hein, vamos comparecer e dar uma força !

Abraços,

Carlão -D8
Teoria de um louco porque nem todos tiveram motivos para serem normais !

Mugen Mbx6r
cedois
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por cedois »

fotos da pista no dia de ontem postadas no facebook..

http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 605&type=3

Carlão.. obrigado pelo elogio.. não mereço tanta consideração assim não.. faço o melhor que posso pelos amigos ...

Coltro..meu pai sempre disse que desculpa de aleijado é muleta. voce sabe que não fez tempo porque tinham alguns caras na pista que não te deram muito boi..

fala a verdade tiozinho..
Coltro
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Coltro »

Nelson, veja bem e escute bem......

Esse meu tempo eu mesmo vou bater, é uma questão de tempo e esse tempo vai desaparecer, deu pra entender, tô com a faca nos dentes, adoro desafios, isso me mantem bem vivo.

Me aguarde meu amigo.
Golden Team Associated
cedois
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por cedois »

Coltro escreveu:Nelson, veja bem e escute bem......

Esse meu tempo eu mesmo vou bater, é uma questão de tempo e esse tempo vai desaparecer, deu pra entender, tô com a faca nos dentes, adoro desafios, isso me mantem bem vivo.

Me aguarde meu amigo.

essa eu pago pra ver.. quando voce quer ir fazer o tempo ? voce precisa lembrar que não pode mais sofrer fortes emoções.. kkkk

voce sabe que quando quiser faremos a festa pra voce ir andar lá ..
cedois
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por cedois »

Só um aviso aos navegantes.

Se o Sr Pedrão Liberar a chuva, mesmo com frio.. a Sp-parc estará funcionando o dia todo no feriado. sexta e sábado. podem preparar os motores, pois teremos 3 dias diretos de churrasco e pista.. isso.. claro.. se o Sr São Pedro liberar, pois ontem não deu tempo sequer de tirar os carros da pista.. a chuva veio forte e de repente..

Hoje a noite.. se alguem tiver um barco. pode ficar a vontade.. pois está ótima para nautimodelismo a pista ...

amanhã espero melhores noticias .....

estamos ainda organizando uma noite.. talvez na próxima quinta feira.. para ser a noite do black out.

carros com iluminação, a pista estará escura.. fica muito bacana. ontem apagamos as luzes e andamos com 3 summit iluminadas.. ficou xique ..
valmiroffroad
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por valmiroffroad »

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=k3iQbAU_KOk[/youtube]

na corremos mais mesmo assim foi show valeu pelo churras galera mais uma familia ate
adoro off road amo a pista jacui
Responder

Voltar para “Pistas”