Olá amigo, Tem em vários lugares n Brasil e exterior.
Brasil
Www.eskrc.com.br
Www.rcfast.net
Exterior
Www.rc-mushroom.com
E aí vamos fechar?
Vendo Xray NT1 + Motor + Pipa Nova (equipamento de ponta)
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman, Pimpolho
- alissomalves
- Piloto Racer

Re: Vendo Xray NT1 + Motor + Pipa Nova (equipamento de ponta)
camisa pistao e biela pra esse motor encontro onde? pq vc disse que esta com meia compressão né...
Calcula ai o frete por favor:
CEP Minas Gerais: 38700531
CEP Brasilia Df : 71925360
os dois Cep's é porque vou toda semana para Minas gerais, o que ficar mais barato e o que quero, agente ve quanto vai aumentar no valor, pra ver se tenho toda a grana, tinha me esquecido do frete. Mas se fica ao meu alcance, vou ficar com o carro.
Calcula ai o frete por favor:
CEP Minas Gerais: 38700531
CEP Brasilia Df : 71925360
os dois Cep's é porque vou toda semana para Minas gerais, o que ficar mais barato e o que quero, agente ve quanto vai aumentar no valor, pra ver se tenho toda a grana, tinha me esquecido do frete. Mas se fica ao meu alcance, vou ficar com o carro.
Olá amigo, tanto para MG ou DF o valor do frete (via PAC) ficou o mesmo R$ 22,00.
Sobre o motor, acredito que você consiga essas peças Sirio nas lojas que te falei, pois em outros motores que já tive, comprei aneis de compressão, velas e biela com eles. Lá fora vai encontrar na rc-mushroom, ou na rcmarket.com.hk.
Se prefirir, posso mandar o carro com um novarrossi NS12 que tenho aqui tbem, vc que escolhe. Ambos com meia compressão, porém a pipa nova é somente p/ o Sirio. Por 900,00 + frete te mando os 2 motores e mais uma pipa novarossi usada.
abs.
Sobre o motor, acredito que você consiga essas peças Sirio nas lojas que te falei, pois em outros motores que já tive, comprei aneis de compressão, velas e biela com eles. Lá fora vai encontrar na rc-mushroom, ou na rcmarket.com.hk.
Se prefirir, posso mandar o carro com um novarrossi NS12 que tenho aqui tbem, vc que escolhe. Ambos com meia compressão, porém a pipa nova é somente p/ o Sirio. Por 900,00 + frete te mando os 2 motores e mais uma pipa novarossi usada.
abs.
- alissomalves
- Piloto Racer

Mp para darmos andamento ao negocio.
Abraço.
Abraço.
- alissomalves
- Piloto Racer

Apenas confirmar o pagamento.