Pneu certo pra pista lisa

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

Matt810

Pneu certo pra pista lisa

Mensagem por Matt810 »

Então galera, me ajudem. Tenho um buggy Losi 810 e to andando no Cabral em Contagem MG e to com um problemão. O vendedor da loja que me auxilia na manutenção do meu carro me indicou o o pneu slick, mas meu carro anda so distracionando e nem fazer curva faz, passa direto. La é tipo um cimento queimado bem liso, Qual o pneu ideal?

Em compensação no asfalto o pneu arrepia!!!
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Pneu certo pra pista lisa

Mensagem por JoaoVictor »

Cara, acho que cimento queimado é pra drift,
e ele é bem liso pra vc derrapar mesmo..
Slick é pra asfalto.
Matt810

Mensagem por Matt810 »

Pois é essa a questao. Realmente la rola uns drift loco mesmo, porém tem carro que gruda muito lá. por exemplo revo com pneu original sai empinando!! Ai vem o quesito peso potencia, ai aparece um camarada la com uma revinho e pneu slick e rasga a praça!! Os pneus originais do buggy também agarraram bem lá, porém fritei eles com 3 tanques!! Um amigo trouxe de Sampa uns pneus bacanas e o inferno dele gruda muitio la, mas ele não sabe diser nem marca e nem composto, so sei que o pneu é liso e mais macio que o meu.........mas qual seria.........
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Vc vai precisar de um pneu muito mole.. e pneus moles costumam gastar muito rapidamente..
digaoandretta
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por digaoandretta »

"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".
Matt810

Mensagem por Matt810 »

Então, este pneu é da mesma marca dos que eu uso, porem este é radial e o meu é slick e eles não fazem diferença nenhuma nessa praça, pois ja troquei com um camarada que tem um DBX e usa eles. Pelo carro dele ser mais fraco até que no dele não destraciona tanto, mas ao fazer curva passa direto também!!
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Só uma informação para os mais desatentos:

Pneu RADIAL não é o pneu para pista molhada.. Este pneu é chamado de Pneu para chuva ou pneu biscoito..

Pneu radial é aquele que tem em sua construção a malha metálica radialmente distribuída..

Cuidado para não confundir a cabeça de quem está começando..
Responder

Voltar para “Pneu / Roda”