Qual a melhor escolha na compra do primeiro OnRoad RTR?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- alex.urias
- Piloto Racer

Re: carro para iniciar no automodelismo.
amigo, porcaria foge disso ai,
compra meu DBX.. $ 500,00
compra meu DBX.. $ 500,00
Não Tema
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

alex.urias, o tópico aqui é de on road, buggy é OFF,
e vc já teve um automodelo da Red Cat para dizer se é ruim?
Eu posso afirmar que o motor do seu DBX é uma porcaria, todo mundo que tem reclama, o que vc pode dizer da red cat?
e vc já teve um automodelo da Red Cat para dizer se é ruim?
Eu posso afirmar que o motor do seu DBX é uma porcaria, todo mundo que tem reclama, o que vc pode dizer da red cat?
- mamerlinux
- Piloto Iniciante

Eu tenho um chines off e sou muito mais ele do que um dbx.
Eu acho que tem preconceito com generico, pode ser que esses carros ja tiveram qualidade ruim, mas hj não vejo diferença para alguns carros de marca conhecida.
Eu acho que tem preconceito com generico, pode ser que esses carros ja tiveram qualidade ruim, mas hj não vejo diferença para alguns carros de marca conhecida.
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

mamerlinux, isso que vc falou é verdade, antigamente eles eram ruins sim,
mas hoje em dia, eles são feitos com materiais diferentes, e são muito mais resistentes que antes, o pessoal é preconceituoso, forma opinião antes de ter algum contato com o RC, nem que seja falar com alguém que já teve...
Só sei que o meu aguentava bastante pancada, e posso dizer, que se colocar na pista, os 2 originais, o genérico deve andar mais que o DBX...
mas hoje em dia, eles são feitos com materiais diferentes, e são muito mais resistentes que antes, o pessoal é preconceituoso, forma opinião antes de ter algum contato com o RC, nem que seja falar com alguém que já teve...
Só sei que o meu aguentava bastante pancada, e posso dizer, que se colocar na pista, os 2 originais, o genérico deve andar mais que o DBX...
Pesquise bastante ...., tenho um exceed (chines) já andei bastante, mas não tem comparação com os outros automodelos .....esse dbx eh off road, mas o preço está legal se o carrihno estiver em ordem .....
João victor , já tive dbx o primeiro modelo, não tive problemas com o gx18, e até hoje está rodando com meu colega....
Repito, pesquise bastante as vezes vc vai gastar num chines e com o mesmo valor da pra comprar já conhecido.......
Abraxx
João victor , já tive dbx o primeiro modelo, não tive problemas com o gx18, e até hoje está rodando com meu colega....
Repito, pesquise bastante as vezes vc vai gastar num chines e com o mesmo valor da pra comprar já conhecido.......
Abraxx
Gordo
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Re: Qual a melhor escolha na compra de um OnRoad para iniciante?
Gordo, eu não tô falando que não vale o preço dele,
e sim que não tem nada a ver, o cara procurando aqui um on road,
e ele oferecer um buggy... E eu te pergunto, porque não tem comparação?
Ele não anda muito? Eu acho que se basear em marca é fanatismo, os genéricos hoje em dia estão sendo cada vez atualizados com materiais mais fortes, e eu até agora não ouvi um comentário que justificasse o porque que o carro é ruim, só ouço falarem mal, mas nenhum fala qual é o mal dele...
Ao contrário do DBX, que falam muito mal do motor original.
e sim que não tem nada a ver, o cara procurando aqui um on road,
e ele oferecer um buggy... E eu te pergunto, porque não tem comparação?
Ele não anda muito? Eu acho que se basear em marca é fanatismo, os genéricos hoje em dia estão sendo cada vez atualizados com materiais mais fortes, e eu até agora não ouvi um comentário que justificasse o porque que o carro é ruim, só ouço falarem mal, mas nenhum fala qual é o mal dele...
Ao contrário do DBX, que falam muito mal do motor original.
On-road ainda não andei de chines, mas o off eh só colocar do lado numa pista até sem rampas que vai ver as diferenças, os amortecedores não tem retorno , o que fica pulando que nem uma cabrita, servos lerdos, torres dos amortecedores com 2.5 mm de espessura...entenda amigo não estou falando mau do carro pois tbm tenho, mas existe grandes diferenças..... eles podem estar melhorando sim seus materiais mas ainda não está bom.... pelo menos no off tem diferenças, creio que no on tbm tenha !!
Gordo
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Andar junto não anda pq o motor do off é .15,
e amortecedor duro creio que seja setup, original
ele é mole até demais, a torre de 2,5mm realmente é um problema,
e o servo também, mas o que vc gasta a mais num DBX vc consegue consertar isso, eu não sei quanto ao nitro, mas no elétrico eles levam
muita vantagem no custo x beneficio...
e o servo também, mas o que vc gasta a mais num DBX vc consegue consertar isso, eu não sei quanto ao nitro, mas no elétrico eles levam
O off eh o VX .18 ou o SH .18 que usam nos chineses, no motor não tive problema algum !!....agora eletrico num manjo nada !!JoaoVictor escreveu:Andar junto não anda pq o motor do off é .15,
Gordo
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Comigo é ao contrário, eu só manjo de elétrico mesmo...
E pelo que vc tá falando aí, se forem pelo mesmo preço, realmente
o DBX seria melhor que um Forza...
- alex.urias
- Piloto Racer

JoaoVictor escreveu:Comigo é ao contrário, eu só manjo de elétrico mesmo...
se você so manja de eletrico porque ta falando do motor GXR 18, xing ling meu amigo não recomendo a ninguem...
os cara que se viu reclamando de motor GXR 18 não manja de nada...pra inicio medio no hobby ta de bom tamanho, compra essa porra xing ling ai pra ver se guenta,,, guenta o kct...
Não Tema
JoaoVictor escreveu:Comigo é ao contrário, eu só manjo de elétrico mesmo...
O que aconteceu com o discurso de conhecer antes pra poder falar depois?? "Basear-se apenas nas próprias opiniões"??
Tá explicado achar tão ruim regular motor. É só achismo mesmo.
Deixa pra lá né...
P.S.: Numa coisa que você disse eu concordo, alguns modelos traxxas são caríssimos e só dão trabalho. Eu já tive chinês genérico bem nos primórdios e não era assim tão ruim, apesar de o motor ser uma porcaria. Hoje alguns vêm com motor SH, que é uma boa. Na minha opinião (baseada em experiência própria) preferiria pegar um chinês genérico baratinho no lugar de alguns modelos básicos de marca que são caros e canseira.
Mas depois que vc aprende algumas coisas, vai mudando de opinião, talvez se fosse novato não pegaria um chinês...
Viagem total né kkk
Abç!
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Eu estou me baseando nos elétricos,
e creio que não mude muita coisa a realidade dos
carrinhos genéricos entre nitro e elétrico,
só sei que o que eu tenho que aprender entre nitro e elétrico eu já aprendi,
e já tenho minha opinião muito bem formada...
e creio que não mude muita coisa a realidade dos
carrinhos genéricos entre nitro e elétrico,
só sei que o que eu tenho que aprender entre nitro e elétrico eu já aprendi,
e já tenho minha opinião muito bem formada...
duvida qual comprar
ola amigos tenho enfrentado uma serie de dificuldades para começar gostaria de poder investir muito dinheiro pois sei que não vou me arrepender já sou aeromodelista e estou querendo praticar automodelismo também minha duvida é qual desses é menos ruim qual eu compro muito obrigado a todos
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -motor-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -fazer-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -motor-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -fazer-_JM
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: duvida qual comprar
Bom amigo alem de serem parecidos estes carros são bem diferentes um do outro, o primeiro é um carro para rali, e o outro é um carro somente para o asfalto, mas eu vou ser bem sincero, invista mais um pouco e pegue um carro novo e um pouco melhor que estes.

Potência não é nada sem controle!!!