Caster 4WD Nitro ZX1.5R Buggy PRO é bom?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)
Mestre_Vrw
Piloto
Piloto

Caster 4WD Nitro ZX1.5R Buggy PRO é bom?

Mensagem por Mestre_Vrw »

Turma este carro é bom? quero dizer alguem sabe se ele equivale a um MBX6, D8, Losi RR...
Ouvi falar bem dele, alguem aqui tem ou sabe de algo a respeito dele?
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Caster 4WD Nitro ZX1.5R Buggy PRO é bom?

Mensagem por L-U-C-A-S »

a universorc que ta vendendo né"!?
Mestre_Vrw
Piloto
Piloto

L-U-C-A-S escreveu:a universorc que ta vendendo né"!?
Amigo aqui no Rio esta vendendo no Tato da RBRACING Hobby
http://www.rbracing.com.br/site_joomla/
Gostaria de saber de alguem daqui se é um bom carro pois achei ele bacana.
Mestre_Vrw
Piloto
Piloto

Bem ja vi que o carro não é bom pois ninguem falou nada a respeido...

Valeu turma.
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

vc ta de losi!! acredito que seja melhor que esse que vc falou ai! abraço
mferrocosta
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por mferrocosta »

Quando li pensei que era o Z car da SH, esse da Caster é um carro incomum, o povo lá do Rio costuma usar mas a versão elétrica que tem um projeto interessante por deixar uma bateria de cada lado equilibrando o peso.
Mestre_Vrw
Piloto
Piloto

L-U-C-A-S escreveu:vc ta de losi!! acredito que seja melhor que esse que vc falou ai! abraço
Sim eu tenho Losi e Mugen, só queria saber pois esta com um preço muito bom.
Mais sera que é um bom carro ou não vale apena comprar?
Valeu e um abraço.
Mestre_Vrw
Piloto
Piloto

mferrocosta escreveu:Quando li pensei que era o Z car da SH, esse da Caster é um carro incomum, o povo lá do Rio costuma usar mas a versão elétrica que tem um projeto interessante por deixar uma bateria de cada lado equilibrando o peso.
Eu queria saber se ele é bom com Nitro? Mais como vc falou essa parada de uma bateria de cada lado é legal, mais gostaria dele nitro.
Valeu e um abraço.
mferrocosta
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por mferrocosta »

Se vc tá atrás de um carro novo bom e barato e já no Brasil nesses tempos de dolar alto dê uma pesquisada no SH Z car, tava R$1100 um chassis com o representante aqui em Sampa, tava anunciado no ml. Mas o ideal seria pegar uns dois pq depois achar peça de carro exótico é um saco, já passo isso com o meu vorza que nem é tão incomum. A bolha não tem um desenho muito bonito mas vi ao vivo e parece bem construido, o sistema de freio é bem diferente, usa um disco central e pinça como um carro de verdade. O garoto propaganda é o Greg Degani, campeão mundial em 2002. http://www.neobuggy.net/modules/news/ar ... oryid=7419
Se bem que na mão desse cara até um HSP ficava bem rankeado.
Mas o q há de errado com seu eight 2.0 ? É um p*** carro, só não peguei um pra não ter que mudar de marca e ter dois ets pra achar peça.
Mestre_Vrw
Piloto
Piloto

mferrocosta escreveu:Se vc tá atrás de um carro novo bom e barato e já no Brasil nesses tempos de dolar alto dê uma pesquisada no SH Z car, tava R$1100 um chassis com o representante aqui em Sampa, tava anunciado no ml. Mas o ideal seria pegar uns dois pq depois achar peça de carro exótico é um saco, já passo isso com o meu vorza que nem é tão incomum. A bolha não tem um desenho muito bonito mas vi ao vivo e parece bem construido, o sistema de freio é bem diferente, usa um disco central e pinça como um carro de verdade. O garoto propaganda é o Greg Degani, campeão mundial em 2002. http://www.neobuggy.net/modules/news/ar ... oryid=7419
Mas o q há de errado com seu eight 2.0 ? É um p*** carro, só não peguei um pra não ter que mudar de marca e ter dois ets pra achar peça.
Obrigado mferrocosta, vou dar uma olhada nesse que vc falou, valeu pela dica, Não a nada de errado no meu Losi estou ate montando um Mugen MBX6 agora esta faltando o motor, estou pesquisando este Caster para um amigo meu que esta afim de comprar e eu falei para ele esperar um pouco ate eu ver se realmente vale.
Mais uma vez muito obrigado vou ver este que vc falou.
Um abraço...
Gordo84
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Gordo84 »

Colega meu comprou um, auto muito bom, motor go engines .21 , servos rapidos e fortes, torres com 4mm, todos os parafusos allen , gostei do auto sim....varias lojas estão comercializando....
Gordo
Gordo84
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Gordo84 »

....barras estabilizadoras , diffs de aço....
Gordo
Mestre_Vrw
Piloto
Piloto

Gordo84 escreveu:Colega meu comprou um, auto muito bom, motor go engines .21 , servos rapidos e fortes, torres com 4mm, todos os parafusos allen , gostei do auto sim....varias lojas estão comercializando....
Obrigado Gordo84, mais andei pesquisando e vi que não vale apena pois não se acha peças e isso é um problema pois é certo quebrar. E como eu falei em cima é para um amigo meu então eu vou falar para ele juntar mais dinheiro e comprar um carro de marca tipo: Losi, Mugen, D8...
Um abraço e obrigado pelas dicas...
Rosmurff
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Rosmurff »

eu não lembro qual, mas tem uma loja representando a marca no país...
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

mferrocosta escreveu:Se vc tá atrás de um carro novo bom e barato e já no Brasil nesses tempos de dolar alto dê uma pesquisada no SH Z car, tava R$1100 um chassis com o representante aqui em Sampa, tava anunciado no ml. Mas o ideal seria pegar uns dois pq depois achar peça de carro exótico é um saco, já passo isso com o meu vorza que nem é tão incomum. A bolha não tem um desenho muito bonito mas vi ao vivo e parece bem construido, o sistema de freio é bem diferente, usa um disco central e pinça como um carro de verdade. O garoto propaganda é o Greg Degani, campeão mundial em 2002. http://www.neobuggy.net/modules/news/ar ... oryid=7419
Tive um Truggy pró SHZCAR e foi o melhor carro que eu ja tive , tão bom quanto meu buggy losi!!
Responder

Voltar para “Off-road”