Caster 4WD Nitro ZX1.5R Buggy PRO é bom?
- Mestre_Vrw
- Piloto

Caster 4WD Nitro ZX1.5R Buggy PRO é bom?
Turma este carro é bom? quero dizer alguem sabe se ele equivale a um MBX6, D8, Losi RR...
Ouvi falar bem dele, alguem aqui tem ou sabe de algo a respeito dele?
Ouvi falar bem dele, alguem aqui tem ou sabe de algo a respeito dele?
Re: Caster 4WD Nitro ZX1.5R Buggy PRO é bom?
a universorc que ta vendendo né"!?
- Mestre_Vrw
- Piloto

Amigo aqui no Rio esta vendendo no Tato da RBRACING HobbyL-U-C-A-S escreveu:a universorc que ta vendendo né"!?
http://www.rbracing.com.br/site_joomla/
Gostaria de saber de alguem daqui se é um bom carro pois achei ele bacana.
- Mestre_Vrw
- Piloto

Bem ja vi que o carro não é bom pois ninguem falou nada a respeido...
Valeu turma.
Valeu turma.
vc ta de losi!! acredito que seja melhor que esse que vc falou ai! abraço
- mferrocosta
- Piloto Iniciante

Quando li pensei que era o Z car da SH, esse da Caster é um carro incomum, o povo lá do Rio costuma usar mas a versão elétrica que tem um projeto interessante por deixar uma bateria de cada lado equilibrando o peso.
- Mestre_Vrw
- Piloto

Sim eu tenho Losi e Mugen, só queria saber pois esta com um preço muito bom.L-U-C-A-S escreveu:vc ta de losi!! acredito que seja melhor que esse que vc falou ai! abraço
Mais sera que é um bom carro ou não vale apena comprar?
Valeu e um abraço.
- Mestre_Vrw
- Piloto

Eu queria saber se ele é bom com Nitro? Mais como vc falou essa parada de uma bateria de cada lado é legal, mais gostaria dele nitro.mferrocosta escreveu:Quando li pensei que era o Z car da SH, esse da Caster é um carro incomum, o povo lá do Rio costuma usar mas a versão elétrica que tem um projeto interessante por deixar uma bateria de cada lado equilibrando o peso.
Valeu e um abraço.
- mferrocosta
- Piloto Iniciante

Se vc tá atrás de um carro novo bom e barato e já no Brasil nesses tempos de dolar alto dê uma pesquisada no SH Z car, tava R$1100 um chassis com o representante aqui em Sampa, tava anunciado no ml. Mas o ideal seria pegar uns dois pq depois achar peça de carro exótico é um saco, já passo isso com o meu vorza que nem é tão incomum. A bolha não tem um desenho muito bonito mas vi ao vivo e parece bem construido, o sistema de freio é bem diferente, usa um disco central e pinça como um carro de verdade. O garoto propaganda é o Greg Degani, campeão mundial em 2002. http://www.neobuggy.net/modules/news/ar ... oryid=7419
Se bem que na mão desse cara até um HSP ficava bem rankeado.
Mas o q há de errado com seu eight 2.0 ? É um p*** carro, só não peguei um pra não ter que mudar de marca e ter dois ets pra achar peça.
Mas o q há de errado com seu eight 2.0 ? É um p*** carro, só não peguei um pra não ter que mudar de marca e ter dois ets pra achar peça.
- Mestre_Vrw
- Piloto

Obrigado mferrocosta, vou dar uma olhada nesse que vc falou, valeu pela dica, Não a nada de errado no meu Losi estou ate montando um Mugen MBX6 agora esta faltando o motor, estou pesquisando este Caster para um amigo meu que esta afim de comprar e eu falei para ele esperar um pouco ate eu ver se realmente vale.mferrocosta escreveu:Se vc tá atrás de um carro novo bom e barato e já no Brasil nesses tempos de dolar alto dê uma pesquisada no SH Z car, tava R$1100 um chassis com o representante aqui em Sampa, tava anunciado no ml. Mas o ideal seria pegar uns dois pq depois achar peça de carro exótico é um saco, já passo isso com o meu vorza que nem é tão incomum. A bolha não tem um desenho muito bonito mas vi ao vivo e parece bem construido, o sistema de freio é bem diferente, usa um disco central e pinça como um carro de verdade. O garoto propaganda é o Greg Degani, campeão mundial em 2002. http://www.neobuggy.net/modules/news/ar ... oryid=7419
Mais uma vez muito obrigado vou ver este que vc falou.
Um abraço...
Colega meu comprou um, auto muito bom, motor go engines .21 , servos rapidos e fortes, torres com 4mm, todos os parafusos allen , gostei do auto sim....varias lojas estão comercializando....
Gordo
- Mestre_Vrw
- Piloto

Obrigado Gordo84, mais andei pesquisando e vi que não vale apena pois não se acha peças e isso é um problema pois é certo quebrar. E como eu falei em cima é para um amigo meu então eu vou falar para ele juntar mais dinheiro e comprar um carro de marca tipo: Losi, Mugen, D8...Gordo84 escreveu:Colega meu comprou um, auto muito bom, motor go engines .21 , servos rapidos e fortes, torres com 4mm, todos os parafusos allen , gostei do auto sim....varias lojas estão comercializando....
Um abraço e obrigado pelas dicas...
eu não lembro qual, mas tem uma loja representando a marca no país...
Tive um Truggy pró SHZCAR e foi o melhor carro que eu ja tive , tão bom quanto meu buggy losi!!mferrocosta escreveu:Se vc tá atrás de um carro novo bom e barato e já no Brasil nesses tempos de dolar alto dê uma pesquisada no SH Z car, tava R$1100 um chassis com o representante aqui em Sampa, tava anunciado no ml. Mas o ideal seria pegar uns dois pq depois achar peça de carro exótico é um saco, já passo isso com o meu vorza que nem é tão incomum. A bolha não tem um desenho muito bonito mas vi ao vivo e parece bem construido, o sistema de freio é bem diferente, usa um disco central e pinça como um carro de verdade. O garoto propaganda é o Greg Degani, campeão mundial em 2002. http://www.neobuggy.net/modules/news/ar ... oryid=7419