Savage XS Flux
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Savage XS Flux (lançamento)
Meu amigo comprou uma XS tambem, mas pelo ML , veio fechada e aparentemente novinha mesmo.
mas não tava tracionando as rodas traseira, quando desmontamos, estava faltando uma peça no diferencial -> 106717 Bevel Gear 16T <-
não veio essa peça dentro do diferencial. Acredita ???
alguem por acaso ja viu disso????
Alguem tem ela ai sobrando.
Valeu
Abraço.
mas não tava tracionando as rodas traseira, quando desmontamos, estava faltando uma peça no diferencial -> 106717 Bevel Gear 16T <-
não veio essa peça dentro do diferencial. Acredita ???
alguem por acaso ja viu disso????
Alguem tem ela ai sobrando.
Valeu
Abraço.
- Willianfarma
- Piloto Racer

Boa tarde , troquei o meu esc tbem pelo 120a HK igual ao seu ... Deixei os fios ligados normal A com A B com B C com C e ele tbem estava rodando ao contrario , regulei com o cartao de programação ... rapais virou o saci .... esta andando muiiito empina sim de 2s mas black flip so de 3s.... fds posso pegar as configuraçoes q esta e t passo c quiser blz flww....jlrubro escreveu:Amigos aqui é jlrubro (joão) (RJ), o esc da minha savage xs tb queimou e eu coloquei o esc da hobbyking de 120a.
Alguem dá uma ajuda esse esc serve para ela, a bichinha fica igual quando era original??
A minha não empina mais nem sequer mais dá backflips, quando coloquei o esc novo o motor estava rodando aocontrário então inverti dois fios e voltou a rodar certo.
Porém não corre mais como antes a bicha era um monstrinho, agora parece um rato doente.
Alguem pode dar essa força, o que está acontecendo com a minha savage???
Colega fiz a ligação normal, A com A, B com B, C com C,rodou ao contrário. No fórum do rc elétrico me falaram que teria que inverter 2 dos 3 fios, e fiz isso e ela rodou o motor certo. Porém não andou mais como original, passou a correr bem menos, empinar jamais. Um car configurou com o cartão mais tenho certeza que não fez da maneira certa. Não sei mais o que faço, se volto a ligação do motor ao normal a/a b/b c/c e regulo como voce fez. Cara o que voce acha. Se puder passar o que voce fez nela agradeço.
Andar com ela do jeito que está não tem nenhuma graça, ficou um coco cara.
Andar com ela do jeito que está não tem nenhuma graça, ficou um coco cara.
Uma pergunta que nao lembro se fiz aqui:
Andei bastante no gramado esses dias e percebi que as vezes fica alguma coisinha presa entre o pneu e a roda, na junção deles, tem como passar silicone ou alguma coisa ai?
Andei bastante no gramado esses dias e percebi que as vezes fica alguma coisinha presa entre o pneu e a roda, na junção deles, tem como passar silicone ou alguma coisa ai?
- Demolidor31
- Piloto

Boa tarde , a minha faz black flip com 2s e esc original. Vai muito da superfície aonde vc esta andando.
Beleza Will,Willianfarma escreveu:Opaaaa resolvido aparentemente excelente.... proto para o teste fds...
Instalei aqui meu ESC 120A da HK.
Porem está andando ao contrario.
como voce resolveu?
e tah sem força o carrinho tbm.
ja dei uma lida da pagina 29, 30 em diante, mas não encontrei a solução.
pode ajudar ai?
valeu!!!
Não acredito.Willianfarma escreveu:Boa tarde , troquei o meu esc tbem pelo 120a HK igual ao seu ... Deixei os fios ligados normal A com A B com B C com C e ele tbem estava rodando ao contrario , regulei com o cartao de programação ... rapais virou o saci .... esta andando muiiito empina sim de 2s mas black flip so de 3s.... fds posso pegar as configuraçoes q esta e t passo c quiser blz flww....jlrubro escreveu:Amigos aqui é jlrubro (joão) (RJ), o esc da minha savage xs tb queimou e eu coloquei o esc da hobbyking de 120a.
Alguem dá uma ajuda esse esc serve para ela, a bichinha fica igual quando era original??
A minha não empina mais nem sequer mais dá backflips, quando coloquei o esc novo o motor estava rodando aocontrário então inverti dois fios e voltou a rodar certo.
Porém não corre mais como antes a bicha era um monstrinho, agora parece um rato doente.
só com o cartão..
Que mer**.
como eu faço agora, o cartão só chega em 25 dias. (capaz do ESC originl chegar antes)
posso inverter os fios?
no radio
que vai para o ESC ??
EDITADO:
Troquei os Fios, A com C e C com A
mas ainda tah fraco se comparado com o original.
abraço.
-
jlrsrubro
- Piloto Iniciante

Cara deixei os fios ligados assim, a/a, b/b, c/c, e andou ão contrário.
Aí sim um colega meu regulou com o cartão de programação, está quaze igual ão original mais não empina.
Acho que está faltando ainda alguma regulagem, entende?
O willianfarma sabe as configurações que ele fez na dele, tb usa esse esc HK12a na dele.
Voce enviou seu esc original para a HPI, para ser trocado??
Se enviou tem como vc me mandar os imail em inglês que vc mandou para eles??
Só trocaria o endereço de imail do seu para o meu e o nome, porque não sei escrever e falar em inglês.
Tem como dar essa ajuda????
Um abraço
Felipe Couto (RJ)
Aí sim um colega meu regulou com o cartão de programação, está quaze igual ão original mais não empina.
Acho que está faltando ainda alguma regulagem, entende?
O willianfarma sabe as configurações que ele fez na dele, tb usa esse esc HK12a na dele.
Voce enviou seu esc original para a HPI, para ser trocado??
Se enviou tem como vc me mandar os imail em inglês que vc mandou para eles??
Só trocaria o endereço de imail do seu para o meu e o nome, porque não sei escrever e falar em inglês.
Tem como dar essa ajuda????
Um abraço
Felipe Couto (RJ)
Sou fascinado por automodelismo
Pessoal, boa tarde.
Acabei de comprar o esc HK 100amp na hobbyking.
Sabem me dizer se terei problemas com instalação dele na savaginha? Alguem usa esse ou tem comentários sobre o mesmo?
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... sion_.html
Specification:
Input voltage: 5V-17V (support 2-4S lithium batteries)
Cont. Current: 100A
BEC output: 3A /5.5V (switch)
Size( length X width X high): 47x41x29mm
Weight: 95g
Agora esta comprado
Muito obrigado
Acabei de comprar o esc HK 100amp na hobbyking.
Sabem me dizer se terei problemas com instalação dele na savaginha? Alguem usa esse ou tem comentários sobre o mesmo?
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... sion_.html
Specification:
Input voltage: 5V-17V (support 2-4S lithium batteries)
Cont. Current: 100A
BEC output: 3A /5.5V (switch)
Size( length X width X high): 47x41x29mm
Weight: 95g
Agora esta comprado
Muito obrigado
Savage Flux XS \r\nTraxxas Slash 4x4
- Willianfarma
- Piloto Racer

lpollib escreveu:Não acredito.Willianfarma escreveu:Boa tarde , troquei o meu esc tbem pelo 120a HK igual ao seu ... Deixei os fios ligados normal A com A B com B C com C e ele tbem estava rodando ao contrario , regulei com o cartao de programação ... rapais virou o saci .... esta andando muiiito empina sim de 2s mas black flip so de 3s.... fds posso pegar as configuraçoes q esta e t passo c quiser blz flww....jlrubro escreveu:Amigos aqui é jlrubro (joão) (RJ), o esc da minha savage xs tb queimou e eu coloquei o esc da hobbyking de 120a.
só com o cartão..
Que mer**.
como eu faço agora, o cartão só chega em 25 dias. (capaz do ESC originl chegar antes)
posso inverter os fios?
no radio
que vai para o ESC ??
EDITADO:
abraço.
Entao no radio tbem tem um botao q inverte depois q o fio tiver correto tente os botoes , mas para ficar top tem q ter o cartao mesmo ...
aí m.bcoelho teve mesmo q trocar o esc ???? flei pra vc lembra q estava trocando emais comigo ??? mas esse esc ai de 100a é bom sim é ate mais facil de instalalo mas o de 120A não tem como comparar hehe
Willian, td certo?
Então, não queimou não....é que na duvida já encomendei...
ainda mais pq comprei uma slash tb e esse esc vai funcionar na slash e na savage!!!!
Obrigado pela resposta!!!
ah, espero que o esc não queime....até agora ta guentando bem....andei de 2s e 3s e nada de abrir o bico...
alem disso, comprei aqueles pneus groove v na amain....o carro é show de bola e esta novinho!!!
E ai, conseguiu vender o seu? tenta baixar um pouco...consegui um preço bom com o renato.
boa sorte
abs
ainda mais pq comprei uma slash tb e esse esc vai funcionar na slash e na savage!!!!
ah, espero que o esc não queime....até agora ta guentando bem....andei de 2s e 3s e nada de abrir o bico...
alem disso, comprei aqueles pneus groove v na amain....o carro é show de bola e esta novinho!!!
E ai, conseguiu vender o seu? tenta baixar um pouco...consegui um preço bom com o renato.
boa sorte
abs
Willianfarma escreveu:lpollib escreveu:Não acredito.Willianfarma escreveu: Boa tarde , troquei o meu esc tbem pelo 120a HK igual ao seu ... Deixei os fios ligados normal A com A B com B C com C e ele tbem estava rodando ao contrario , regulei com o cartao de programação ... rapais virou o saci .... esta andando muiiito empina sim de 2s mas black flip so de 3s.... fds posso pegar as configuraçoes q esta e t passo c quiser blz flww....
só com o cartão..
Que mer**.
posso inverter os fios?
no radio
que vai para o ESC ??
EDITADO:
abraço.
Entao no radio tbem tem um botao q inverte depois q o fio tiver correto tente os botoes , mas para ficar top tem q ter o cartao mesmo ...
aí m.bcoelho teve mesmo q trocar o esc ???? flei pra vc lembra q estava trocando emais comigo ??? mas esse esc ai de 100a é bom sim é ate mais facil de instalalo mas o de 120A não tem como comparar hehe
Savage Flux XS \r\nTraxxas Slash 4x4
- Willianfarma
- Piloto Racer

[quote="m.bcoelho"]Willian, td certo?
boa sorte
abs
Blzz não vendi não mas p falar a verdade tava querendo vender meio sem querer hehehe estou andando tbem e talvez nao venda... c aparecer negocio bom vou vender c nao vou andando o carro é showw mesmo ...
boa sorte
abs
Blzz não vendi não mas p falar a verdade tava querendo vender meio sem querer hehehe estou andando tbem e talvez nao venda... c aparecer negocio bom vou vender c nao vou andando o carro é showw mesmo ...
-
reineruhry
Bom dia Pessoal,
Domingo finalmente consegui testar os novos amortecedores, e as regulagens.....
Quanto aos amortecedores dianteiros serem menores, em reta ele ficou genial... como já tinha ativado o punch control no ESC, agora ele empina mas quase não capota.... um ponto negativo foi que dependendo do salto, ele bate a frente no chão... ainda não sei se vou substituir por grandes, pois o efeito em reta e terreno "plano" ficou muito bom....
Estabilidade em curva também ficou muito boa, pra não dizer que ficou perfeita, numa curva fechada de alta peguei um morrinho artilheiro e não teve vez...
Capa para evitar sugeira nos amortecedores, funcionou perfeitamente....
O que não funcionou foi um dos braços ajustáveis da suspensão traseira que veio com defeito, veio sem rosca no parafuso de um dos lados, vou tentar colar ele... mas creio que não vai dar certo.... vou ter de comprar outro mesmo....
Final de semana tem mais...
Abraço,
Reiner
Quanto aos amortecedores dianteiros serem menores, em reta ele ficou genial... como já tinha ativado o punch control no ESC, agora ele empina mas quase não capota.... um ponto negativo foi que dependendo do salto, ele bate a frente no chão... ainda não sei se vou substituir por grandes, pois o efeito em reta e terreno "plano" ficou muito bom....
Estabilidade em curva também ficou muito boa, pra não dizer que ficou perfeita, numa curva fechada de alta peguei um morrinho artilheiro e não teve vez...
O que não funcionou foi um dos braços ajustáveis da suspensão traseira que veio com defeito, veio sem rosca no parafuso de um dos lados, vou tentar colar ele... mas creio que não vai dar certo.... vou ter de comprar outro mesmo....
Abraço,
Reiner
HPI Vorza
Garagem:
Hpi Savage XS Flux
Próxima Aquisição:
HPI Vorza
O que voce fez no seu?reineruhry escreveu:Bom dia Pessoal,
Abraço,
Reiner
posta uma fotos ai
-
reineruhry
Thiagooo escreveu:O que voce fez no seu?reineruhry escreveu:Bom dia Pessoal,
Abraço,
Reiner
posta uma fotos ai
Estão postadas no tópico.
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php? ... &start=690
Abraço,
Reiner
HPI Vorza
Garagem:
Hpi Savage XS Flux
Próxima Aquisição: