Turma qual seria a melhor pipa para este motor:
OS .21 VZ-B (P)-T V-Spec Racing Engine w/21C
Se alguem souber um site coloca o link ai por favor.
Obrigado desde Ja...
Qual é a melhor Pipa para o OS
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- Mestre_Vrw
- Piloto

Re: Qual é a melhor Pipa para o OS
2040, 2050, 2060
- cardinal
- Piloto Advanced

Essas três que o abib falou são pipas da própria OS Engines, e custam o olho da cara.Mestre_Vrw escreveu:Turma qual seria a melhor pipa para este motor:
Obrigado desde Ja...
Eu tenho a impressão que a 2040 e a 2050 já foram descontinuadas.
A T2060SC tem na A-Main por $169.99, mas sinceramente acho muito caro.
Eu tenho uma OS 2060, e comparativamente, tive os mesmos resultados no meu VZ-B Speed usando uma pipa 2035 da Associated, que é idêntica à essa da Thunder Tiger que custa $59.99 na A-Main, ou seja, 1/3 do preço.
A diferença é que a OS é mais robusta, tem a parede mais grossa, enquanto a da TT você corre um risco maior de entortar a ponteira em caso de uma pancada.
Abraço!
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa
- Mestre_Vrw
- Piloto

Muito Obrigado abib e cardinal.cardinal escreveu:Essas três que o abib falou são pipas da própria OS Engines, e custam o olho da cara.Mestre_Vrw escreveu:Turma qual seria a melhor pipa para este motor:
Obrigado desde Ja...
Eu tenho a impressão que a 2040 e a 2050 já foram descontinuadas.
A T2060SC tem na A-Main por $169.99, mas sinceramente acho muito caro.
Eu tenho uma OS 2060, e comparativamente, tive os mesmos resultados no meu VZ-B Speed usando uma pipa 2035 da Associated, que é idêntica à essa da Thunder Tiger que custa $59.99 na A-Main, ou seja, 1/3 do preço.
A diferença é que a OS é mais robusta, tem a parede mais grossa, enquanto a da TT você corre um risco maior de entortar a ponteira em caso de uma pancada.
Abraço!
Vou pesquisar preço e comprar uma pois acabei de comprar este motor que vou montar no meu novo carro um Mugen MBX6 M-Spec.
Muito obrigado pelas dicas...