Olá erasmo, essa bolha é a bulldog ? Vende só ela? Quanto?
Abraços
[VENDO] MUGEN TRUGGY MBX-T
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: [VENDO] MUGEN TRUGGY MBX-T
Boa noite Flavio. Em outros tempos até faria... mas comprei d+ e a fatura do cartão foi uma paulada... tô precisando da grana toda.flaviofdv escreveu:boa noite erasmo faz 4 chequinhos
Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br
Oi Kimo. Sim é a bulldog. Mas não tô querendo vender nada avulso não, porque se não aparecer comprador e eu resolver não vender mais, a bolha vai fazer falta!Kimo escreveu:Olá erasmo, essa bolha é a bulldog ? Vende só ela? Quanto?
Abraços
Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
Bom Dia Erasmo tudo bem?
Prazer sou o Alexandre amigo do Coltro
Então eu sei qual é tua Trugy e vi vc correndo com ela quando vc ficou em quarto, alias to em todos os campeonatos junto com o Rogerio e o Coltro
Cara me diga vem tudo que ta na foto, a outra bolha etc... e me diga em 3 não da pra vc fazer e segurar um cheque pra 30 dias direto e vc só me entrega o carro quando cair o cheque sem problemas
o que acha?
Prazer sou o Alexandre amigo do Coltro
Então eu sei qual é tua Trugy e vi vc correndo com ela quando vc ficou em quarto, alias to em todos os campeonatos junto com o Rogerio e o Coltro
Cara me diga vem tudo que ta na foto, a outra bolha etc... e me diga em 3 não da pra vc fazer e segurar um cheque pra 30 dias direto e vc só me entrega o carro quando cair o cheque sem problemas
o que acha?
Po mano ta vendendo a truggy , eu quero
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Ja vendeu o auto?