Buggy XTM Rail - 1/8 EP
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Buggy XTM Rail - 1/8 EP
Amigos,
Procurei sobre esse Buggy e não encontrei nada. Caso já exista um tópico, por favor, excluir esse.
Estou pensando em adquirir um Buggy XTM Rail RTR 1/8. É uma categoria diferente. Ele é tipo "um mini Baja". Um amigo de Marilia comprou um ( só que o modelo com bolha 1/10 ) e está muito feliz até agora.
O que achei interessante é que o bicho é todo de metal.
Quarta passada estava em Barueri vi um vendendor com esse Gaiola do vídeo. Peguei o carro na mão, achei a primeira vista bem resistente.
Eu gostaria de saber se algum dos amigos possui e se podem me falar prós e contras.
Eu sei que com relação a peças é meio complicado pois está chegando agora no mercado.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CyIdlqf8I_Y[/youtube]
Procurei sobre esse Buggy e não encontrei nada. Caso já exista um tópico, por favor, excluir esse.
Estou pensando em adquirir um Buggy XTM Rail RTR 1/8. É uma categoria diferente. Ele é tipo "um mini Baja". Um amigo de Marilia comprou um ( só que o modelo com bolha 1/10 ) e está muito feliz até agora.
O que achei interessante é que o bicho é todo de metal.
Quarta passada estava em Barueri vi um vendendor com esse Gaiola do vídeo. Peguei o carro na mão, achei a primeira vista bem resistente.
Eu gostaria de saber se algum dos amigos possui e se podem me falar prós e contras.
Eu sei que com relação a peças é meio complicado pois está chegando agora no mercado.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CyIdlqf8I_Y[/youtube]
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Buggy XTM Rail - 1/8 EP
Contra: Falta peças de reposição.
Grande Mach!!!!
Se Você não tivesse Buggy e estivesse afim de comprar um hoje.
Qual pegaria ?
Vorza, XTM Rail ou algum outro ?
Não ligo se tiver que importar peças e esperar um pouco.
Se Você não tivesse Buggy e estivesse afim de comprar um hoje.
Qual pegaria ?
Vorza, XTM Rail ou algum outro ?
Não ligo se tiver que importar peças e esperar um pouco.
Existe algum outro Buggy, digamos, mais interessante pra comprar ?mach escreveu:Vorza sem dúvidas.
Escuto muito o pessoal falar dos Muggens..........................
Assim, no meu caso é só diversão mesmo, nada de competições etc. Só que gosto de comprar algo pra não me dar do de cabeça.
Já chega a Ré da Revo heheheheheheheheheh
- mach
- Moderador

- Contato:
Mugen existe o MBX6 ECO
Se é apenas para andar sem nada sério, vai de Vorza mesmo.
Mugen, lembro-me somente da CIA Paulista representar a marca..
HPI\Hot Boddies, é igual Traxxas, até na padaria encontra peça..
Beleza Mach !!!mach escreveu:Mugen existe o MBX6 ECO
Acho que vou de Vorza mesmo !!!!
Depois que eu pegar posto as fotos ai.......
Thanks Man !!!
Se for só pra brincar vai de Vorza que é um excelente carro.Muito reforçado e um ótimo custo x benefício.Sem dúvida é o top de linha dos RTR´s EP.
Mugen Seiki Racing
Beleza Brother. To negociando um aqui já;HageRC escreveu:Se for só pra brincar vai de Vorza que é um excelente carro.Muito reforçado e um ótimo custo x benefício.Sem dúvida é o top de linha dos RTR´s EP.
O vendendor está me informando que no Vorza é bom andar com 4s do que 5s. Ele me falou que em pista é melhor 4s e se for pra velocidade final é melhor 5s + troca do pinhão.
É isso mesmo.Acho que 5s pra pista fica muito agressivo e as vezes incontrolável,ele fica empinando toda hora.Pra pista uma 3s 5000 ou 4s 5000 está de ótimo tamanho.Baaagu escreveu:Beleza Brother. To negociando um aqui já;HageRC escreveu:Se for só pra brincar vai de Vorza que é um excelente carro.Muito reforçado e um ótimo custo x benefício.Sem dúvida é o top de linha dos RTR´s EP.
O vendendor está me informando que no Vorza é bom andar com 4s do que 5s. Ele me falou que em pista é melhor 4s e se for pra velocidade final é melhor 5s + troca do pinhão.
Mugen Seiki Racing
Ei Hage, beleza ?HageRC escreveu:É isso mesmo.Acho que 5s pra pista fica muito agressivo e as vezes incontrolável,ele fica empinando toda hora.Pra pista uma 3s 5000 ou 4s 5000 está de ótimo tamanho.Baaagu escreveu:Beleza Brother. To negociando um aqui já;HageRC escreveu:Se for só pra brincar vai de Vorza que é um excelente carro.Muito reforçado e um ótimo custo x benefício.Sem dúvida é o top de linha dos RTR´s EP.
Cara, chegou meu danado aqui. O bicho é lindo mesmo heheheheh.
Peguei uma 4s de 5.8 da turnigy.
Tem mais ou menos idéia de quanto tempo ela dura ?
Cara, não sei qual situação é pior:
Esperar a m.. do correio entregar ( todo dia o carteiro passa aqui no trampo as 13:00, justo hoje ele passou agora as 15:00, aguenta coração hehehehe )
Ver o bicho no porta malas e eu aqui no trampo
OU saber que nem amanha e domingo vou conseguir andar
Ola Baaagu,
Bom, uma 4s 5800 creio eu que deva durar uns 20 minutos ou um pouco mais.Se eu estiver enganado por favor alguém me corrija.Pois meu lance é motores Glow mesmo rsss,mas curto muito EP tb.Além do VORZA ser um excelente kit é muito bonito tb.E parabéns,fez um excelente aquisição.
Bom, uma 4s 5800 creio eu que deva durar uns 20 minutos ou um pouco mais.Se eu estiver enganado por favor alguém me corrija.Pois meu lance é motores Glow mesmo rsss,mas curto muito EP tb.Além do VORZA ser um excelente kit é muito bonito tb.E parabéns,fez um excelente aquisição.
Mugen Seiki Racing
Hei Hage,HageRC escreveu:Ola Baaagu,
Peguei o Vorza mesmo e uma 4s da Turnigy de 5.8. Ainda não consegui descarregar ela ( testei o bicho na rua de casa e já dei uns riscos no chassis ) To querendo ir numa pista ou levar ele no sitio da minha irmã pra não ferrar tanto o chassis. E o pior cara que na mesma semana peguei tb uma Savage Flux HP usada muito nova. O cara me mandou com 02 de 3s e mais o kit de chassis da XL. Pensa numa bicha ignorante. hehehehheheheheheheheh. Já comprei o Castle Link pra configurar os ESCs. O que achei estranho é que no Vorza ( setup default ) o cut off das lipo está no 3.0 e vejo o pessoal falando pra deixar no minimo 3.2v. Dai com o castle link já acertei isso. Mas assim, eu sempre escutei a galera falando que HPI é melhor que Traxxas e nunca botei muita fé, mas depois que coloquei a mão no vorza e na Savage entendi o porque. Agora, o sistema de porca da Savage é muuuuuuuito ruim cara. Aquela porquinha safada já espanou comigo. Pra mim até agora é ponto fraco. Na Revo é porca 17mm, no vorza tb, e num carro daquele tamanho uma porca 8mm. Não consigo entender a razão disso !!!