** Como comprar fora do Pais **
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach
- JAMELÃO82
- Piloto Iniciante

Re: ** Como comprar fora do Pais **
Galera já li este tópico e quero comprar um produto
10610 HPI BAJA SS 5b 26cc Engine Piston for Fuelie gas motor
2d 7hShipping:$5.00
4 Bids $10.50
Eu não manjo nada de inglês mas que eu entendi Shipping é frete ???
4 Bids e o total de peças desponivel ???
Ai no caso seria $15.50 peça mais frete , quero comprar um coisa barata somente para eu testar como funciona e também para não ser taxada !!!No aguardo !!!
10610 HPI BAJA SS 5b 26cc Engine Piston for Fuelie gas motor
2d 7hShipping:$5.00
4 Bids $10.50
Eu não manjo nada de inglês mas que eu entendi Shipping é frete ???
4 Bids e o total de peças desponivel ???
Ai no caso seria $15.50 peça mais frete , quero comprar um coisa barata somente para eu testar como funciona e também para não ser taxada !!!No aguardo !!!
Não..
Não..
Não é venda.. É leilão.. faltava 2 dias e 7 horas para terminar..
O frete era de $5,00 (Não sei pra onde)
Foram feitos 4 lances e o valor atual é de $10,50...
Não..
Não é venda.. É leilão.. faltava 2 dias e 7 horas para terminar..
O frete era de $5,00 (Não sei pra onde)
Foram feitos 4 lances e o valor atual é de $10,50...
-
lazaro26
- Piloto Iniciante

Como comprar na hobby king ajudem me
La diz que posso pagar com visa ou mastercard ... Eu tenho um mastercard então posso comprar la ? A respeito do frete e a taxaçao como funciona la é confiavel ?
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Re: Como comprar na hobby king ajudem me
Acho que pode comprar sim, é só o cartão ser internacional...
Comprar lá é seguro sim, creio que seja a maior loja de modelismo do mundo... frete é normal, vc paga na hora de comprar junto com o valor da compra, e a taxação é paga quando já está aqui no Brasil,
aí já não tem a ver com a HK, é só vc comprar e colocar o endereço,
ele vai vir, vai passar pela receita, e eles vão ver se vão te taxar ou não, e vc vai seguindo no código de rastreio... se vc for taxado vai aparecer no rastreio o endereço pra vc ir buscar, e pra retirar vc vai ter que pagar a grana da taxa, que é 60% do preço do produto (não conta o frete), e se não for taxado ele vai ser entregue na sua casa.
Comprar lá é seguro sim, creio que seja a maior loja de modelismo do mundo... frete é normal, vc paga na hora de comprar junto com o valor da compra, e a taxação é paga quando já está aqui no Brasil,
aí já não tem a ver com a HK, é só vc comprar e colocar o endereço,
ele vai vir, vai passar pela receita, e eles vão ver se vão te taxar ou não, e vc vai seguindo no código de rastreio... se vc for taxado vai aparecer no rastreio o endereço pra vc ir buscar, e pra retirar vc vai ter que pagar a grana da taxa, que é 60% do preço do produto (não conta o frete), e se não for taxado ele vai ser entregue na sua casa.
Bom dia.
Se seu cartão de crédito for internacional, não há problema. Aconselho a cadastrar-se no PayPal. É mais seguro e é aceito em todas as lojas.
A taxa é um valor de 60% em cima do valor do produto (em U$) COM O FRETE (o amigo ai em cima diz que não conta, mas conta sim). Eles pegam o total da nota fiscal, fazem 60%, aquela é sua taxa. Ela deve ser paga em dinheiro na agência do correio que indicar no rastreio. Caso seja realmente taxado, chegará um telegrama em sua casa com o valor a ser pago e com o local.
Abraços e boa sorte!
Se seu cartão de crédito for internacional, não há problema. Aconselho a cadastrar-se no PayPal. É mais seguro e é aceito em todas as lojas.
A taxa é um valor de 60% em cima do valor do produto (em U$) COM O FRETE (o amigo ai em cima diz que não conta, mas conta sim). Eles pegam o total da nota fiscal, fazem 60%, aquela é sua taxa. Ela deve ser paga em dinheiro na agência do correio que indicar no rastreio. Caso seja realmente taxado, chegará um telegrama em sua casa com o valor a ser pago e com o local.
Abraços e boa sorte!
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

FlavioGP ele se refere a hobby king,
e não sei se vc sabe, mas eles não incluem
o preço do frete na nota, apenas o do produto,
então vai ser 60% sobre o produto sem frete,
se quer me corrigir, corrija certo.
A Lei diz que a taxa é cobrada sobre todo o valor gasto no exterior: Produto, Frete, Seguro, Embalagem, etc..
Se a HK não coloca este valor, o auditor poderá arbitrar um valor que lhe achar conveniente para o total da encomenda.
Desta forma, é ERRADO dizer que a taxa será cobrada apenas sobre o valor do Produto.
Se a HK não coloca este valor, o auditor poderá arbitrar um valor que lhe achar conveniente para o total da encomenda.
Desta forma, é ERRADO dizer que a taxa será cobrada apenas sobre o valor do Produto.
JoaoVictor escreveu:FlavioGP ele se refere a hobby king,
Caro JoaoVictor, antes de ser arrogante, por favor, leia.abib escreveu:A Lei diz que a taxa é cobrada sobre todo o valor gasto no exterior: Produto, Frete, Seguro, Embalagem, etc..
Além do mais, minhas notas sempre vieram com frete (sempre com valor abaixo, mas sempre veio). Tenho mais de 20 compras lá.
Alias, em mais de 3 anos de Hobby nunca recebi uma nota sem frete, não que eu me lembre.
Abraços e boa semana!
-
lazaro26
- Piloto Iniciante

O frete la e caro ? como se cadastrar no paypal ? E ganho algum cartåo quais são os requisitos de cadastro no paypal ?
Para se cadastrar no PayPal, acesse www.paypal.com.br
Quanto ao frete, é escalonado pelo peso do pacote:

Quanto ao frete, é escalonado pelo peso do pacote:

-
lazaro26
- Piloto Iniciante

Alguem ja comprou na tower hobbyes la é bom ? Se eu prgar e cadastear um cartai nacional no paypal ele vira internacional ?
- diegoscussiato
- Piloto Advanced

la é otimo, e nao, nao tem como, vc tem que ter um cartao internacional, pois voce usa o paypal para pagar.lazaro26 escreveu:Alguem ja comprou na tower hobbyes la é bom ? Se eu prgar e cadastear um cartai nacional no paypal ele vira internacional ?
-
lazaro26
- Piloto Iniciante

Como saber se meu cartåo é internacional então
- diegoscussiato
- Piloto Advanced

geralmente esta escrito no cartao.lazaro26 escreveu:Como saber se meu cartåo é internacional então
-
lazaro26
- Piloto Iniciante

Boas noticias para mim meu cartão é internacional