CONVERTER INFERNO GT2 DE VOLTA PARA BUGGY
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
CONVERTER INFERNO GT2 DE VOLTA PARA BUGGY
Então pessoa, o povo da pistaparou de andar, e como vou ter que vender minha savage, vou ficar so com esse chassi... ele ta parado, sem motor e com varios ups...
quais peças eu preciso para converter ele para buggy de novo? tem como transformar ele em truggy? e para a conversão para ELETRICO, quais peças eu preciso alem do combo? tem algum kit? tem a venda no brasil?
abraços
quais peças eu preciso para converter ele para buggy de novo? tem como transformar ele em truggy? e para a conversão para ELETRICO, quais peças eu preciso alem do combo? tem algum kit? tem a venda no brasil?
abraços
Re: CONVERTER INFERNO GT2 DE VOLTA PARA BUGGY
Acho que tem como transformá-lo em Buggy.Será mais fácil.Primeiramente terá que trocar os amortecedores.Você pode optar pelo do Inferno MP7,5 ou do Neo.Provavelmente terá que trocar as Torres da suspensão também e outras coisas a mais que não me vem a cabeça.rss
Mugen Seiki Racing
Pense contrário:
A única coisa de Truggy que vc tem num GT são o Chassis, Radio Plate, Blocos dos Diffs, sistema de direção e freios..
O resto, vai precisar trocar tudo: Diff Central e seus suportes, Cardans, bandejas, dogbones, barra de direção, suporte E amortecedores e bolha...
Para converter para elétrico, vais precisar de montante do motor, suporte da bateria com ESC e novo RadioPlate..

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ersion-Kit
A única coisa de Truggy que vc tem num GT são o Chassis, Radio Plate, Blocos dos Diffs, sistema de direção e freios..
O resto, vai precisar trocar tudo: Diff Central e seus suportes, Cardans, bandejas, dogbones, barra de direção, suporte E amortecedores e bolha...
Para converter para elétrico, vais precisar de montante do motor, suporte da bateria com ESC e novo RadioPlate..

abib escreveu:Pense contrário:
Deu uma aula ein,rss
Mugen Seiki Racing
sim, esse kit nao esta muito caro? outra coisa, pra buggy são so as torres/amortecedores? abraços
Para Buggy, mantém-se as bandejas
A não ser que você mantenha duas Marchas num Buggy, vai precisar trocar todo o miolo da transmissão, colocando o Diff e movendo o bulkhead central, necessitando de um outro cardã um pouco mais longo..
A não ser que você mantenha duas Marchas num Buggy, vai precisar trocar todo o miolo da transmissão, colocando o Diff e movendo o bulkhead central, necessitando de um outro cardã um pouco mais longo..
tava pensando aqui e jah que tenho esses carros posso dizer isso
obrigatório para virar buggy
- torres diant /tras
- 2 suportes de bolha - diant /tras
- bolha para inferno
- amortecedores dianteiros e traseiros ( quase qualquer buggy serve ,uso do eb4-s3 e jah usei da xray tbm)
-rodas off road
-parachoque dianteiro
-kit do suporte do aerofólio
-asa
-kit barras estabilizadoras
o resto serve
ops .... esqueci de uma coisa importante ..... se for gt2 , vai ficar com um buggy compridão rsrsrsrsrsrsrsrs , pois o chassis é do tamanho de truggy que é bem maior ..... acho que vai ficar meio esquisito eim ...... hehehehehehehehehehe
obrigatório para virar buggy
- torres diant /tras
- 2 suportes de bolha - diant /tras
- bolha para inferno
- amortecedores dianteiros e traseiros ( quase qualquer buggy serve ,uso do eb4-s3 e jah usei da xray tbm)
-rodas off road
-parachoque dianteiro
-kit do suporte do aerofólio
-asa
-kit barras estabilizadoras
o resto serve
ops .... esqueci de uma coisa importante ..... se for gt2 , vai ficar com um buggy compridão rsrsrsrsrsrsrsrs , pois o chassis é do tamanho de truggy que é bem maior ..... acho que vai ficar meio esquisito eim ...... hehehehehehehehehehe
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
to pensando em fazer um carro rally mesmo, aumentar a suspenção do gt2, deixar ele bem alto mesmo, usar pneus off-road, deixar ele com a mesma distancia do solo de um buggy normal, e usar a mesma bolha, audi a4! hahahaha
ta foda, ficar sem auto é complicado. meu gt2 ta parado aqui porque nao tem pista pra correr...
ta foda, ficar sem auto é complicado. meu gt2 ta parado aqui porque nao tem pista pra correr...