Me Ajudem !!! Motor acelerado !
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Me Ajudem !!! Motor acelerado !
Bom dia amigos,
estou com um problema e não consigo resolver, meu motor O.S. 21 VG, esta extremamente acelerado e não consigo regular, o carro até fica parado, porém acelerado.
Tudo que pode ser feito eu já fiz, porem, uma pessoa me falou que pode ser camisa que já esta velha.
Pode ser isso ?
Abraços
estou com um problema e não consigo resolver, meu motor O.S. 21 VG, esta extremamente acelerado e não consigo regular, o carro até fica parado, porém acelerado.
Tudo que pode ser feito eu já fiz, porem, uma pessoa me falou que pode ser camisa que já esta velha.
Pode ser isso ?
Abraços
Iniciante não, atrasado talvez !
Re: Me Ajudem !!! Motor acelerado !
Mesmo fechando o ar no carburador o motor continua acelerado?
Bom dia Abib,
a regulagem básica toda foi feita, como manda a cartilha, tenho outros modelos e sempre eu mesmo faço manutenção e regulagem, porem estou apanhando demais com esse.
Se eu coloco o dedo na entrada de ar do filtro, ele continua ligado, porem mais fraco. Troquei os aneis e contiuna.
Abraço
a regulagem básica toda foi feita, como manda a cartilha, tenho outros modelos e sempre eu mesmo faço manutenção e regulagem, porem estou apanhando demais com esse.
Se eu coloco o dedo na entrada de ar do filtro, ele continua ligado, porem mais fraco. Troquei os aneis e contiuna.
Abraço
O Ar está entrando por algum outro lugar então.. Vede tudo com silicone para garantir.. Tanto carburador quanto o backplate..
Abib,
pode colocar o mesmo silicone que se coloca em aquario ?
Tenho que colocar silicone somente em prováveis entrada de ar no carburador ou tem outro lugar no motor ?
Abraço
pode colocar o mesmo silicone que se coloca em aquario ?
Tenho que colocar silicone somente em prováveis entrada de ar no carburador ou tem outro lugar no motor ?
Abraço
O ideal seria o Silicone de Alta temperatura, afinal o motor costuma esquentar bastante..
Cheque se não há rachaduras no carburador ou bloco do motor e veja também se o cabeçote está bem apertado, e então coloque silicone de alta temperatura na juncao entre o carburador e o motor e na junção entre o backplate o bloco... Coloque pouco, não é para fazer uma lambança que iria acabar só prejudicando o motor com pedaços de silione caindo dentro dele ehehhe...
Abs
Gabriel
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Ontem passei o silicono no backplate, dei uma olhada não vi rachadura, porem vou tentar colocar na junção carburador/motor.
Obrigado por enquanto.
Abraços !
Obrigado por enquanto.
Abraços !
Não sei se é o mesmo caso, mas alguém poderia me ajudar ?
Tenho um 8ight 2.0 com motor LOSI 350, e uso com bustível Rapicon 25%.
Regulo ele, e acelero tudo e freio e ele demora muito para baixar a lenta, fica sempre acelerado. Tentei varias modificações nas regulagens. Se eu esperar uns 20 segundos mais ou menos ele abaixa.
Se eu abaixar a lenta no parafuso da lenta, depois destes 20 segundos sem acelerar, a lenta fica baixa demais, se for em uma corrida, e der uma capotada e demorar para o gandula desvirar, pode morrer o motor.
O motor está andando bem pra caramba, boa saída e boa final e a temperatura fica em torno de 115ºC.
Fiz o teste com combustível Byron 20% e foi a mesma coisa.
Agradeço desde já qualquer ajuda.
Tenho um 8ight 2.0 com motor LOSI 350, e uso com bustível Rapicon 25%.
Regulo ele, e acelero tudo e freio e ele demora muito para baixar a lenta, fica sempre acelerado. Tentei varias modificações nas regulagens. Se eu esperar uns 20 segundos mais ou menos ele abaixa.
Se eu abaixar a lenta no parafuso da lenta, depois destes 20 segundos sem acelerar, a lenta fica baixa demais, se for em uma corrida, e der uma capotada e demorar para o gandula desvirar, pode morrer o motor.
O motor está andando bem pra caramba, boa saída e boa final e a temperatura fica em torno de 115ºC.
Fiz o teste com combustível Byron 20% e foi a mesma coisa.
Agradeço desde já qualquer ajuda.
Eu ja tive esse problema.S4bo74G3 escreveu:Bom dia Abib,
Abraço
O motor ficava na lenta de boa, mas quando acelerava a rotação não diminuía e as vezes saia fumaça pelo cabeçote.
Troquei todos os o´rings, tirei o cabeçote e apertei-o muito bem, inclusive o carburador. Ai resolveu.
boa tarde,
segui tudo o que vcs me passaram, realmente tinha uma entrada de ar na parte do backplate, e apliquei o silicone e testei colocando o dedo no carburador e o motor passou a morrer na hora, porem continua acelerado e de regulagem muito dificil.
Já não sei o que pode ser, vou mandar pro nosso amigo Gligoco pra ver se esse motor esta precisando de carinho ... uhauhau a ...
Agradeço a atenção !!!
abraço
segui tudo o que vcs me passaram, realmente tinha uma entrada de ar na parte do backplate, e apliquei o silicone e testei colocando o dedo no carburador e o motor passou a morrer na hora, porem continua acelerado e de regulagem muito dificil.
Já não sei o que pode ser, vou mandar pro nosso amigo Gligoco pra ver se esse motor esta precisando de carinho ... uhauhau a ...
Agradeço a atenção !!!
abraço