jpzulian escreveu:Felizmente não nasci aqui. Ufa....
Então volta pra lá....... lá a mão de obra deve ser melhor.................
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
jpzulian escreveu:Felizmente não nasci aqui. Ufa....

Menos mal então, acredito que devemos respeitar a opnião de todos, mas sorte nossa de pessoas como você não serem daqui, pq se o Brasil ta ruim, pior fica com pessoas como tu, agora só uma pergunta, se teu país é tão bom tq não ficou lá? Ou tu era criancinha quando veio e agora não tem condições de voltar?jpzulian escreveu:Felizmente não nasci aqui. Ufa....

Mas isso ai é um breve resumo do mundo e não do Brasil! hehehehehe....jpzulian escreveu:Cegos e burros. A situação do povo é horrível. Cara matando pra tudo quanto é lado, gente morrendo de fome. Isso mesmo, gente que não tem o que comer. Não tem onde morar. E uns manés ficam achando que moram no paraíso. Trouxas. Falta cérebro e cultura pra vcs. Por isso que esse paisinho é do jeito que é. O povo, em geral, é ignorante, mal educado, porco, desonesto, oportunista. Quer sediar uma Copa do Mundo e mal sabe ler e escrever. Mal faz uma refeição ao dia. Morre nos corredores dos hospitais. Morre por bala perdida. Morre por assaltantes. Morre por não saber votar e agir com dcência e educação. Joga lixo na rua. Joga lixo nos rios. Desmata, caça, depreda. Morre por dentro, morre por fora. Morre porque não tem mais saída. Morre por ter nascido.
Esse país foi bom até o final do século 15. Depois, entrou num poço sem fim. Hoje caminha para a extinção. Não demorará muito. Enquanto o brasileiro não aprender educação e cultura, isso vai continuar do jeito que está. Na verdade, irá piorar a cada dia.
Bem, quanto a sair daqui, em breve o farei. Vou continuar mais um tempo vivendo às custas de manés que não enxergam a realidade cruel que é isso aqui. República do(a)s Bananas.
Sem mais. Encerro aqui. Obrigado.

Pelo jeito que fala do Brasil este ai deve ser argentino... uhashsuhuasahusMoisés escreveu:Mas isso ai é um breve resumo do mundo e não do Brasil! hehehehehe....jpzulian escreveu:Cegos e burros. A situação do povo é horrível. Cara matando pra tudo quanto é lado, gente morrendo de fome. Isso mesmo, gente que não tem o que comer. Não tem onde morar. E uns manés ficam achando que moram no paraíso. Trouxas. Falta cérebro e cultura pra vcs. Por isso que esse paisinho é do jeito que é. O povo, em geral, é ignorante, mal educado, porco, desonesto, oportunista. Quer sediar uma Copa do Mundo e mal sabe ler e escrever. Mal faz uma refeição ao dia. Morre nos corredores dos hospitais. Morre por bala perdida. Morre por assaltantes. Morre por não saber votar e agir com dcência e educação. Joga lixo na rua. Joga lixo nos rios. Desmata, caça, depreda. Morre por dentro, morre por fora. Morre porque não tem mais saída. Morre por ter nascido.
Esse país foi bom até o final do século 15. Depois, entrou num poço sem fim. Hoje caminha para a extinção. Não demorará muito. Enquanto o brasileiro não aprender educação e cultura, isso vai continuar do jeito que está. Na verdade, irá piorar a cada dia.
Bem, quanto a sair daqui, em breve o farei. Vou continuar mais um tempo vivendo às custas de manés que não enxergam a realidade cruel que é isso aqui. República do(a)s Bananas.
Sem mais. Encerro aqui. Obrigado.
O que mais parece sem cultura aqui é tu, dá uma olhada em volta, europa está em decadência, USA quebrado, Argentina nem se fala, Asia é o maior indice de mortalidade, me diz pra onde que tu vai que não tem tudo isso que tu falou que eu tbm quero ir, hehehehehe, o povo brasileiro é sofrido, concorre contra seu proprio produto interno, tem fome num país que o que mais tem é comida, não pode julgar pelo que a tv te mostra, se tu é tão desenvolvido assim, faz alguma coisa, criticar sem ajudar, é melhor ficar quieto! Um forte agraço e antes de voltar a responder este tópico, reflete se é isso que tu quer pra tua vida, ainda dá tempo de mudar e com certeza não é chutando quem te sustenta, abs.

JoaoVictor escreveu:rgaspar, eu aposto que a maioria das pessoas que estão aqui
que são de São Paulo, não conhecem uma pessoa se quer que votou no Tiririca, será que esses votos também não são uma fraude?
Eu não entendo muito de politica, não tenho muito o que falar, mas eu penso assim, o governo não investe em educação, e acaba formando gente burra, que vota em gente errada e entra em um ciclo inacabável...

Aquela estoria, pode perguntar no Brasil Todo que ninguem vai falar que votou nestes caras, Tudo bem eles devem ter entrado lá por conta própria kkkkk. Quando o filho é feio, ninguem quer ser o Pai !!!!Rmartins escreveu:JoaoVictor escreveu:rgaspar, eu aposto que a maioria das pessoas que estão aqui
que são de São Paulo, não conhecem uma pessoa se quer que votou no Tiririca, será que esses votos também não são uma fraude?
Eu não entendo muito de politica, não tenho muito o que falar, mas eu penso assim, o governo não investe em educação, e acaba formando gente burra, que vota em gente errada e entra em um ciclo inacabável...
Eu não votei !!!![]()

A discução é livre, cada um expressa sua opinião como quiser, só o que não vou deixar é um qualquer falar mal do meu País, pode até ser coisa de gaúcho q defende as raizes até o último suspiro, se quiserem deletar podem deletar mas enquanto tiver alguém falando mal e eu ver eu vou discordar, a maioria dos votos dos artistas que estão no parlamento, são votos das mesmas pessoas que colocaram o Lula lá, ex jogador, palhaço, cantor, semi analfabeto e por ai vai, agora a má administração não quer dizer que o país é rum, é a mesma coisa que colocar a ferrari na mão da Carla Perez, potência não é nada sem controle.felipeps escreveu:Voto em deletar os off topic .....................
aqui NAO É LUGAR PARA ESSA DISCUSSAO