8IGHT 2.0 RTR LOSB0084 OU KIT PRÓ?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
8IGHT 2.0 RTR LOSB0084 OU KIT PRÓ?
Galera, vi alguns tópicos sobre o assunto, mas... sabe como é....
Estou prestes em comprar um OFF Road, queria uma opinião de quem usa...
Estou vendo um CARRO 8IGHT 2.0 RTR LOSB0084 R$ 3000,00 (já com tudo, baterias, start de vela etc....
A dúvida é o seguinte, com esse valor eu consigo montar coisa melhor vindo do Paraguai ou outra fonte de importação?
Tive vendo alguns:
* Mugen
* XRay
* serpent eu acho
o que vcs acham?
Não pretendo correr em campeonato, mas não quero ser motivo de risos quando fui na Pista on roda com meu RTR Nitro 4 Tec...
os caras falaram: Pra um Brinquedo anda muito bem... cara aquilo me feriu na alma hehehe
Estou prestes em comprar um OFF Road, queria uma opinião de quem usa...
Estou vendo um CARRO 8IGHT 2.0 RTR LOSB0084 R$ 3000,00 (já com tudo, baterias, start de vela etc....
A dúvida é o seguinte, com esse valor eu consigo montar coisa melhor vindo do Paraguai ou outra fonte de importação?
Tive vendo alguns:
* Mugen
* XRay
* serpent eu acho
o que vcs acham?
Não pretendo correr em campeonato, mas não quero ser motivo de risos quando fui na Pista on roda com meu RTR Nitro 4 Tec...
os caras falaram: Pra um Brinquedo anda muito bem... cara aquilo me feriu na alma hehehe
Abraços Tony
Re: 8IGHT 2.0 RTR LOSB0084 OU KIT PRÓ?
rs, qual o problema de um RTR?
tem que gastar fortunas de dinheiro pra nao ser motivo de risada? hehe isso sim é pra dar risada rs
a maioria aqui vai falar, o Losi é excelente compre sem medo que é um p*** carro etc etc etc e realmente é.... vai ser uma otima compra
acho que vc nao tem que gastar fortunas no carro e sim ir numa pista que corram adultos e indiferente do equipamento que vc use, vao se divertir juntos! é isso aí!!
boa sorte na compra!!
nao podia deixar de fazer propagando do meu Ofna né, hyper 8.5.. otimo carro e me divirto d+ com ele nessa nova fase de nitro rs e foi baratinho =)
tem que gastar fortunas de dinheiro pra nao ser motivo de risada? hehe isso sim é pra dar risada rs
a maioria aqui vai falar, o Losi é excelente compre sem medo que é um p*** carro etc etc etc e realmente é.... vai ser uma otima compra
acho que vc nao tem que gastar fortunas no carro e sim ir numa pista que corram adultos e indiferente do equipamento que vc use, vao se divertir juntos! é isso aí!!
boa sorte na compra!!
nao podia deixar de fazer propagando do meu Ofna né, hyper 8.5.. otimo carro e me divirto d+ com ele nessa nova fase de nitro rs e foi baratinho =)
Rodrigo Bellinazzi
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Não vai conseguir montar um pro com R$3.000,00 importando.
Pode colocar mais ou menos assim:
Chassi R$1.500,00
Motor R$600,00
Pipa R$150,00
Servos R$300,00
Rádio R$500,00
Caixa de partida R$250,00
Baterias R$50,00
Total: R$3.350,00
Chutei a maioria dos valores, mas não diferencia muito de equipamentos medianos/bons.
Pode comprar o Losi RTR que é um ótimo carro, inclusive muita gente corre com ele no paranaense sem fazer feio.
Chassi R$1.500,00
Motor R$600,00
Pipa R$150,00
Servos R$300,00
Rádio R$500,00
Baterias R$50,00
Chutei a maioria dos valores, mas não diferencia muito de equipamentos medianos/bons.
Pode comprar o Losi RTR que é um ótimo carro, inclusive muita gente corre com ele no paranaense sem fazer feio.
Boa noite Rodrigo tudo bem?RodrigoB escreveu:rs, qual o problema de um RTR?
boa sorte na compra!!
é que na pista que fui de on-road aqui em Curitiba tem uma galera muito fera, não me senti bem, com um RTR no meio dos carros Top, além do mais eu nem sabia andar direito na pista, parecia aqueles carro de Auto-Escola atrapalhando o transito, por esse motivo quero partir para o OFF-Rod, tem mais opções e eu posso andar sussegado em qualquer lugar....
Valeu pela dica!
Abraços Tony
opa! comecei no on road.. e agora estou no off... me divirto mto mais agora do que quando tinha on road!tonyweb escreveu:Boa noite Rodrigo tudo bem?RodrigoB escreveu:rs, qual o problema de um RTR?
boa sorte na compra!!
é que na pista que fui de on-road aqui em Curitiba tem uma galera muito fera, não me senti bem, com um RTR no meio dos carros Top, além do mais eu nem sabia andar direito na pista, parecia aqueles carro de Auto-Escola atrapalhando o transito, por esse motivo quero partir para o OFF-Rod, tem mais opções e eu posso andar sussegado em qualquer lugar....
Valeu pela dica!
voce vai gostar rs
Rodrigo Bellinazzi
Tony , eu tambem estava com essa dúvida e acho que vou acabar pegando o 8ight Rtr , eu acabei encontrando por um preço um pouco menor que esse qu evocê viu . da uma olhada http://www.fabmodelismo.com.br/buggy-lo ... e-partida/
abraço
abraço
Douglas * inha
Boa noitenbrancalhaojr escreveu:Não vai conseguir montar um pro com R$3.000,00 importando.
Chassi R$1.500,00
Motor R$600,00
Pipa R$150,00
Servos R$300,00
Rádio R$500,00
Baterias R$50,00
Valeu pela ajuda, acho que vou de Losi mesmo, fiz uma pequena planilha de um kit pró comprado em uma loja no paragua, veja quanto ficou, ainda não sei se coloquei todas as peças para andar, pois sou leigo:
Iten Marca USS/R$ 2,00
Servo Hitec HS-7954SH High Voltage Ultra Torque Dual BB Servo 37954S 119,00 R$ 238,00
Servo2 Hitec HS-7954SH High Voltage Ultra Torque Dual BB Servo 37954S 119,00 R$ 238,00
Start Vela DuBro RC Kwik Start Long Reach XL 1300mA 110v Dub668 30,00 R$ 60,00
Caixa Partida Dynamite Ready-Start Universal Assembled Starter Box DYN5610 90,00 R$ 180,00
Pneu Diant OFF Traxxas Response Pro Tire On White Dish Wheel (2) 7175 35,00 R$ 70,00
Pneu Tras OFF Traxxas Response Pro Tire On White Dish Wheel (2) 7175 35,00 R$ 70,00
Radio Spektrum DX3S 3-Channel DSM Surface Radio with Telemetry SPM3130 349,00 R$ 698,00
Chasi Carro Mugen 1/8 MBX6T M-Spec Truggy Kit E0065 799,00 R$ 1.598,00
Motor O.S. 21XZ-B Speed ABC w/21J2(B) Carb 12186 579,00 R$ 1.158,00
Pipa
Total US$ 2155,00 R$ 4.310,00
Abraços Tony
Boa noite Douglasinha escreveu:Tony , eu tambem estava com essa dúvida e acho que vou acabar pegando o 8ight Rtr , eu acabei encontrando por um preço um pouco menor que esse qu evocê viu . da uma olhada http://www.fabmodelismo.com.br/buggy-lo ... e-partida/
abraço
Eu coloquei R$ 3000,00 já com os ítens adicionais que tenho que comprar, 2 Baterias, Start de Vela e Carregador, estou vendo da TopHoby, já comprei o Nitro4Tec nele... (pessoalmente na loja)
Veja o site
http://www.tophobby.com.br/produtos_des ... roduto=971
O preço é bem parecido com o que vc me indicou
ps.: não sei se é permitido colocar links externos neste forum
Abraços Tony
Amigo, se vc vai andar em pista, recomendo um pro.
Se vc vai andar em praça e em pista, vai de rtr.
O ponto é, ambos com o tempo vão apresentar folga, no rtr as folgas vão ser maiores e, com o tempo, as peças vão quebrar, do pro, as folgas serão menores e as peças vão durar mais tempo.
Como o desgaste na pista é maior, se for apenas andar em pista vai de pro, um pró para andar na praça ou no gramado, acho desperdício de equipamento.
Se vc vai andar em praça e em pista, vai de rtr.
O ponto é, ambos com o tempo vão apresentar folga, no rtr as folgas vão ser maiores e, com o tempo, as peças vão quebrar, do pro, as folgas serão menores e as peças vão durar mais tempo.
Como o desgaste na pista é maior, se for apenas andar em pista vai de pro, um pró para andar na praça ou no gramado, acho desperdício de equipamento.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Pega um pró, São tanques de guerra, e sempre tem mais possibilidades de ajustes do que os RTR, capricha no motor e elétrica também, assim vc não passa raiva.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
Valeu pela Dica...
Pretendo rodar na pista de vez em quando, e tb rodar no parque...
Sou cuidadoso com meus equipamentos, principalmente se custar mais que R$ 100,00 heheh
Então um Kit Pró vai durar muitos anos....
Pretendo rodar na pista de vez em quando, e tb rodar no parque...
Sou cuidadoso com meus equipamentos, principalmente se custar mais que R$ 100,00 heheh
Então um Kit Pró vai durar muitos anos....
Abraços Tony
tony é verdade ... não conhecia essa loja .. valeu
Douglas * inha
Pode comprar lá,sem problemas.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Belezacaobianco escreveu:Pode comprar lá,sem problemas.
montei a seguinte configuração, será que falta aguma coisa?
Servo - Savox SC-1232SG Tall Digital "High Torque" Steel Gear Servo
Servo2 - Savox SC-1232SG Tall Digital "High Torque" Steel Gear Servo
Start Vela - Hobbico Super Hot-Shot (5000mAh NiCD)
Caixa Partida - Losi 8IGHT/8IGHT-T 2.0 Universal Starter Box
Pneu Diant OFF - JConcepts Subcultures Pre-Mounted 1/8th Buggy Tires (Green) (2)
Pneu Tras OFF - JConcepts Subcultures Pre-Mounted 1/8th Buggy Tires (Green) (2)
Radio - Spektrum DX3S
Chasi - Team Losi 8IGHT 2.0 1/8 4WD Competition Buggy Kit
Motor - Novarossi PLUS.21-4BTT TUNED 4 Port .21 Off Road Engine (Turbo)
Pipa - Novarossi EFRA 2096 Off Road Super Strong Tuned Pipe Set w/Short Compact Manifold
Abraços Tony