Qual BUGGY comprar?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Re: ajuda para comprar meu new carro
Os pneus são ruins mesmo, os de um colega meu rasgaram no primeiro dia de pista, Ja o motor não sei não, tem dado mtos problemas.
Mas no geral é um bom carro para começar. Tem peça eté na feira se bobear kkkkkkk, e isto é um dos fatores mais importantes quando se escolhe um rc.
Parabens, seja bem vindo ao hobby.
Mas no geral é um bom carro para começar. Tem peça eté na feira se bobear kkkkkkk, e isto é um dos fatores mais importantes quando se escolhe um rc.
Parabens, seja bem vindo ao hobby.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
valeu gente ja tirei minhas duvidas vou comprar esse mesmo obg a todos !
Juntando din din pra comprar um Novarossi S21P5XLT .21 \o/
- Jcarvalho
- Piloto Advanced

- Contato:
Qnd comprar posta fotos do Kyoshão...
abs

abs
Savage XL 5.9 Big Block Power
Sei lá , terei que contrariar os amigos a cima... o Neo tem um chassi normal , nada de extraordinario e esse motor que vem nele arrebenta no primeiro galão ( a não ser algumas raras exeções em que dura um pouco mais). E não iria de kyosho , peças não estão faceis de achar como era à uns 10 anos atras.Hoje eu iria de 8ight , RB one , 810 , OFNA (ultra , jammin , lx), ou até um Pró usado .. tem varios mugem , hot bodies , losi aqui no forum , e em bom estado , mas tem que ter cuidado na hora de comprar!!
abraço
abraço
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Quem tem esse Kyosho está recomendando,
mas será que não tem outros melhores por esse mesmo preço?
mas será que não tem outros melhores por esse mesmo preço?
- digaoandretta
- Piloto Sport

oi Gabriel como eu disse tem muita gente que odeia o inferno neo race spec mesmo nunca tendo um faz voce mesmo sua escolha as peças achao sim em qual quer loja de modelismo fica tranquilo com isto abraços
"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".
EM QUALQUER LOJA?? isso não meu amigo , garanto a vc que não é facil achar peça como vc diz.
-
rafael61333
- Piloto Master

[quote="L-U-C-A-S"]EM QUALQUER LOJA?? isso não meu amigo , garanto a vc que não é facil achar peça como vc diz.[/quote
Lucas eu sou amigo do Gabriel, ele ja esta a algum tempo procurando um carro para ele, ele ja foi la na pista e pediu para dar uma volta com o carro de cada um dos pilotos que frequentão a pista e ele simpatizou mais com o inferno por achar peças mais facil, porque aqui no Rio Grande do Sul e Santa Catarina as lojas são fortes em peças Kyosho, eu ja estou no meu 2º losi e para eu achar peças tem que mandar vim de São Paulo ou Minas, e os dois infernos que estão andando aqui na pista isso fora os dst e os dbx que tambem tem poraqui não costumão quebrar tão facil assim não.
Lucas eu sou amigo do Gabriel, ele ja esta a algum tempo procurando um carro para ele, ele ja foi la na pista e pediu para dar uma volta com o carro de cada um dos pilotos que frequentão a pista e ele simpatizou mais com o inferno por achar peças mais facil, porque aqui no Rio Grande do Sul e Santa Catarina as lojas são fortes em peças Kyosho, eu ja estou no meu 2º losi e para eu achar peças tem que mandar vim de São Paulo ou Minas, e os dois infernos que estão andando aqui na pista isso fora os dst e os dbx que tambem tem poraqui não costumão quebrar tão facil assim não.

Potência não é nada sem controle!!!
- digaoandretta
- Piloto Sport

entao qual marca acha peça mais facil?diz ofna losi qual?L-U-C-A-S escreveu:EM QUALQUER LOJA?? isso não meu amigo , garanto a vc que não é facil achar peça como vc diz.
duvido que outras marcas tem peças mais faceis de achar aqui no brasil do que do inferno e dbx de achar abraços
-
rafael61333
- Piloto Master

Na minha umilde opinião as marcas mais faceis de achar peças no Brasil são Traxxas, kyosho,e himoto, mas isso não tem nada haver com o tópico.

TRAXXAS , LOSI são faceis de achar , sem contar que pra quebra é dificil! e vc como dono de inferno sabe que desgaste do NEO é grande ! Não sei como vc colocou um toronero aí, daqui a pouco o chassis desmonta só na vibração do motor.
Voltando ao topico , existem carros superiores ao neo e isso é idescutivel . Gosto da kyosho mas a tempos ela vem vacilando em termos de qualidade, fa carros carros e que não rendem o esperado , faz motores com biela de ''cristal'' , nem parece mais a kyosho que ganhava todos os mundias de buggy...Hoje não vale mais a pena.
Voltando ao topico , existem carros superiores ao neo e isso é idescutivel . Gosto da kyosho mas a tempos ela vem vacilando em termos de qualidade, fa carros carros e que não rendem o esperado , faz motores com biela de ''cristal'' , nem parece mais a kyosho que ganhava todos os mundias de buggy...Hoje não vale mais a pena.
- digaoandretta
- Piloto Sport

oi Rafael eu sei que nao tem nada haver com o topico mas dizer que esta dificel achar peças para o inferno e fogo ne eu tambem sou um amador total mas tudo que eu tenho vontade de comprar ainda para melhorar meu neo eu acho aqui mesmo abraçosrafael61333 escreveu:Na minha umilde opinião as marcas mais faceis de achar peças no Brasil são Traxxas, kyosho,e himoto, mas isso não tem nada haver com o tópico.
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Traxxas tem peças de reposição, sim, mas não tem buggys bons para pista, e quase todos automodelos dela quebram facil facil...
meu comentario dizendo que era dificil de quebrar se referia apenas ao Losi , é que eu redigi mal ... :/
-
rafael61333
- Piloto Master

É pessoal resumindo tudo agente da muito pau mesmo nos automodelos, dai só coisa boa mesmo para aguentar, arespeito da traxxas eles fabricão mesmo é brinquedos melhorados, porque se eu pegar um traxxas eu digo que não dura um mes nas minhas mãos, porque la na pista os losi kyosho e ofna andão a tarde toda, ja os traxxas é cada 10 voltas estão parando para aluma manutenção, estes carros da traxxas eles tem muito plastico em seus chassis, tanto é que seus ultimos lançamentos são on road e eletricos( brinquedos rapidos).