Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Re: AJUDA sou novato!!!!
Bom, isso que vc disse é verdade,
imprevistos acontecem, como uma batida,
e peças quebradas, mas queimar ESC, estragar baterias
e essas coisas, é quase impossivel com os devidos cuidados,
já no nitro tem um gasto certo mensal...
Mas mesmo assim, sendo nitro, ou elétrico, não é um hobby barato,
e as vezes o barato sai caro, comprar um automodelo barato que quebra toda hora, como vi muitos fazendo com os elétricos da marca turnigy, acaba que eles gastam muito dinheiro com peças e vendem, se eu fosse vc, pesquisaria bem, pra ver exatamente o que vc quer...
imprevistos acontecem, como uma batida,
e peças quebradas, mas queimar ESC, estragar baterias
e essas coisas, é quase impossivel com os devidos cuidados,
já no nitro tem um gasto certo mensal...
Mas mesmo assim, sendo nitro, ou elétrico, não é um hobby barato,
e as vezes o barato sai caro, comprar um automodelo barato que quebra toda hora, como vi muitos fazendo com os elétricos da marca turnigy, acaba que eles gastam muito dinheiro com peças e vendem, se eu fosse vc, pesquisaria bem, pra ver exatamente o que vc quer...
bom nao e que tenho dificuldade d ejuntar grana e que eu ja pratiquei esporte que custava o olho da cara que era motocross que dava umas dispesas de 3.000 reais por mes mais ai meu pai vendeu e esse e o problema eu so tenho 15 anos por isso ta dificil ....
ia começar no paintball mais ai vi que as bolinhas eram 2.000 reais so de despesa.... entao procurei alguma coisa mais legal e que desse poucas despesas e meu pai falo que tinha de ser barato
ia começar no paintball mais ai vi que as bolinhas eram 2.000 reais so de despesa.... entao procurei alguma coisa mais legal e que desse poucas despesas e meu pai falo que tinha de ser barato
LOL
entao qual rc eletrico bom que dure pois vou por na terra e rampas que seja barato... pelo menos no ebay
LOL
Depende muito da faixa de preço, fácil de encontrar peças no brasil.. e de custo em torno de uns 1000 reais (300 dólares) existem os traxxas mini, linha vxl da traxxas, Savage Xs, dbx ve e alguns outros, mas esses são os mais populares aqui.. Sendo os mais recomendados pra você os minis,vxl e a savage.
Caso você queira gastar um pouquinhozão mais, 2500-3000 reais (600) dólares pode escolher entre milhares de versões de automodelos, sendo os principais os traxxas summit e e-revo e emaxx e os hpi savage flux e vorza, sendo mais recomendado pra você e seu uso deles a revo, emaxx e savage.
Caso você queira gastar um pouquinhozão mais, 2500-3000 reais (600) dólares pode escolher entre milhares de versões de automodelos, sendo os principais os traxxas summit e e-revo e emaxx e os hpi savage flux e vorza, sendo mais recomendado pra você e seu uso deles a revo, emaxx e savage.

-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Com 600 reais, o melhor que vai conseguir é um
Traxxas 1/16 usadinho... aumenta um pouco esse preço que vc pretende gastar, pq automodelismo elétrico é assim, vc gasta mais de começo, mas depois manutenção só se quebrar o carrinho...
E automodelismo a nitro vc não gasta muito de começo, mas depois tem que comprar combustível, além de se quebrar o carrinho...
Com uns 1000 reais vc já consegue um ótimo automodelo...
Traxxas 1/16 usadinho... aumenta um pouco esse preço que vc pretende gastar, pq automodelismo elétrico é assim, vc gasta mais de começo, mas depois manutenção só se quebrar o carrinho...
E automodelismo a nitro vc não gasta muito de começo, mas depois tem que comprar combustível, além de se quebrar o carrinho...
Com uns 1000 reais vc já consegue um ótimo automodelo...
nao exagerem mas estou falando de ebay pois aqui e muitisssssssssssimio caro eu tava vendo uns do red cat como o aftershock 8e e o Tornado EPX Pro....
LOL
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Os Red Cat são conhecidos como genéricos,
são bons, valem o preço deles, mas não são os melhores,
quando vc tiver mais experiencia vai ver que vale a pena investir mais...
são bons, valem o preço deles, mas não são os melhores,
quando vc tiver mais experiencia vai ver que vale a pena investir mais...
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Porque o chassis dele é baseado em outros,
e ele também é da china, não é ruim, mas não é dos melhores,
e ele também é da china, não é ruim, mas não é dos melhores,
Amigo,vou ser muito sincero com vc.Compre um automodelo mais básico,porém de uma marca mais conhecida.Um amigo comprou a um tempinho atrás um RedCat da vida e o motor e coroa foram pro lixo no primeiro dia de uso!! Eles são muito frágeis.Vou lhe recomendar um automodelo barato e bom e com fácil acesso as peças.Ofna LX1 OU LX2.Para o que vc procura será diversão garantida e muito menos dores de cabeça.Pode confiar.byoncle escreveu:como assim generico?
as peças ou so porque e ching ling?
Mugen Seiki Racing
so mais uma duvida ps da duratrax como o evader ext e bom?
estou vendo ele porem o traxxas mini e um pouquinho caro mas talvez pode valer apena pois com uns upgrade ele chega a 73km
mas nao estou enteressado em velocidade e sim se dura pois gosto de pular em rampas mesmo com aqueles da candide...
estou vendo ele porem o traxxas mini e um pouquinho caro mas talvez pode valer apena pois com uns upgrade ele chega a 73km
mas nao estou enteressado em velocidade e sim se dura pois gosto de pular em rampas mesmo com aqueles da candide...
LOL
mas tambem nao estou falando que o da candidie ja me faz feliz....
e claro que tem uns garotos na minha cidade que participam de competiçoes entao vou juntar com eles e comprar um pra ver no que vai dar....
porem logo acho que vou me profisionalizar e ir em eventos pois nao gosto de ficar correndo sozinho....
tive uma boa ideia talvez eu compre o traxxas slash e pegue um motor mais potente e uma boa bateria pq tem o 4x4 que e bem potente....
e rapidao nao existe um rc de gasolina normal ou outro combustivel mais barato ne?
e claro que tem uns garotos na minha cidade que participam de competiçoes entao vou juntar com eles e comprar um pra ver no que vai dar....
porem logo acho que vou me profisionalizar e ir em eventos pois nao gosto de ficar correndo sozinho....
tive uma boa ideia talvez eu compre o traxxas slash e pegue um motor mais potente e uma boa bateria pq tem o 4x4 que e bem potente....
e rapidao nao existe um rc de gasolina normal ou outro combustivel mais barato ne?
LOL
- Rmartins
- Piloto Master

Quanto pretende gastar em reais e em dolares ?byoncle escreveu:so mais uma duvida ps da duratrax como o evader ext e bom?
Se não tem condição de manter o hobby, nem entre, vai dar só dor de cabeça. O automodelismo é um hobby caro comparado a outros. Mas se realmente quer entrar, sugiro as marcas citadas. Kyosho, Traxxas e também a Thunder Tiger, eu tenho um Tomahawk ST e nunca me deu problema, a unica manutenção que fiz foi por causa de uma pancada no meio fio, mais não passou de uma burrice, E FOI A PANCADA uns 80 metros no talo, HEHE. Se você escolher bem o carro, adquirir algo de qualidade o maximo que você gastará, se tiver cuidado, é com pneus e combustivel, e algumas peças.
Abraços!
Abraços!