Qual BUGGY comprar?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- SchulzWill
- Piloto Advanced

Re: ajuda para comprar meu new carro
Preço do chassi com motor brushed né brother...
porém se acha, no ebay slash por 400 doletas... Caro? Pra já vir pronta pra 3s? Acho que não...rs
Mas enfim, modelismo é gosto, e gosto é igual bunda...kkkk
Cada um com o seu ;D
porém se acha, no ebay slash por 400 doletas... Caro? Pra já vir pronta pra 3s? Acho que não...rs
Cada um com o seu ;D

- digaoandretta
- Piloto Sport

oi Lucas agora de boa nao tenho bira nenhuma com voce porque voce ja me deu varias dicas legais quando precisei mas sera que voce nao esta enganado arespeito do chassi do inferno neo algumas coisas sao diferentes do inferno neo race spec como os diferencias do race spes sao de aço os mesmo do mp777 e voce me dizes que nao aguenta o toro nero o que do chassis voce esta referindo que nao vai aguentar?abraço so estou comentado como disse sou amador total nao quero erritar ninguemL-U-C-A-S escreveu:TRAXXAS , LOSI são faceis de achar , sem contar que pra quebra é dificil! e vc como dono de inferno sabe que desgaste do NEO é grande ! Não sei como vc colocou um toronero aí, daqui a pouco o chassis desmonta só na vibração do motor.
Voltando ao topico , existem carros superiores ao neo e isso é idescutivel . Gosto da kyosho mas a tempos ela vem vacilando em termos de qualidade, fa carros carros e que não rendem o esperado , faz motores com biela de ''cristal'' , nem parece mais a kyosho que ganhava todos os mundias de buggy...Hoje não vale mais a pena.
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

240 doletas o chassis, equipamento como motor e essas coisas na HK, vc monta uma eletronica bem forte com 150 doletas, o que te digo é que comparar uma Slash, com um Hyper 10SC, com mesmo motor, e tudo, o Hyper 10SC vai ganhar em qualquer quesito, principalmente em preço, fora que slash com 3S o CVD de plástico nao aguenta, e é 130 reais só com isso, o Hyper 10 com o combo da slash aguenta 3S numa boa...SchulzWill escreveu:Preço do chassi com motor brushed né brother...
Cada um com o seu ;D
Mas a discursão não era essa, fugimos do assunto do tópico.
- SchulzWill
- Piloto Advanced

Verdade...
Voltando ao assunto do tópico...
Vai de gosto, as melhores marcas em minha opnião:
Traxxas, Kyosho, Tamyia, HPI...
Tem facilidade de comprar do exterior? Nem procura peças aqui, o preço não compensa!
Voltando ao assunto do tópico...
Vai de gosto, as melhores marcas em minha opnião:
Traxxas, Kyosho, Tamyia, HPI...
Tem facilidade de comprar do exterior? Nem procura peças aqui, o preço não compensa!

Desculpa amigo, mas pode fazer um himoto inteiro de aluminio , que não vai chegar perto de um traxxas ....JoaoVictor escreveu:Bom, realmente não são os melhores não,
mas se comparar o preço de um traxxas, e o preço
de um himoto, comparar os PROS e CONTRAS de um e de outro,
vai ver que é muito desproporcional, os traxxas não estão tão acima,
pra ter 3 vezes o preço deles... com o preço de um traxxas, vc upa
com quase tudo em aluminio um himoto, e vai ficar muito melhor...
E no meu caso, coloquei um motor muito mais forte que o original,
e eu brinco pesado, dou saltos, as vezes passo até em agua, não é qualquer um que dura muito na minha mão não, e ele aguentou tranquilo...
Gordo
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

E por qual motivo? kkkk o pessoal que tem traxxas não aguenta a verdade, são brinquedos de puro plástico, nada mais, e com o preço deles vc compra um equipamento 5 vezes melhor.Gordo84 escreveu:Desculpa amigo, mas pode fazer um himoto inteiro de aluminio , que não vai chegar perto de um traxxas ....JoaoVictor escreveu:Bom, realmente não são os melhores não,
e eu brinco pesado, dou saltos, as vezes passo até em agua, não é qualquer um que dura muito na minha mão não, e ele aguentou tranquilo...
-
rafael61333
- Piloto Master

É o meu himotinho é um on road montado para drift, para falar a verdade o que é de himoto é só o chassis porque eu andei vendo o hpi e10 e o tamiya tt01 e o himoto é bem mais resistente que eles, o himoto tem cardan central de aluminio eos dogbones de aço, ja o tt01 e o hpi e10 tanto os dogbones e o cardan central são de plastico sem mencionar queo o himoto é todo roletado e tem regulagem de cambagem e o tamyia e o hpi não, portanto se vc analisar o himoto on road drift não é tão ruim assim.lukits escreveu:aí eu tenho que me meter...rafael61333 escreveu:É pessoal resumindo tudo agente da muito pau mesmo nos automodelos, dai só coisa boa mesmo para aguentar, arespeito da traxxas eles fabricão mesmo é brinquedos melhorados, porque se eu pegar um traxxas eu digo que não dura um mes nas minhas mãos, porque la na pista os losi kyosho e ofna andão a tarde toda, ja os traxxas é cada 10 voltas estão parando para aluma manutenção, estes carros da traxxas eles tem muito plastico em seus chassis, tanto é que seus ultimos lançamentos são on road e eletricos( brinquedos rapidos).
tenho uma e-maxx e falo que o fraco dela é os shafts (que são uma bosta pq é plástico) uma rustler vxl que é uma savage da traxxas rsrsrs... esse carro não tem do que reclamar, é um tanque e um foguete... é o tanque do foguete rsrsrs... também tenho uma revo. essa aí... não posso comentar nada, mas tive outra revo e ela não é fraca não, na pista não faz feio... e sobre brinquedos, cara, olha aí, tu tem um losi e um himoto certo, se traxxas é brinquedo, o que seria o teu himoto?! não to criticando o teu carro não, to apenas comparando...
abraço.
OBS: não gostaria de receber algum xingamento pq foi só um exemplo, e também não estou xingando vc...

Potência não é nada sem controle!!!
Eu não tenho traxxas , pelo contrario tenho tbm um moster truck chines himoto, é um carro bem iniciante.....JoaoVictor escreveu:E por qual motivo? kkkk o pessoal que tem traxxas não aguenta a verdade, são brinquedos de puro plástico, nada mais, e com o preço deles vc compra um equipamento 5 vezes melhor.Gordo84 escreveu:Desculpa amigo, mas pode fazer um himoto inteiro de aluminio , que não vai chegar perto de um traxxas ....JoaoVictor escreveu:Bom, realmente não são os melhores não,
Gordo
- SchulzWill
- Piloto Advanced

Fugindo do assunto do tópico de novo,
mas se quiser rafael61333 os meus tt01 são todo rolamentados e com cardan em aluminio tbm... de fábrica... diferença, tt01D...
O tt01 simples não vem com isso, porém se vc colocar os dois à prova, por exemplo, uma pisada em cim(aconteceu no meu) vc vai ver a diferença do Himoto para os outros...
Finalizando, Você tem aquilo que você paga!
mas se quiser rafael61333 os meus tt01 são todo rolamentados e com cardan em aluminio tbm... de fábrica... diferença, tt01D...
O tt01 simples não vem com isso, porém se vc colocar os dois à prova, por exemplo, uma pisada em cim(aconteceu no meu) vc vai ver a diferença do Himoto para os outros...
Finalizando, Você tem aquilo que você paga!

- rgaspar
- Piloto Advanced

João voce falar que traxxas é brinquedo de Plastico é demais, ou voce precisa aprender muito sobre automodelismo ou voce é um Brincalhão !!!JoaoVictor escreveu:E por qual motivo? kkkk o pessoal que tem traxxas não aguenta a verdade, são brinquedos de puro plástico, nada mais, e com o preço deles vc compra um equipamento 5 vezes melhor.Gordo84 escreveu:Desculpa amigo, mas pode fazer um himoto inteiro de aluminio , que não vai chegar perto de um traxxas ....JoaoVictor escreveu:Bom, realmente não são os melhores não,
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
- SchulzWill
- Piloto Advanced

o tópico já perdeu utilidade...
João, fica o convite pra vc vir andar com a galera aqui e se tiver coragem, fazer o teste de qual aguenta mais...kkkk
Moderadores?
João, fica o convite pra vc vir andar com a galera aqui e se tiver coragem, fazer o teste de qual aguenta mais...kkkk
Moderadores?

- lukits
- Piloto Master

Gostei da tua posição rafael... e digo que himoto não é aquele lixo e nem uma coisa ruim... só dei um exemplo, o que digo, é que quem nunca teve traxxas ou se teve um traxxas e se deu mau, é pura má sorte, tive muitos traxxas, e digo que são parrudos... pega minha rustler vxl e quero ver tu quebrar ela... tirando os steering blocks que sim, são um lixo, do resto ela é ótima demais...rafael61333 escreveu:É o meu himotinho é um on road montado para drift, para falar a verdade o que é de himoto é só o chassis porque eu andei vendo o hpi e10 e o tamiya tt01 e o himoto é bem mais resistente que eles, o himoto tem cardan central de aluminio eos dogbones de aço, ja o tt01 e o hpi e10 tanto os dogbones e o cardan central são de plastico sem mencionar queo o himoto é todo roletado e tem regulagem de cambagem e o tamyia e o hpi não, portanto se vc analisar o himoto on road drift não é tão ruim assim.lukits escreveu:aí eu tenho que me meter...rafael61333 escreveu:É pessoal resumindo tudo agente da muito pau mesmo nos automodelos, dai só coisa boa mesmo para aguentar, arespeito da traxxas eles fabricão mesmo é brinquedos melhorados, porque se eu pegar um traxxas eu digo que não dura um mes nas minhas mãos, porque la na pista os losi kyosho e ofna andão a tarde toda, ja os traxxas é cada 10 voltas estão parando para aluma manutenção, estes carros da traxxas eles tem muito plastico em seus chassis, tanto é que seus ultimos lançamentos são on road e eletricos( brinquedos rapidos).
tenho uma e-maxx e falo que o fraco dela é os shafts (que são uma bosta pq é plástico) uma rustler vxl que é uma savage da traxxas rsrsrs... esse carro não tem do que reclamar, é um tanque e um foguete... é o tanque do foguete rsrsrs... também tenho uma revo. essa aí... não posso comentar nada, mas tive outra revo e ela não é fraca não, na pista não faz feio... e sobre brinquedos, cara, olha aí, tu tem um losi e um himoto certo, se traxxas é brinquedo, o que seria o teu himoto?! não to criticando o teu carro não, to apenas comparando...
abraço.
OBS: não gostaria de receber algum xingamento pq foi só um exemplo, e também não estou xingando vc...
mas voltanto ao tópico:
gabriel, pega o que tu achar mais legal de pilotar... se vc curtiu o inferno, pega ele que vc não irá reclamar... o carro deve ser bom mesmo...
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

SchulzWill, dou minha b.... se um slash aguentar mais que um Hyper 10SC... um carro pasou em cima do meu Hyper 10TT, e só quebrei a torre, conheço um cara que andava de mamba monster e 6S nele
que é 1/10 e ficou 1 ano sem quebrar nada, tenta isso com o traxxas... e o preço é quase o mesmo, sendo mais barato o hyper 10SC...
que é 1/10 e ficou 1 ano sem quebrar nada, tenta isso com o traxxas... e o preço é quase o mesmo, sendo mais barato o hyper 10SC...
Cara sinceramente não sabia da questão dos diff , pesquisei aqui e são iguais mesmo , porem mesmo assim é legal vc fazer um revisão periodica pra ter cesteza de que não vai estourar nada, até pq hubs rolamento e etc força pois o TORO NERO é um motor do cacete! . E ó ,não compro um MP9 pelo preço , pois trocaria meu Losi por um MP9 sem pensar, mas hoje não dá ,da pra compra 2 losis com o dinheiro pra 1 mp9...digaoandretta escreveu:oi Lucas agora de boa nao tenho bira nenhuma com voce porque voce ja me deu varias dicas legais quando precisei mas sera que voce nao esta enganado arespeito do chassi do inferno neo algumas coisas sao diferentes do inferno neo race spec como os diferencias do race spes sao de aço os mesmo do mp777 e voce me dizes que nao aguenta o toro nero o que do chassis voce esta referindo que nao vai aguentar?abraço so estou comentado como disse sou amador total nao quero erritar ninguemL-U-C-A-S escreveu:TRAXXAS , LOSI são faceis de achar , sem contar que pra quebra é dificil! e vc como dono de inferno sabe que desgaste do NEO é grande ! Não sei como vc colocou um toronero aí, daqui a pouco o chassis desmonta só na vibração do motor.
Voltando ao topico , existem carros superiores ao neo e isso é idescutivel . Gosto da kyosho mas a tempos ela vem vacilando em termos de qualidade, fa carros carros e que não rendem o esperado , faz motores com biela de ''cristal'' , nem parece mais a kyosho que ganhava todos os mundias de buggy...Hoje não vale mais a pena.
abraço
Brother, vou ser um pouco diferente...
Se tiver grana sobrando, vejo falar muito bem deste carro PRO nos sites americanos afora - TEAM DURANGO - DNX408 V2

http://www.team-durango.com/race-cars/dnx408v2/
Tem também o Agama Racing A8 EVO que é !@#$%!!!

Se tiver grana sobrando, vejo falar muito bem deste carro PRO nos sites americanos afora - TEAM DURANGO - DNX408 V2

http://www.team-durango.com/race-cars/dnx408v2/
Tem também o Agama Racing A8 EVO que é !@#$%!!!