Traxxas JATO 3.3

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

ghbeckman

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagem por ghbeckman »

ok, estabilizou com 2,5 voltas na baixa e 0,7mm na lenta. mas, como eu disse, cuspindo MUITO oleo e a potencia afetada.
sugestoes?
Deymed
Piloto
Piloto

Mensagem por Deymed »

ghbeckman escreveu:ok, estabilizou com 2,5 voltas na baixa e 0,7mm na lenta. mas, como eu disse, cuspindo MUITO oleo e a potencia afetada.
sugestoes?
e a alta como está? Talvez precise baixar um pouco também
riick

Re: Off Road Jato 3.3

Mensagem por riick »

fala aí galera eu com o mesmo poblema de alguns quero colocar pneus off no meu jato 3.3 achei esse na net alguem sabe aonde compra desse ou parecidos e as suspenção olha o video aeeee http://www.youtube.com/watch?v=Zyq-z41Q ... re=related
ghbeckman

Mensagem por ghbeckman »

3 voltas na alta... amanha a tarde vou tentar afinar um pouco mais.
ghbeckman

Mensagem por ghbeckman »

fechei um pouco mais a lenta e estabilizou com a baixa em 2 voltas, sem jorrar oleo. alta com pouquissimo menos de 3 voltas. temperatura entre 110~120º
GuilhermeZunino
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

AJUDA Jato 3.3!!!

Mensagem por GuilhermeZunino »

Boa tarde galera, seguinte, eu tenho um jato 3.3, ele deve estar quase um ano parado, tá sujo e tal, alguém pode me dizer o que eu devo fazer? Digo à respeito do motor, o que eu tenho que fazer com ele... Eu pretendo desmontar ele todo e limpar todas as peças(carro em geral), mas preciso saber o que faço com o MOTOR?? Aguardo respostas, desde já agradeço, abraço...
GuilhermeZunino
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: AJUDA Jato 3.3!!!

lembrando que antes de eu parar de usar (antes de ele ficar esse tempo todo parado) eu não fiz nada nele, simplesmente parei de brincar, nao engraxei nem fiz nada no motor, só parei de usar, sei que foi burrice mas foi por inexperiência, agora quero saber o que devo fazer para poder voltar a usa-lo, valeu...
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Abre esse motor e veja o estrago..
No demais, é desmontar, limpar, e montar de novo.. O mais chato seria o motor mesmo e só abrindo para ver a situação dele..
GuilhermeZunino
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

mas seria só desmontar e limpar mesmo? não tem perigo de ter estragado alguma peça do motor ou algo do tipo? desculpe minha ignorancia...
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Vc só vai saber se houve\tem estrago no motor abrindo ele..
O combustível possui o nitro que é muito corrosivo, se o motor foi armazenado incorretamente pode ter ocasionado danos a parte interna como camisa, pistão, rolamentos, biela, etc..
GuilhermeZunino
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

ok, obrigado pela ajuda, amanha eu vou abri-lo e postarei fotos para mais duvidas que garanto que virão ashush abraço...
ThiagoAC
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ThiagoAC »

aconteceu o mesmo com meu Jato. apenas troquei alguns rolamentos. mas só por precaução. Limpa e manda bala...
ThiagoAC
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Jato sem força

Mensagem por ThiagoAC »

Após da muita lixada no meu carro, simplesmente ele não tem mais força de arrancar. Aumenta a rotação e no máximo sai virando roda.

Abri tudo, mas não vi nada de anormal. o que será ?
EduardoNX4
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por EduardoNX4 »

Aproveitando esse tópico.

Estou querendo comprar um 2WD Nitro no caso o HPI Firestorm 10T.

Um amigo meu ta oferecendo o Jato dele pra mim, dei uma pesquisada sobre o Jato e fiquei com umas duvidas.

Queria saber se a parte de transmissão do Jato é boa, as engrenagens dele quebram muito facil?

Eu vi que as engrenagens dele são tudo de plastico, elas aguentam bem o motor 3.3?
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
GuilhermeZunino
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

ai estao as fotos das peças do meu motor, nao estavam muito danificadas achei que ia tar muito pior, depois disso eu limpei, puli e lubrifiquei com a minha gasolina (byron) e depois montei só que ele nao ta funcionando a parte de servos, nao sei se é o servo ou o receptor, semana que vem talvez eu leve ele no tecnico pra ver o que aconteceu e depois posto noticias ^^ obrigado a todos pela ajuda

para ver as fotos aconselho dar um ctrl+scrool do mouse pra tirar o zoom, nao sei porque ficou tao grande ;/

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
EduardoNX4 escreveu:Aproveitando esse tópico.

Estou querendo comprar um 2WD Nitro no caso o HPI Firestorm 10T.

Um amigo meu ta oferecendo o Jato dele pra mim, dei uma pesquisada sobre o Jato e fiquei com umas duvidas.

Queria saber se a parte de transmissão do Jato é boa, as engrenagens dele quebram muito facil?

Eu vi que as engrenagens dele são tudo de plastico, elas aguentam bem o motor 3.3?
cara até hoje nunca quebrei nenhuma engrenagem nem nada do tipo, o carrinho é muito bom, rapido e divertido :D abraço...
Responder

Voltar para “On-road”