maudourado escreveu:Muito salgado o valor da inscrição! Paguei R$100,00 na vez que a prova foi cancelada e agora precisarei pagar mais R$130,00, ou seja, a inscrição ficará em R$230,00.
Não curti! rs.
Galera de Paulínia, na minha opinião, esse valor deveria ser revisto.
Abraços!!
Desculpa mas esta equivocado, não é R$230,00. O valor pago anteriormente foi 100,00 - com a devolução de 50% como dito no regulamento, mas em reuniao no dia, a maioria dos pilotos presentes, abriram mão do valor e resolveram usar esses 50% como parte do pagamento para a próxima prova. Isso foi uma situação.
A nova prova o valor é de R$180,00 (sexta, sabado e domingo) com os 50% da outra prova passa para 130,00 por 03 dias de pista, sei que nao tem nada a ver uma coisa com a outra no que vou dizer agora,e que cada campeonato tem seu valor, mas vc paga 140,00 no campeonato Paulista, para andar apenas 1 hora no maximo em um dia inteiro
O valor continuara esse mesmo,dinheiro este arrecado que é sempre investido na pista. A Paulinia Racing, nunca teve lucro em nada que fez e esta sempre pensando em melhorias tanto para os pilotos como para seus acompanhantes e familiares.
Outra novidade desta prova é a premiação em dinheiro para os campeões
R$500,00 buggy e R$ 500,00 truggy, alem dos troféus.
Na verdade, nem sei porque a gente inventa...melhor é fazer 2 retas com uma rampa no meio...da menos trabalho...grande possibilidade para 2013 de isso acontecer.
Desculpa, respeito sua opinião mas nesse caso nao vou poder ajuda-lo
Rodrigo