qual comprar ?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
qual comprar ?
Iai galera qual vcs acham melhor thunder tiger eb4-s3 ou um jato 3.3 ?
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Re: qual comprar ?
Eu iria de Jato 3.3 sem sombra de duvida. Anda em qualquer lugar, e como anda kkkk, outro ponto forte é que as peças de reposição se encontra nas maiorias das lojas do Brasil, inclusive peças de Up grade com um otimo custo,
tem partida eletrica, duas marchas ajustaveis ( tempo de troca).
Enfim é um otimo carro, tenho varios autos e o proxímo da lista é exatamente o jato. Boa sorte na escolha.
tem partida eletrica, duas marchas ajustaveis ( tempo de troca).
Enfim é um otimo carro, tenho varios autos e o proxímo da lista é exatamente o jato. Boa sorte na escolha.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Se quiser pra bashing o Jato será melhor,
mas se for andar junto com alguém ou em alguma pista
o Jato deve fazer feio por ser tração 4x2, o buggy é bem
mais estavel nas curvas e essas coisas, já ST só acho legal mesmo
pra asfalto...
mas se for andar junto com alguém ou em alguma pista
o Jato deve fazer feio por ser tração 4x2, o buggy é bem
mais estavel nas curvas e essas coisas, já ST só acho legal mesmo
pra asfalto...
- digaoandretta
- Piloto Sport

oi Leo e verdade o que nosso amigo Joao disse depende de onde voce vai brincar o meu gosta ficaria com o thunder tiger eb4-s3 mas nao sei se acha peça facio quanto fui comprar meu buggy fiquei na duvida tambem entre o thunder tiger eb4-s3 e o inferno neo race spec prefiro buggys por serem mas estaveis para pilotar em terra isto e o que eu acho pessoal
"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Sim, são carros muito diferentes, o Jato é mais fácil
de achar peças aqui no Brasil, o da Thunder Tiger eu já acho que não,
mas se for pra andar em pista, ou com os colegas, o buggy seria a melhor opção, se vc gosta de bastante velocidade, vai de Jato, mas ele não é tão bom de curva (percebi isso em vídeos)... 4x2 contra um 4x4 e buggy ainda, nem tem comparação...
mas se for pra andar em pista, ou com os colegas, o buggy seria a melhor opção, se vc gosta de bastante velocidade, vai de Jato, mas ele não é tão bom de curva (percebi isso em vídeos)... 4x2 contra um 4x4 e buggy ainda, nem tem comparação...
-
rafael61333
- Piloto Master

Eu só posso falar do Jato, estou com ele a um mês e meio e estou adorando o carro, ele é super veloz, muito bem construído e muito resistente. Ando com ele numa pista junto com carros On Road (Inferno GT2 e outros) e tenho dificuldades nas curvas pra andar com estes carros e também pelo fato do freio não ser bom, mas aí é que esta a graça, pois segurar o bicho nas curvas e no final do retão com pouco freio é muito bom, exige muita concentração e dedo!!! Na saída do curvão de entrada do retão é só alegria, os donos dos On Road ficam comendo poeira!!!!
Não andei com ele em Off Road ainda, então não sei como se comporta, mais garanto que o carro é pura alegria. Não encontrei ainda nenhum carro para andar na minha frente nas brincadeiras de arrancada que fazemos, ele é um foguete!!!!
Acho ele um carro muito pratico também, o EZ Start é show, nada de ficar puxando cordinha do recoil, e ele dificilmente da problema para pegar e nem precisa ficar sempre regulando a carburação, depois que afinei e encontrei uma boa regulagem, é só alegria!!!
Não andei com ele em Off Road ainda, então não sei como se comporta, mais garanto que o carro é pura alegria. Não encontrei ainda nenhum carro para andar na minha frente nas brincadeiras de arrancada que fazemos, ele é um foguete!!!!
Acho ele um carro muito pratico também, o EZ Start é show, nada de ficar puxando cordinha do recoil, e ele dificilmente da problema para pegar e nem precisa ficar sempre regulando a carburação, depois que afinei e encontrei uma boa regulagem, é só alegria!!!
Os dois são carros totalmente diferentes.Um é um Buggy 1/8 e o outro um 1/10.Sem dúvida o EB4 S3 é infinitamente superior ao Jato.Muito mais resistente,motor muito mais forte.E outra coisa,se colocar um Jato em uma pista ele não consegue dar uma volta completa sem o carro apresentar alguma peça condenada.Já o eb4 s3 aguenta o tranco tranquilamente em uma pista pois foi projetado para pista e o jato pra brincar em pracinhas,terrenos.
Mugen Seiki Racing
Leo, seguindo o raciocínio do Hage, eu te faço outra pergunta:
O que você prefere comprar: Um Dragster ou um Jeep?
O que você prefere comprar: Um Dragster ou um Jeep?
- Motrius
- Piloto Iniciante

Eu tenho um Jato !! Carro perfeito não tenho nada a que reclamar já fiz OffRoad, OnRoad não tem tempo ruin com ele !! O que o Hage disse é verdade se vc não souber andar com seu Jato todos os dias que andar vc vai quebrar algo mas isso depende do piloto eu por exemplo tenho o meu a 6 meses quebrei uma haste dele pois estava andando na rua veio carro fui desviar e ele socou de frente o muro !! Recomendo JATO !!!
É muito fácil achar peças da Thunder Tiger, ela é uma marca consagrada no Aeromodelismo... E no Auto não é diferente. Eu tenho acho fácil tudo oque preciso. E eu iria de EB da TT, é um tanque e você consegue andar muito bem em pista.JoaoVictor escreveu:Sim, são carros muito diferentes, o Jato é mais fácil
Depende do que vc vai fazer com o carro , se quer correr e tirar onda pega o jato , mas se quer andar em pista pega um EB4, SE BEM QUE EU NÃO OPTARIA PELO EB4 , pegaria um carro um pouca mais usado com maior facilidade de peças . O eb4 tem peças sim , mas não é tãooo facil de char não.. No entanto é um grande carro.
Iai galera fui de jato 3.3. Mas mao estou conseguindo ligar... Amanha posto um video... valeu galera.
Agulha de alta do jato eu recho toda e abro quantas voltas ?