Pessoal,
Vcs já me ajudaram uma vez queria tirar mas uma duvida.
Seguinte Peguei Comprei um Fw05 - Subaru Impreza... Fui no mecanico ele disse que o carro está em bom estado. Depois de uns 4 dias Brincando com o carro eu ligo ele anda normal, mas quando fica na aceleração maxima ele segura um pequeno tempo e depois morre. Estava olhando bem rapido e vi que pode ser a configuração das agulhas...
Eh exatamente isso, pode ser outra coisa.. Alguem sabe qual a configuração padrão do FW05
Regulagem no Motor - Problema/Duvida
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Regulagem no Motor - Problema/Duvida
Cara , na verdade , até existe uma configuração padrão mas isso só serve pra motor novo , apos o amaciamento e conforme o dono do carro anda , cada motor se torna unico , com uma configurção fina proprio. No teu caso acredito que esteja dando exesso em alta, fecha 1/8 ou 1/4 a agulha de alta e fica de olho na temperatura 120° é o maximo!
L-U-C-A-S,
Obrigado Por tirar essa minha duvida. Não tenho nenhum conhecimento relacionado a configuração das agulhas, estava com medo de ser algo com o motor. Vou ver se faço uma revisão geral e já pego essa configuração, pois acho que está esquentando muito.
Obrigado Por tirar essa minha duvida. Não tenho nenhum conhecimento relacionado a configuração das agulhas, estava com medo de ser algo com o motor. Vou ver se faço uma revisão geral e já pego essa configuração, pois acho que está esquentando muito.
Editado pela última vez por tikrc em 14 Jun 2012, 19:11, em um total de 1 vez.
Vo te dar um conselho , se vc estiver seguro , desmonte o motor com muito cuidado e limpe ele , polindo camisa pistão biele e etc, pois carros usados requerem esse tipo de revisão!É legal vc ter uma vista explodida do motor , pois como vc está iniciando é importante pra não montar nada errado!
abraço
abraço
Beleza, ver direitinho como e feito tudo isso com amigos que já tem bastante tempo, que possuam segurança... Pra começar a me aventurar de verdade.. Quando vc já possui uma segurança geral sobre o carrinho fica massa. o/. valeu pela Dica o/