By willianfarma at 2012-06-15
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Willianfarma escreveu:Taew galera pensa em um carro q ficou 100% diferente na diribilidade ....
By willianfarma at 2012-06-15

Willianfarma escreveu:reineruhry so troquei as rodas , completei oleo dos amortecedores , e montei uma barra estabiliz... fico show mas nao tem como explicar posto fotos da barra vaum entender ...

O que desmontou? Todo ele, ou só desprendeu a parte de "baixo"?Thiagooo escreveu:Legal seu "review" cara haha
Domingo andando num patio, tem uma parte que tem paralelepipedo... acho que acelerei demais e ela tombou, virou, sei la, e aconteceu isso com o amortecedor traseiro:
Passei veda rosca e montei novamente, mas achei muito estranho isso :O
sómente a parte debaixo, a parte parafusada... mas tirei ele todo pra arrumarreineruhry escreveu:O que desmontou? Todo ele, ou só desprendeu a parte de "baixo"?Thiagooo escreveu:Legal seu "review" cara haha
Domingo andando num patio, tem uma parte que tem paralelepipedo... acho que acelerei demais e ela tombou, virou, sei la, e aconteceu isso com o amortecedor traseiro:
Thiagooo escreveu:sómente a parte debaixo, a parte parafusada... mas tirei ele todo pra arrumarreineruhry escreveu:O que desmontou? Todo ele, ou só desprendeu a parte de "baixo"?Thiagooo escreveu:Legal seu "review" cara haha

Thiago,Thiagooo escreveu:Olhao tamanho parece ser o mesmo da stock... ai tem que ver se os parafusos sao os mesmos
quanta roda ein haha
Esse amortecedor, será que cabe bem,é bom?
http://www.hot-racing.com/index.cgi?par ... 0X06;c=661
Ja vi em 2 foruns gringos gente que colocou...
Thiagooo escreveu:to ligado que esse ai é o "OFFICIAL" da HPI, porém é muito caro... se eu for taxado entao, nossa.
Esse da HOT RACING sai por 24,88 dollares e a mola é progressiva... pelo que li dizem ser bom e serve bem '-'