rafael61333 escreveu:Pessoal alguem sabe as medidas ( bitola) dos rolamentos do motor 454 do losi, porque eu estava pesquisando pelo codigo, e nos sites das lojas só informa o modelo e aonde vai mas as medidas não, eu queria saber para comprar ou tentar ao menos ver se existe algum outro fabricante tipo SKF fabrique e o valor seja mais em conta e facil de achar, caso algum dia estrague os rolamentos do motor do meu losi.
Os rolamentos desse motor são os mesmos usados pelo SH 28 e pelo LRP z28.
Entre em contato com o representante da SH do Brasil que ele deve ter. Se quiser te passo o contato.
rafael61333 escreveu:Pessoal alguem sabe as medidas ( bitola) dos rolamentos do motor 454 do losi, porque eu estava pesquisando pelo codigo, e nos sites das lojas só informa o modelo e aonde vai mas as medidas não, eu queria saber para comprar ou tentar ao menos ver se existe algum outro fabricante tipo SKF fabrique e o valor seja mais em conta e facil de achar, caso algum dia estrague os rolamentos do motor do meu losi.
Os rolamentos desse motor são os mesmos usados pelo SH 28 e pelo LRP z28.
Entre em contato com o representante da SH do Brasil que ele deve ter. Se quiser te passo o contato.
Alguem pode me ajudar, o meu losi8ight 2.0t ja queimou o servo original do acelerador, dai eu coloquei um que eu tinha aqui um MG995 de metal com 15kg de força, só que deu um tempo e queimou tambem, portanto qual servo é recomendado para eu colocar no acelerador do meu losi e que não seja tão caro.
Muito das queimas de servos no Losi 8ight 2.0 é regulágem nos links de acelerador e freio. Tenho o meu com os servos originais a um ano e meio, mas confiro e regulo os links todas as vezes que ando com ele. Isto é muito importante, aumenta e muito a vida útil do servo.
cara se é demais eu nao sei, só sei q depois q troquei pro um savox de 20kg nao me deu mais dor de cabeça, andei uns 2 meses e acabei trocando o radio tray pelo modelo novo... ate agora o servo ta la de boa...
Pts to indignado, coloquei um sevo novo regulei para o servo não forçar muito, deixei o acelerador com 85% e os freios com 60%, e adivinha o que aconteceu, queimei outro sevo, ja é o terceio que se vai.
rafael61333 escreveu:Pts to indignado, coloquei um sevo novo regulei para o servo não forçar muito, deixei o acelerador com 85% e os freios com 60%, e adivinha o que aconteceu, queimei outro sevo, ja é o terceio que se vai.
Não uso lipo, estou usando pak orignal de 6v e uma duratrax de 6v que é igual a original, agora eu estoucom medo de comprar um servo de 300 conto e queimar tambem.