Pois é pessoal surgiu a oportunidade de compra de um JATO 2.5 sera que compensa compra-lo?
tem muita diferença do JATO 3.3 alem do motor??
quem puder me ajudar agradeço!!
Valeu!!
Jato 2.5 Compensa a compra?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Jato 2.5 Compensa a compra?
O motor é bom cara, mas 4x2 eu não gosto muito, eu ia comprar um jato tbm, mas opetei pelo inferno GT, o jato pega + de 100k/h e um otimo carro, mas se for pra voce andar no off, acho melhor pegar um inferno, no meu caso aqui, quando quero off, eu mudo as rodas, e quando quero brincar de drift, eu só troco... é mto massa!
falou t+
falou t+
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

a unica causa é pq esta em um preço bom e eu estava pensando em comprar pra dar umas voltinhas mesmo de off essas coisas
qto ao drift não esquenta muito o motor não? voce muda muita coisa pra deixar ele certinho pro drift?
valeu!!
qto ao drift não esquenta muito o motor não? voce muda muita coisa pra deixar ele certinho pro drift?
valeu!!
C0x4 escreveu:O motor é bom cara, mas 4x2 eu não gosto muito, eu ia comprar um jato tbm, mas opetei pelo inferno GT, o jato pega + de 100k/h e um otimo carro, mas se for pra voce andar no off, acho melhor pegar um inferno, no meu caso aqui, quando quero off, eu mudo as rodas, e quando quero brincar de drift, eu só troco... é mto massa!
falou t+
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Drift se faz com elétrico, combustão é muito mais legal, mas muito prejudicial ao motor, o jato é uma boa investida pra brincar em 'todo terreno' por exemplo com menos frescura, 4x2 é DEMAIS nesse caso ainda mais pra wheelies, depois que moer o motor é só por um 3.3 !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
heheheeh eu tenho termometro aqui, eu no drift deixo ele um pouco gordo, dai não esquenta tanto, fica em torno de 80º graus... da pra brincar de boa!
É...
se for pra off, sugiro um buggy off road 1/8 4x4. Tem muitas marcas!
Se for para drift, elétrico mesmo e ponto final.
Os carros Traxxas e Duratrax são ''brinquedos" muito bons. Mas não duráveis. Se quiser alguma coisa mais resistente, principalmente a impactos, compre alguma coisa melhor que estas marcas.
Mugen, CEN, Kyosho, X Ray, entre outros, são pra valer o investimento.
se for pra off, sugiro um buggy off road 1/8 4x4. Tem muitas marcas!
Se for para drift, elétrico mesmo e ponto final.
Os carros Traxxas e Duratrax são ''brinquedos" muito bons. Mas não duráveis. Se quiser alguma coisa mais resistente, principalmente a impactos, compre alguma coisa melhor que estas marcas.
Mugen, CEN, Kyosho, X Ray, entre outros, são pra valer o investimento.