Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
doctord escreveu:Pessoal de São José e região.. Precisamos marcar uma reuniao com todos os envolvidos no offroad aqui em SC! A principio no sabado ou domingo apos o Carnaval! Em pauta a fundação da nossa associação, a ACAOFF, e a organização do nosso calendario e campeonatos 2012! Penso em fazer a reuniao na Forest ou na Galo Loco! Pessoal de Brusque, Sao Joao Batista, Blumenau\Gaspar, Floripa\São José e etc..!
Seria interessante contar com a presença de pelo menos 1 representante de cada região! Abraços
fala duda!
pode contar cmg.. podemos combinar dia e local, gostaria de estar presente.
Se fizermos na galo loco vai ser melhor ainda.
Gostaria de começar a esquentar, para no mais tarde março estarmos 100% na ativa!
Tenho umas mudanças para fazer no traçado da pista, alguns up's nos pitstops, iluminação, etc.
depois do carnaval já voltaremos com os treinos noturnos de 4ª feira.
abraço!
Sugestão para reunião em nossa pista (Galo Loco - Brusque) nesse domingo 26/02, por volta das 13:00hs, para a galera passar o dia e aproveitar a viagem.
Só precisamos a confirmação do Duda
Nao conseguirei ir! Queria levar tudo pronto, mas deu mais trabalho do q eu imaginava! Essa proxima semana entro em contato com pelo menos um de cada região!
Abs
Como não haverá reunião, para o pessoal que já havia combinado vir andar pelo menos, serão bem vindos,
Só me ligue antes para garantir o portao aberto, 47 9103-5080.