rcreis escreveu:Fala aê pessoal, estou trabalhando p/ kct!
Domingo passado ainda consegui ir lá tirar um peguinha com o Osman e o Marcão, mas cheguei um pouco tarde.
Estou de caranga nova e ainda estou acostumando.
Estou com um G4S que estou gostando p/ caramba!
Osman, depois que vcs foram embora coloquei os pneus de borracha e ficou animal!
Agora só falta a centax p/ bichinho ficar o capeta. Já está vindo da china...
Esse domingo acho que consigo ir, mas não é certeza.
Ah, tb está a caminho uma surpresinha ceramicada pro seis... rs
Abs.
Esse Arthur é mais viciado que o Osman....kakakakaka
Vamos ver...
Fala aí Henri... mais viciado não sei, mas que ele sempre está lá quando eu vou isso sim!
Meu novo brinquedo se mostrou bacana, ai fico numa neura danada.
Vamos ver vou fazer de tudo p/ ir domingão.
Vc vai?
Abs
bom sabado se eu não me engano eh aniversário do parque de 3 anos.
então henri o eu tb não sei bem explicar o que ta acontecendo, eu vou tentar consertar ateh sábado, vcs estarão lah sábado ? pq se eu não conseguir eu vou ateh ai pra vcs me darem umas dicas =]
se a gente for andar no sábado vai ser bem legal pq ai o pessoal pode q vai estar no parque vai curtir ficar olhando a gente tirar uns pegas =]
valeu
falou
pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR
rcreis escreveu:Fala aê pessoal, estou trabalhando p/ kct!
Domingo passado ainda consegui ir lá tirar um peguinha com o Osman e o Marcão, mas cheguei um pouco tarde.
Estou de caranga nova e ainda estou acostumando.
Estou com um G4S que estou gostando p/ caramba!
Osman, depois que vcs foram embora coloquei os pneus de borracha e ficou animal!
Agora só falta a centax p/ bichinho ficar o capeta. Já está vindo da china...
Esse domingo acho que consigo ir, mas não é certeza.
Ah, tb está a caminho uma surpresinha ceramicada pro seis... rs
Abs.
Esse Arthur é mais viciado que o Osman....kakakakaka
Vamos ver...
Fala aí Henri... mais viciado não sei, mas que ele sempre está lá quando eu vou isso sim!
Meu novo brinquedo se mostrou bacana, ai fico numa neura danada.
Vamos ver vou fazer de tudo p/ ir domingão.
Vc vai?
Abs
Fala Arthur
so posso ir no sabado, domingo trabalho..., tenta ir no sabado tbm.
abraço
bom sabado se eu não me engano eh aniversário do parque de 3 anos.
então henri o eu tb não sei bem explicar o que ta acontecendo, eu vou tentar consertar ateh sábado, vcs estarão lah sábado ? pq se eu não conseguir eu vou ateh ai pra vcs me darem umas dicas =]
se a gente for andar no sábado vai ser bem legal pq ai o pessoal pode q vai estar no parque vai curtir ficar olhando a gente tirar uns pegas =]
valeu
falou
Giba eu so posso ir sabado, e acho que a maioria vai no sabado...
abraço
Henri.....Viciado????...que isso???...eu????...nem gosto desse hobby...
Sábado a partir das 6:00 am...KAKAKAKAKAKA.
Esse Arthur...cheio de surpresinhas....ehehehe.
GMeeeeerrrrrrloooooo.......te encontro no curvão....dessa vez vc não me passa, se passar te jogo pra fora da pista... O LOKO!!!!!!!....ehehe...zueira....
SethOZ escreveu:Henri.....Viciado????...que isso???...eu????...nem gosto desse hobby...
Sábado a partir das 6:00 am...KAKAKAKAKAKA.
Esse Arthur...cheio de surpresinhas....ehehehe.
GMeeeeerrrrrrloooooo.......te encontro no curvão....dessa vez vc não me passa, se passar te jogo pra fora da pista... O LOKO!!!!!!!....ehehe...zueira....
Ta maluco Ozman, vai ficar de guarda no portão?????...... o parque so abre as 8:00.....