Off road em Passo Fundo RS Venha conferir!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Off road em Passo Fundo RS Venha conferir!
aí galera essa é nossa pista de Passo Fundo RS, estamos melhorando ela toda semana... Todos sabados e domingos estamos nela, localizada no parque da gare. quem tiver um RC aí na regiao chegaa aí q vai c recebido de braços abertos!!!
VIDEO
www.youtube.com/watch?v=NVetXw74eBY
.
VIDEO
www.youtube.com/watch?v=NVetXw74eBY
.
- Anexos
-
- dsc_0073.jpg (99.12 KiB) Exibido 825 vezes
-
- dsc_0065.jpg (85.81 KiB) Exibido 825 vezes
-
- rc passo fundo.jpg (89.15 KiB) Exibido 870 vezes
Editado pela última vez por GabrielR em 06 Jul 2012, 18:12, em um total de 2 vezes.
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Off road em Passo Fundo RS Venha conferir!
HEhe, é isso mesmo Gabriel a pista esta cada vez melhor os carros tambem, e o nivel de pilotagem melhorou bastante assim como o pessoal que esta chegando é cada vez maior, pena que no dia que foi tirada esta foto não tinha nem a metade dos participantes que frequentão a pista.

Potência não é nada sem controle!!!
é isso aí vamos fase Passo Fundo fica fendendo oleo 2 tempo!
hehe
hehe
Juntando din din pra comprar um Novarossi S21P5XLT .21 \o/
Bá! Aquela primeira foto tá muito linda... HEHE 
Tb achei ótima a primeira foto, sem contar q a pista ficou nota 1000, o vídeo tb ficou muito show, uma hora dessas vou combinar com a galera daki de Garibaldi e ir aí queimar um nitro.
A nossa pista daki ficou abandonada, depois q eu estourei o motor da Revo, ninguem mais foi fazer as manutenções (limpar, tirar capins do traçado, etc.) aí vai um vídeo da consturção http://www.youtube.com/watch?v=vHPwoUBrlvI aqui estava no terceiro dia de construção e test drive kkkk, demoramos um mês para deixarmos top, depois q ficou boa td mundo abandonou.... Quando falavamos em trabalhar, tds davam uma desculpa, fizemos a pista praticamente em dois pilotos...
Mas em fim, estão de parabens pela pista, ficou mt top... assim q eu arrumar minha Revo, prometo q vou aí dar umas voltas, eu e mais um amigo, aquele q me ajudou a construir a pista....
Abraços
A nossa pista daki ficou abandonada, depois q eu estourei o motor da Revo, ninguem mais foi fazer as manutenções (limpar, tirar capins do traçado, etc.) aí vai um vídeo da consturção http://www.youtube.com/watch?v=vHPwoUBrlvI aqui estava no terceiro dia de construção e test drive kkkk, demoramos um mês para deixarmos top, depois q ficou boa td mundo abandonou.... Quando falavamos em trabalhar, tds davam uma desculpa, fizemos a pista praticamente em dois pilotos...
Mas em fim, estão de parabens pela pista, ficou mt top... assim q eu arrumar minha Revo, prometo q vou aí dar umas voltas, eu e mais um amigo, aquele q me ajudou a construir a pista....
Abraços
Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha
-
rafael61333
- Piloto Master

Agora a pista esta melhor ainda, cada fim de semana agente da uma retocada nela, ainda mais agora que a galera que frequenta a pista aumentou, agora tem mais gente para ajudar a manter e melhorar as condições da pista, e que quiser dar uma alhada bem de perto e trazer o seu automodelo para andar esta convidado.

Potência não é nada sem controle!!!
como o rafa comentou, acada dia a pista esta melhor, toda a semana nos pegamos na enxada pelo menos umas 2 hora em uns 5 a 8 pessoas juntas. nas ultimas semanas foi construído bancadas e melhorado os paredão reformado as rampas. quando quiserem vim so avisar que serão muito bem vindos. esse find agora vou tirarMattSann escreveu:Tb achei ótima a primeira foto, sem contar q a pista ficou nota 1000, o vídeo tb ficou muito show, uma hora dessas vou combinar com a galera daki de Garibaldi e ir aí queimar um nitro.
Abraços
umas fotos e postar aqui de como ela esta agora ... abração!