Onde consertar servos?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Onde consertar servos?
Galera , queiei meu servo da direção , mas ja vou comprar um pra não ficar parado. Mas o servo que queimou foi bem caro e era exelente ,JRracing ,cheio de frescura e bem forte. Alguem sabe onde posso mandar o servo pra ver se vale a pena arrumar?
abraço
abraço
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Re: Onde consertar servos?
Ta ai uma boa pergunta Lucas... Eu também interesse em saber, principalmente assistência técnica da HITEC, pois todos os meus servos são desta marca, até hoje nunca tive problemas com eles, no total são 8 rsrsrsrs
espalhados em meus automodelos, mas apesar de serem ótimos servos, vai que um dia algum da pau. Se alguém souber ficarei agradecido também.
espalhados em meus automodelos, mas apesar de serem ótimos servos, vai que um dia algum da pau. Se alguém souber ficarei agradecido também.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
Então cara , meu servo era um puuuuuuuuuuuta servo , brother que me vendeu pagou 400 conto na época , aí da dó de joga fora...
-
rafael61333
- Piloto Master

Eu so um pouco metido em arrumar alguma coisa e que outra, principalmente eletronicos e não teve jeito, só colocando um novo mesmo.

Potência não é nada sem controle!!!
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Eu também costumo consertar alguns eletrônicos, até consegui dar um gatinho em um servo Traxxas, um de meus hitec queimou o motor então troquei facilmente,
Mas o problema maior é a placa, quando da pau já era. São bem complexas, Uso servos HITEC daqueles totalmente programáveis, e eles contem componentes quase invisíveis a olho no, São bem diferentes dos de outras marcas que já andei fuçando.
Levei uma placa para um amigo que conserta celular, e até ele que esta habituado a mexer com aquelas pulguinhas que vem coladas nas placas kkkk ele achou complexo e pequeno rsrsrsrsrsrs. Acredito que em uma Assistência técnica nesses casos, trocariam a placa aproveitando motor, engrenagens, carcaça etc.
Mas como o lucas disse acima da dó mesmo de jogar fora, paguei uma grana em meus servos, e ainda fui taxado.
Mas o problema maior é a placa, quando da pau já era. São bem complexas, Uso servos HITEC daqueles totalmente programáveis, e eles contem componentes quase invisíveis a olho no, São bem diferentes dos de outras marcas que já andei fuçando.
Levei uma placa para um amigo que conserta celular, e até ele que esta habituado a mexer com aquelas pulguinhas que vem coladas nas placas kkkk ele achou complexo e pequeno rsrsrsrsrsrs. Acredito que em uma Assistência técnica nesses casos, trocariam a placa aproveitando motor, engrenagens, carcaça etc.
Mas como o lucas disse acima da dó mesmo de jogar fora, paguei uma grana em meus servos, e ainda fui taxado.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
Qual servo seria melhor? futaba 3305 analogico , metal gear ou Turnnigy 15kg?Estão o mesmo preço!
abraço
abraço
Servos chineses turnigy, hxt, hextronic, tower pro etc. não duram nada e não cumprem as specs que declaram.
Nesse caso, o Futaba 3305 é uma opção muito melhor, mas está bem longe de ser "um puuuuuuuuuuuta servo , brother que me vendeu pagou 400 conto na época"
Abraço!
Nesse caso, o Futaba 3305 é uma opção muito melhor, mas está bem longe de ser "um puuuuuuuuuuuta servo , brother que me vendeu pagou 400 conto na época"
Abraço!
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...