LANÇAMENTO - Losi TEN-T Truggy RTR
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- belinato
- Piloto Iniciante

- Contato:
Re: LANÇAMENTO - Losi TEN-T Truggy RTR
ola pessoal.. estou querendo comprar um auto nitro para mim.. tinha uma REVO 3.3 fiquei com ela uns 1 ano achei show de bola e vendi semana passada para comprar uma zera, o problema e que resolvi pesquisar e o pessoal tem falado muito bem do ten-t estou em dúvidas se pego a REVO 3.3 ou um Ten-T ambos Zero.. oque vc´s recomenda? principalmente tem que o ten-t e ja teve uma revo.. valeu galera...
vendas de peças para reposição fora do ML valor com descontos.. www.mbhobby.com.br
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima
----------
losi truggy
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima
----------
losi truggy
A revo é um ótimo carro, como você já teve uma deve saber que é fácil achar peças e informações.
Eu já andei com um Losi TEN-T, o carro tem apenas uma marcha, mas se estiver bem regulado anda muito bem, é um carro bem pequeno, então a relação peso/potencia é muito boa.
O sistema de partida também é bem legal, e já vem com rádio Spektrum DX3S, o problema é que só encontrará peças comprando fora, pois poucas lojas no brasil vendem peças Losi.
Tudo vai depender de onde você vai anda, se é só para diversão aos finais de semana, se vai andar junto com alguém, etc.
Seja qual for sua escolha os dois carros são muito bons.
Eu já andei com um Losi TEN-T, o carro tem apenas uma marcha, mas se estiver bem regulado anda muito bem, é um carro bem pequeno, então a relação peso/potencia é muito boa.
O sistema de partida também é bem legal, e já vem com rádio Spektrum DX3S, o problema é que só encontrará peças comprando fora, pois poucas lojas no brasil vendem peças Losi.
Tudo vai depender de onde você vai anda, se é só para diversão aos finais de semana, se vai andar junto com alguém, etc.
Seja qual for sua escolha os dois carros são muito bons.

Pessoal, sabem me dizer se este carro ainda está em linha de produção? Porque no site da losi não encontra mais ele na listagem, só aparece se der uma busca...
Fato curioso: estive comparando uns carros da losi, e pra minha surpresa o chassi do Ten-T é o mesmo do buggy 810 1/8! Isso mesmo, o mesmo carro, mesmo motor, só muda a bolha e as rodas; e claro a partida elétrica e o dx3 que não vem no 810.
Fato curioso: estive comparando uns carros da losi, e pra minha surpresa o chassi do Ten-T é o mesmo do buggy 810 1/8! Isso mesmo, o mesmo carro, mesmo motor, só muda a bolha e as rodas; e claro a partida elétrica e o dx3 que não vem no 810.
Eight 1.0 / Slash 2wd
esse ai é 1/10 né....A kyosho vai ter que fazer um up no Dst se quiser competir com esse losi aikkkk
-
rafael61333
- Piloto Master

Nem o inferno neo chega aos pes do losi 810, muito menos o dst, para a kyosho quiser competir com o 10-t tera que fazer outro carro.L-U-C-A-S escreveu:esse ai é 1/10 né....A kyosho vai ter que fazer um up no Dst se quiser competir com esse losi aikkkk

Potência não é nada sem controle!!!
- belinato
- Piloto Iniciante

- Contato:
ola pessoal.. o meu ten-t chegou semana passada, gostei muito do carro, e estou satisfeito com ele um pouco fraco. ja dei uns pau na pista nossa aqui em maringa-pr e tbm ja quebrou a caixa de direção porque o salva servo estava muito apertado. mas ja esta arruma com umas gambis até chegar a peça original.. seguinte.. estou com uma dúvida.. carrego a bateria do meu ten-t e coloco no carro dou no maximo 2/3 partidas e quando acelero e viro a direção ao mesmo tempo o controle fica dando uma alerta de low batery, isto é normal ou sera que esta com problema a bateria? ja estou pensando em colocar uma bateria maior tipo de 2200mAh de lipo o que me diz a respeito é normal?
outra coisa onde altera o sistema de velocidade dele de m/h para KM/h
, outra coisa que ja fiz tbm no meu foi trocar o sextavado dele. ja coloquei um de 17mm o da REVO mesmo aquele azul ficou show de bola.. depois posto as fotos..
valeu galera...
outra coisa onde altera o sistema de velocidade dele de m/h para KM/h
, outra coisa que ja fiz tbm no meu foi trocar o sextavado dele. ja coloquei um de 17mm o da REVO mesmo aquele azul ficou show de bola.. depois posto as fotos..
valeu galera...
vendas de peças para reposição fora do ML valor com descontos.. www.mbhobby.com.br
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima
----------
losi truggy
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima