FESBRAER - Festival de Aeromodelismo - REVO!

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

Elson
Piloto
Piloto

FESBRAER - Festival de Aeromodelismo - REVO!

Mensagem por Elson »

Olá pessoal, gostaria de deixar minha contribuição aqui!

Dias 20, 21 e 22 de abril estará ocorrendo a FESBRAER - Festival de Aeromodelismo lá em Gaspar/SC.

O evento conta c/ Aeromodelismo, Automodelismo, Helimodelismo e Nautimodelismo.

Conta também com diversas lojas vendendo vários produtos da área, e lá pretendo comprar minha REVO 3.3 RTR caso esteja num bom preço. Desejem-me sorte, após muito pesquisar e após várias opiniões de vcs. achei esse o melhor automodelo para o meu propósito.

Se alguém quiser acessar o site da FESBRAER aqui vai o link...

http://www.fesbraer.com.br

Se alguém quiser acessar o site do clube aonde vai ser realizado o evento aqui vai o link...

http://www.asasdovale.com.br

Um grande abraço a todos.
Vanquish
Piloto
Piloto

Re: FESBRAER - Festival de Aeromodelismo - REVO!

Mensagem por Vanquish »

Nos encontramos lá....

PS: No sábado vai rolar um campeonato de off-road.
Guto_Antunes
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Guto_Antunes »

Opa,

Estarei lá no sábado também....

[]'s
Elson
Piloto
Piloto

Mensagem por Elson »

Que legal pessoal!

Apesar de não conhece-los pessoalmente fico contente que vcs. prestigiem o Festival.

Bom, se vcs. verem alguém comprando uma REVO por lá provavelmente sou eu, hehehe... :D

Abraço.
DuDu

Mensagem por DuDu »

Opa...vou estar lá tbeim!!!!
Guto_Antunes
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Guto_Antunes »

Vou levar o Revo e o Axe CP.... Vamos ver se consigo saltar e voar!!!! (ops... paraquedismo é só no outro final de semana :))
DuDu

Mensagem por DuDu »

i aí...oque acharam do evento...tinha uns jatos mto massa...
nao vi nenhum carrinho correndo..pois fui no sabado pela manhã..e só começava os off road as 15 e 30...
Duratrax Gp2 - Iniciando a pouco tempo...
Elson
Piloto
Piloto

Mensagem por Elson »

Olha, eu achei o evento esse ano fraco, nem a ESQUADRILHA DA FUMAÇA que já é de praxe não veio.

Eu tb. estava lá no sábado de manhã e só vi o pessoal do off-road dando umas voltas na pista p/ regular o motor p/ corrida e tal, agora os jatos estavam de matar, muito legal, gostei muito dos helicópteros tb., mas a melhor parte foi a compra do meu REVO, hehehe...

Abraços.
DuDu

Mensagem por DuDu »

Elson escreveu:Olha, eu achei o evento esse ano fraco, nem a ESQUADRILHA DA FUMAÇA que já é de praxe não veio.

Eu tb. estava lá no sábado de manhã e só vi o pessoal do off-road dando umas voltas na pista p/ regular o motor p/ corrida e tal, agora os jatos estavam de matar, muito legal, gostei muito dos helicópteros tb., mas a melhor parte foi a compra do meu REVO, hehehe...

Abraços.
Compro em qual loja? Hobbyville?
Elson
Piloto
Piloto

Mensagem por Elson »

DuDu escreveu:
Elson escreveu:Olha, eu achei o evento esse ano fraco, nem a ESQUADRILHA DA FUMAÇA que já é de praxe não veio.

Abraços.

Aham, comprei na Hobbyville!
O Lima Hobbies nem pensar, o cara é super careiro, hehehe.
DuDu

Mensagem por DuDu »

Elson escreveu:
DuDu escreveu:

Abraços.

Hobby ville o Wanderlei é super gente boa, é daqui de Joinville. faço toda minha manutenção, compra de peças, etc lá com ele...
Elson
Piloto
Piloto

Mensagem por Elson »

DuDu escreveu:
Elson escreveu:
DuDu escreveu: Compro em qual loja? Hobbyville?

Hobby ville o Wanderlei é super gente boa, é daqui de Joinville. faço toda minha manutenção, compra de peças, etc lá com ele...

Aham, eu comprei td. c/ ele REVO, combustível, pack de bateria, termômetro digital, almotolia, vela reserva, etc... ficou num precinho bom se comparado c/ outras lojas.

Só estou precisando achar alguém aqui em Blumenau q tb. tenha REVO p/ gente brincar junto.
derlycouto

Mensagem por derlycouto »

Amigo, não sei quanto vc pagou na sua revo, mas deve ter sido um absurdo de caro.

Entrei no site deles e o REVO 5309 tá por 2450,00 á vista. Esse preço é ridículo de caro. Se vc comprar no cartão somente em uma parcela, isso mesmo, em uma vez só, para a data da fatura já sobe pra 2750,00. E se vc parcelar aí é mais cara ainda.

Essa hobbyville é das mais careiras do Brasil. Olha só. Os vendedores mais caros do ML vendem a 2300,00 à vista. Tem vendedores que enviam dos estados unidos com preços que variam de 1800 a 1900 reais à vista.

Eu particularmente prefiro importar diretamente dos Estados Unidos, via E-bay. Lá, tem vários vendedores TOp sellers, onde os Revo zerinho na caixa custam 549,00 us$ + 100,00 us$ de frete + 389 Us$ (60% imposto importação), o que dá um total de 1038 us$. Em reais, 1848,00. Aqui o dolar a 1,78, a taxa do Paypal.

Uma outra alternativa seria você comprar no paraguai. na Gabahobby. Lá, o revo novo 5309 custa 839,00 dolares a 1,82 (taxa do paraguai), o que dá 1526,00 reais. Mas só se vc tiver algum amigo que traga. Ou vc pode ir lá e comprar que tambem sai em conta, dependendo do custo da passagem ou viagem.

Portanto, eu preferiria comprar direto dos eua e esperar 20, 30 dias ou até comprar do paraguai atraves de algum amigo, a ter que me submeter aos preços dos brasileiros gananciosos.

Note que mesmo eu importando direitinho, pagando o absurdo do imposto de 60% e pagando um frete de 100 dolares, mesmo assim, fica muito mais barato que comprar no brasil. muito mais. Eu penso em comprar o meu no fim de 2010 porque tenho outras prioridades. Mas se daqui pra lá os preços no Brasil permanecerem nesses patamares, não hesitarei em importar diretamente.

Abraços.
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

Nossssssssaaaaa, tópico de 2007 :/, talves o cara já até vendeu a Revo dele, se continua com ela deve estar no 2° ou 3° motor se andar pouco. Pá de ouro pra vc :D

Abraço
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”