Duvidas entre Xray e 8 Losi?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- FabricioCB
- Piloto Iniciante

Duvidas entre Xray e 8 Losi?
entre os 2 qual a melhor, o mais resistente, reposição de peças e valores..
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Re: Duvidas entre Xray e 8 Losi?
PEGA O LOSI, MAIS FACIL DE ARRUMAR AS PEÇAS POR AQUI.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
- flaviogoedert
- Piloto Sport

Losi!
peças mais faceis, reposição de peças mais faceis no brasil, e na minha opnião.. é um auto mais resistente!
peças mais faceis, reposição de peças mais faceis no brasil, e na minha opnião.. é um auto mais resistente!
Flávio Goedert
ACAOFF - Associação Catarinense de Automodelismo Off-Road
ACAOFF - Associação Catarinense de Automodelismo Off-Road
-
German
- Piloto Racer

É buggy ou truggy?
Já tive losi 8ight-T 2.0. Prefiro xray xt8, por ser mais resistente e durável.
Não sei se tem peças por aqui, mas lá fora tem de boa.
valeu
Já tive losi 8ight-T 2.0. Prefiro xray xt8, por ser mais resistente e durável.
Não sei se tem peças por aqui, mas lá fora tem de boa.
valeu
Eu iria de Xray.Esse carro é um tanque.muito difícil de quebrar e super arisco na pista.Porém Losi 8ight é um excelente carro tb.Em relação as peças quase todo mundo nesse meio de modelismo em geral manda trazer seus equipamentos,peças,tudo la de fora,que é o meu caso.Eu corro de Mugen e aqui no Brasil até tem representante só que sai Muuuito mais barato mandar trazer de fora.Basta ter um cartão de crédito internacional.Eu particularmente não compro nada de modelismo aqui no Brasil.Só combustível.
Mugen Seiki Racing
Sou suspeito pra falar, mas eu iria de xray. Apesar de que o Losi seria minha segunda opção de compra.
Eu não compito, mas tbm não tenho dó do carro, e realmente o xray aguenta muito. Não que o Losi seja ruim (que não é ) mas falo pela quantidade de vezes que o meu xray quebrou: nenhuma.
E tem exatamente o que o Hage disse, peça não é problema porque, no fim, todo mundo traz de fora. Até agora só precisei de rolamento!!
Eu não compito, mas tbm não tenho dó do carro, e realmente o xray aguenta muito. Não que o Losi seja ruim (que não é ) mas falo pela quantidade de vezes que o meu xray quebrou: nenhuma.
E tem exatamente o que o Hage disse, peça não é problema porque, no fim, todo mundo traz de fora. Até agora só precisei de rolamento!!