bielão escreveu:DjRamos, tenho um GT2, kit anterior a esse. Não tenho o que reclamar.
Fiz somente a substituição da coroa(2ªmarcha) de 40 dentes por uma de 43 e o carro nunca me deu problema.
Valeu Bielão!!!!
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
bielão escreveu:DjRamos, tenho um GT2, kit anterior a esse. Não tenho o que reclamar.
Fiz somente a substituição da coroa(2ªmarcha) de 40 dentes por uma de 43 e o carro nunca me deu problema.

O Jato eu amaciei andando desde o primeiro tanque conforme o DVD, qual tipo de amaciamento recomendam para o Inferno GT2?rodrigomoschetto escreveu:Os chassis da serie Race Spec da Kyosho tb estão mais reforçados. Não está empenando como os anteriores. Acho q a liga do alumínio é diferente.
Só tem que tomar cuidado para amaciar bem o motor KE25. Se não amaciar direito quebra a biela.
[ ]'s
Isso de apertar ele todo eu já faço com meus carros, sei como é isso pois já tive este problema. Este é meu 4º carro. Comecei com o Kyosho Fazer em Março deste ano, depois o Traxxas Jato e um 1/10 Genérico. Vendi o Fazer e estou vendendo o 1/10 "Genérico" da Seben (= RedCat, Himoto, Exceed, HSP). Vou ficar só com o Jato e com o Inferno GT2.danielsmith escreveu:comprei o meu essa semana e aí vai as dicas:
Reaperte as porcas rodas (as minhas cairam com dois tanques de uso)
amaciei 02 tanques parado e depois mais 3 andando gordinho
reaperte os parafusos que fixam o motor e coloque trava rosca (o meu solto e quase peri a engrenagem da primeira)
de resto é so alegria o carro é bom d++++ anda muito
Em que eu teria que investir para ter uma carro mais rápido?bielão escreveu:Compra uma vela nova para colocar depois do amaciamento. De preferência uma O.S8. Esse motor é de performance média, então não abuse. Se quiser um carro mais rápido vai ter que investir. Observe a relação na pista que você vai andar, para saber se vai precisar alongar ou mantê-la.
Beleza, mas não quero competir não, é só para brincar com os amigos e disputar uns rachas na pista. No video eu estou andando com o meu Traxxas Jato que não é nem indicado para circuito, pois é foda de controlar nas curvas e não tem freio bom.bielão escreveu:Onde estou não tenho acesso a vídeos.