Duvidas entre Mugen MBX6r USA ou RC8.2
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
-
KakaArgento
Duvidas entre Mugen MBX6r USA ou RC8.2
Olá Galera, gostaria da ajuda dos mais experientes para decidir qual kit pro devo comprar.
Mês que vem terei a oportunidade de trazer um kit de fora e estou em dúvida qual kit pró escolher, pesquisei bastante aqui no fórun e fiquei entre o Mugen mbx6r USA ou RC8.2.
As dúvidas são na questão de durabilidade do Kit, Estabilidade do auto, qual é mais na mão, mais fácil de pilotar, estou a pouco tempo no hobby e ainda estou aprendendo a pilotar. E quero escolher um kit para durar bastante, pois não quero me desfazer dele rápido.
Outras dúvidas:
- Este modelo do Mugen já vem com varios ups é necessário mais algum?
- No RC8.2 já não é tão moderno quanto este modelo da Mugem, mas vi que a Associated lançou as torres de carbono para ele, na opnião de vcs quais ups valem a pena para este carro?
- Na questão de setups em relação a TOE e CASTER tenho que comprar peças para alterar-los ou em ambos modelos são ajustavéis?
Obrigado pela atenção de todos e espero conseguir decidir qual a ajuda de vcs!
Abs,
Carlos
Mês que vem terei a oportunidade de trazer um kit de fora e estou em dúvida qual kit pró escolher, pesquisei bastante aqui no fórun e fiquei entre o Mugen mbx6r USA ou RC8.2.
As dúvidas são na questão de durabilidade do Kit, Estabilidade do auto, qual é mais na mão, mais fácil de pilotar, estou a pouco tempo no hobby e ainda estou aprendendo a pilotar. E quero escolher um kit para durar bastante, pois não quero me desfazer dele rápido.
Outras dúvidas:
- Este modelo do Mugen já vem com varios ups é necessário mais algum?
- No RC8.2 já não é tão moderno quanto este modelo da Mugem, mas vi que a Associated lançou as torres de carbono para ele, na opnião de vcs quais ups valem a pena para este carro?
- Na questão de setups em relação a TOE e CASTER tenho que comprar peças para alterar-los ou em ambos modelos são ajustavéis?
Obrigado pela atenção de todos e espero conseguir decidir qual a ajuda de vcs!
Abs,
Carlos
Re: Duvidas entre Mugen MBX6r USA ou RC8.2
Cara, questão de estabilidade e "estar na mão" é relativo, vai de piloto para piloto, ao que você se acustumar mais.
Ambos os carros são um tanque, muito duráveis.
Ambos vem prontos para correr, sem precisar de Up no início.
Toe e Caster são regulados por Links. Com excessão do Toe Traseiro, que é por peça. Sei que no mugen vem as peças para fazer esse setup, no RC8.2 já não sei.
Resumindo,
Qualquer um dos dois vai estar bem servido. Veja na pista que você vai andar qual carro o pessoal usa, isso pode lhe ajudar quando você se deparar com algum problema.
Abraços e boa sorte!
Toe e Caster são regulados por Links. Com excessão do Toe Traseiro, que é por peça. Sei que no mugen vem as peças para fazer esse setup, no RC8.2 já não sei.
Resumindo,
Qualquer um dos dois vai estar bem servido. Veja na pista que você vai andar qual carro o pessoal usa, isso pode lhe ajudar quando você se deparar com algum problema.
Abraços e boa sorte!
Tratando de carros pro, sempre estara bem servido...
Tem um carro, bem famoso nos eua, o JQ the car
Esta em promoção na amain
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Buggy-Kit
Editado pela última vez por Eddie em 23 Jun 2012, 03:19, em um total de 1 vez.

Ambos os kits são muito modernos. Ambas as marcas tem muito renome, e são igualmente bons. Escolhe o que te agrada mais.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Boa tarde,
Eu tenho um mugen MBX6R, muito top, bom de corrida.
Como comenta os amigos todos são bons, depende você de qual carro se adaptar melhor.
Como comenta os amigos todos são bons, depende você de qual carro se adaptar melhor.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
-
KakaArgento
Obrigado Flavio pela atenção e pela resposta!FlavioGP escreveu:Cara, questão de estabilidade e "estar na mão" é relativo, vai de piloto para piloto, ao que você se acustumar mais.
Resumindo,
Abraços e boa sorte!
-
KakaArgento
Eddie, Obrigado pela dica do JQ, mas vai ser mais um para aumentar a indecisão, rssssEddie escreveu:Tratando de carros pro, sempre estara bem serviço...
Acho que vou decidir por um desses dois mesmo!
Valeu!
-
KakaArgento
Obrigado Brow!Brow-Foz escreveu:Boa tarde,
Já que vc tem um MBX6R, me responde duas dúvidas sobre ele:
- O TOE e o Caster são ajustavéis, ou tenho que comprar peça para ajustar?
- Vc sugere algum up?
Abs,
Carlos
Como o amigo falou acima, veja onde vc vai andar quais carros o pessoal tem, pois em caso de quebra e regulagem fica mais facil dos. Outros pilotos lhe ajudarem!
Capota mais não breca!!
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Brow,KakaArgento escreveu:Obrigado Brow!Brow-Foz escreveu:Boa tarde,
- Vc sugere algum up?
Abs,
Carlos
O Caster, vc pode ajustar, o TOE normalmente é fixo, então se você achar necessidade de mudar alguma coisa será quando estiver em pista, pois dependendo do "terreno" vc deverá sim fazer um setup para que fique melhor.
Para o dia dia, sem problema.
O Carro não é arisco, é bem domável... Gosto muito de pilotar ele.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Brow-Foz escreveu:Brow,KakaArgento escreveu:Obrigado Brow!Brow-Foz escreveu:Boa tarde,
- Vc sugere algum up?
Abs,
Carlos
O Caster, vc pode ajustar, o TOE normalmente é fixo (traseiro), então se você achar necessidade de mudar alguma coisa será quando estiver em pista, pois dependendo do "terreno" vc deverá sim fazer um setup para que fique melhor.
Para o dia dia, sem problema.
O Carro não é arisco, é bem domável... Gosto muito de pilotar ele.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Amigo, eu sou meio suspeito para falar... Mas eu sou um fã de mugens... Já andei com diversos carros, mas quando eu peguei o mugen, nunca mais quis comprar nenhum outro ahaha.. Atualmente eu estou com o MBX6R e adoro o carro, muito facil de pilotar e de adaptar o setup para cada pista...
Sobre as regulagens, o caster é ajustado adicionando espacadores na frente ou atrás da bandeija dianteira superior depende do que vc quer.. E o toe dianteiro é ajustado pelo links, que é só girar para ajustar, e o traseiro por pecas que já vem com o kit.
Abs
Gabriel
Sobre as regulagens, o caster é ajustado adicionando espacadores na frente ou atrás da bandeija dianteira superior depende do que vc quer.. E o toe dianteiro é ajustado pelo links, que é só girar para ajustar, e o traseiro por pecas que já vem com o kit.
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Sem dúvida vai de Mugen.Não irá se arrepender.Carro super ágil,resistente e relativamente fácil acerto.Ando de Mugen a quase 2 anos e digo que não troco esse carro por nenhum outro.Top de mais.
Mugen Seiki Racing
-
KakaArgento
Obrigado Pedrinho! Os dois kits são os que mais me agradam, mas estou indeciso, já percebi que é mais gosto pessoal mesmo, pois os carros tem o mesmo nivel!pedrinhof escreveu:Ambos os kits são muito modernos. Ambas as marcas tem muito renome, e são igualmente bons. Escolhe o que te agrada mais.
Agradeço a ajuda.... Abs
-
KakaArgento
Obrigado Dente! Vou levar em consideração a opnião dos amigos! AbsDente escreveu:Como o amigo falou acima, veja onde vc vai andar quais carros o pessoal tem, pois em caso de quebra e regulagem fica mais facil dos. Outros pilotos lhe ajudarem!